SAO O Começo escrita por Ian


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547506/chapter/2

Suguha desce as escadas pé-ante-pé as 7 da manhã.
Abre a porta e sai de casa, silenciosamente para o irmão não a ouvir.

Ela tira o telemóvel do bolso e marca um contacto.

Chamada On

–Estou?! Nagata? Estás aí?

–Estou, Sugu, mas acho bastante desnecessário estares a fazer isto tão cedo! –Respondeu Nagata Shinichi, um colega e melhor amigo de Suguha, a quem ela ligara-

–Tem de ser, tonto! O Kasuto faz anos hoje e tenho de lhe arranjar a prenda. E como eu sei que a tens..

–Sim.. Não interessa. Despacha-te, por favor! Quero voltar a dormir.

Chamada Off

Nagata desligou-lhe o telemóvel na cara, mas Suguha não pareceu importar-se. Começou a correr com toda a sua capacidade na direção da sua escola atual. O seu amigo morava lá perto.

Quando chegou á frente do prédio onde ele morava, apoiou as mãos nos joelhos e curvou-se. Ficou ali 2 minutos imóvel até recuperar o fôlego. Aí, tocou á campainha do rapaz, mas passados 3 minutos, este não respondeu.
Suguha foi tocando e tocando mas ninguém respondeu. Nem mesmo os pais de Nagata, que supostamente estavam lá.

Quando estava prestes a pegar no telemóvel para lhe ligar, sente um toque no ombro.
Assustada, dá um salto para a frente, vira se e dá um murro potente na cara de quem quer que fosse que estava atrás dela.

Tanto os óculos como uma caixa branca pequena caíram quando a pessoa foi derrubada ao chão.

Depois de ter passado o susto, vê que Nagata estava estendido no chão com a bochecha vermelha.

–Nagata! –Grita Suguha- Peço imensa desculpa! Eu não sabia que eras tu!

Suguha estendeu a mão para o ajudar a levantar-se, e logo a seguir a faze-lo, viu as coisas por um lado diferente e ‘ativou’ o seu modo defensivo.

–No entanto, a culpa disto é tua, Nagata! Não me devias de ter assustado!

–Desculpa. Não sabia que te assustavas facilmente. Mas não era essa a minha intenção! Juro! –Grita Nagata, esfregando a mão na bochecha tentando aliviar a dor-

Esta não responde. Limita-se a fazer um barulho com a boca ‘hm’ e depois vira-se para apanhar os óculos caídos do amigo.

–Então, conseguiste o que eu te pedi? –Pergunta a Nagata-

–Estás a referir-te ao jogo? Claro! Eu sou um génio de informática! –Responde-

–Então e onde é que ele está?

–Hm, fizeste-me deixa-lo cair quando me deste um murro, Sugu.

Nagata olhou para o lado, viu a caixa branca e foi agarra-la. Depois, deu-a em mão a Suguha.

–Esta é uma cópia do jogo Sword Art Online –Começou Nagata- Espalhou-se pelo país todo que o jogo tinha problemas, mas na verdade, esses problemas foram propositados. A empresa lançou 4 cópias exatas do jogo. Apenas 4. Esta é uma delas, Sugu. O objectivo destas cópias é para os jogadores o testarem. Serem um Beta Teaster.
A parte boa desta cópia é que, não só Kasuto poder jogar o jogo primeiro que toda a gente, também pode avançar o seu nível bastante em comparação com os outros.

Suguha abre a caixa e vê um pequeno disco do tamanho da metade da palma da sua mão.

–Obrigada Nagata! –Diz Suguha com um sorriso maior que o sol-

Tendo dito isto, ela abraça-o, o que o faz corar. Desde sempre que Nagata tivera um fraco por Suguha, mas nunca lhe disse nem o tencionava fazer.

–Mas... Nagata –Pergunta Suguha- Se só há 4 destes em todo o Japão, como é que tu tens um? Quem te o arranjou?

Nagata fica vermelho porque prometeu ao seu cúmplice que não diria nada a ninguém, mas pensou que dizer a sua amiga de infância não havia problema.

