A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 7
Astrid pt:2


Notas iniciais do capítulo

Oi, ta aki a continuação do capitulo anterior sinto muito a demora.
Um beijo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/7

~Hiccup~

Nós estávamos sentados na areia olhado para o mar, ela parecia estar chateada com alguma coisa então perguntei:

–Astrid, você está bem?

–Bom é que, agora que Mérida, vãmos se dizer que começou uma ``amizade colorida´´ com Melequento, vamos se dizer que ela me abandonou.

–Sei como você se sente, também fiquei assim, quando o irmão de cabeça-quente saiu da ``friend zone´´ .

–Quem é o irmão da cabeça-quente?

–Você não conhece o cabeça-dura?

–Não, e com certeza ele deve ser parecido com a cabeça-quente.

–Acertou em cheio kkkkk.

Agente começou a rir que nem dois retardados, nós ficamos lá conversando e rindo que nem idiotas, quando comecei a reparar, o nome dela me parecia familiar, mais deixei isso de lado, pois não queria perder um segundo sequer sem ela.

Ela era diferente das outras garotas, ela não me zuou quando me viu, não me chateou, ela era uma garota que podia confiar até a vida.

Quando voltamos ao normal, reparamos que já estava de noite e tínhamos que voltar para casa, acompanhei ela até sua casa, onde ela me deu um beijo, um beijo de boa noite vamos se dizer por assim.

~Astrid~

Quando entrei dentro de casa, reparei que (graças a Deus) meus pais não estavam na sala me esperando. Subi para meu quarto e comecei a mexer no celular, quando meu pai entrou no meu quarto.

–Astrid onde você estava até agora?

–Bem depois da faculdade, decidi ir dar uma volta na praia.

–E você estava sozinha?

–Sim, porque?

–Por nada. –Meu pai me olhou com uma cara maliciosa

Depois de um bom tempo, fui tomar um banho, coloquei uma camisola, e foi só deitar na cama, que capotei, o bom de morar em Los Angeles é que as noites são tão silenciosas, que você só ouve o vento forte que tem de madrugada, mais isso não vem ao caso.

~Enquanto isso na casa da professora Katy~

–Não pode ser, ela não pode estar viva!

Mais infelizmente ela está, e agora como poderei ser coroada com ela viva? em mãe?

–Falou a filha da professora, o nome dela era Heather, tinha cabelos longos e negros feito a noite, tinha olhos castanhos meio amarelados, ela era desejada por todos os garotos mais ela só pensava e amava Hiccup, mais odiava Astrid, pois Heather sabia quem Astrid era, e sua mãe Katy, era a irmã mais nova de Rainha Elsa, mãe de Astrid (//N Hiccup: Poxa ta todo mundo me amando nessa budega?) (//N Autora: Volta pra sua casa, não é para você aparecer ainda bosta.) (//N Hiccup: Mais é você que escreve minha falas, ora bolas.) (//N Heather: Gente vamos voltar à história por favor.).

–Eu sei como posso fazer isso. Vou sequestra-la de novo, só que dessa vez eu não vou poupar a vida dessa princesinha. –Falou Katy na maior cara de pau possível.

~Autora~

Enquanto isso Astrid nem imaginava, o que sua professora estava armando contra ela, ela estava tão desligada do mundo que nem percebeu, que já era de manhã, ela levantou tomou um banho, e colocou uma roupa bem confortável, pois como não precisava usar uniforme na faculdade os alunos iam como queriam para a faculdade.

Ela colocou um vestido branco que ia até os joelhos e era estampado com bigodes, uma sapatilha, preta e fez um coque (//N Autora: eu não como se escreve essa budega, então vou deixar assim mesmo ¬¬), bem auto, deixou sua franja solta e colocou um laço em seu cabelo.

Chegando na faculdade, logo entrou na sala e ficou mexendo no celular a até sua professora de bosta chegar na sala, logo Hiccup chegou e sentou ao seu lado e ficou olhando a garota com cara de retardado mental, ele não resistiu e deu um beijo em sua bochecha. Quando todos já estavam na sala, a professora encarou Astrid como se a garota fosse um animal.

–Alunos, hoje temos uma aluna nova na