–Chama-se Kouichirou. Kouichirou Yuuki. Mora aqui neste prédio e conheço-o desde que cá moro, mas é mais velho que eu. Tem 16 anos e uma irmã de 15 anos linda! (Disse isto a babar-se)

–Okay, Romeo.. Não me interessa se tem uma irmão ou onde mora.. Só perguntei o nome e como conseguiste isso. Mas esquece. O Kasuto já deve estar quase a acordar! Tenho de lhe dar isto rápido, por isso vou indo agora! Obrigado por tudo, Nagata!

Suguha deu-lhe um beijo na bochecha onde o tinha esmurrado, que fê-lo ‘derreter-se’.

Assim que Suguha começou a correr, ouviu umas vozes atrás de si. A voz de Nagata e de outra rapariga. Parou de correr e olhou para trás para ver o que se passava. Para seu azar, no momento em que ela olhou para trás, Nagata e a rapariga que entretanto aparecera também olharam para ela e chamara-na de novo.

–Hey Sugu! Anda cá por favor! –Gritou Nagata, animado-

Suguha regressou e deparou-se com uma rapariga de cabelo cor de amêndoa clara.
Gago, Nagata tentou apresentar a rapariga a Suguha.

–Hey Sugu, lembras-te de ter falado da irmã do rapaz que me ajudou na prenda do teu irmão?

–Claro! Aquela que disseste que era linda.. –Respondeu Suguha, deproposito para o envergonhar-

Nagata corou, mas respirou fundo e continuou.

–Bem, não interessa o que eu disse haha (Meteu a mão atrás da cabeça, envergonhado e vendo a rapariga a dar risadas) Sugu, esta é a Asuna Yuuki. Asuna, esta é a Suguha Kirigaya.

Asuna estendeu a mão para comprimentar Suguha, e esta respondeu da mesma forma, sorrindo honestamente uma para a outra.

–Muito prazer, Asuna, mas tenho mesmo de ir agora, está bem? –Disse Suguha apressada-

Á medida que Suguha se afastava, mais pensamentos surgiam na cabeça dela. Por várias razões.
Com tanta coisa a acontecer na vida dela e toda reunida naquele só momento na cabeça dela, esqueceu por completo do nome da rapariga que vira. E nunca mais se lembrara.

Quando Suguha chegou a casa, foi a correr lá para cima, para o quarto do seu irmão.
Entrou, sem bater a porta, mas viu a cama vazia. Chamou por o irmão, que fazia anos, mas ninguém respondeu.

Foi a correr para a cozinha, para a frente do frigorifico, onde estava colado o horário escolar do irmão e viu que ele tinha a primeira aula ás 07:10am, e já eram 08:29. Era natural que já tivesse saído de casa. Então, Suguha decidiu embrulha-lo.

Foi para a arrecadação, onde estava lá todos os possíveis preparaitos para festas, incluindo papel de embrulho, tesouras e fita-cola.

...........................................................

Kasuto tinha acabado de sair da escola. Passou pela loja de jogos onde tinha esperado pelo jogo e olhou lá para dentro, sem razão, apenas porque sim.

Kasuto não tinha muitos amigos. Quer dizer, as raparigas sempre o adoravam. Todas lhe deram os parabéns, até mesmo os das outras turmas, o que fazia com que os rapazes não gostassem dele. Pelo menos todos menos os da turma dele, que também o achavam ‘fixe’.
Mas ele não se dava com ninguém em especial. Preferia estar sempre sozinho, e era em momentos de solidão como este que ele se perguntava porque é que era assim? Porque é que tinha dificuldades em aceitar os outros tão bem como eles o aceitam.

Passou por um café, para ‘descontrair’. Pediu um croissant com creme de ovo por dentro e açúcar ralado por cima.
O rapaz do outro lado do balcão, de cabelo vermelho, soltou uma gargalhada provocante, mas sem má intensão.

–És guloso, não é? Haha –Disse-

Kasuto ficou um pouco á toa. É perfeitamente normal pedir um bolo..

–Talvez... (Olhou para a placa com o nome desse rapaz no canto superior esquerdo do uniforme do rapaz) Klein.. Mas acho que isso não te diz respeito. –Respondeu Kasuto-

–Tem calma, meu! Estava só a brincar –Responde o rapaz de cabelo vermelho- Toma (mete o bolo num prato em cima do balcão de vidro) é por conta da casa. Hoje faço anos e estou bem disposto, mas come o rápido antes que mude de ideias haha

–Hm engraçado.. (Começou Kasuto) Também faço anos hoje


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.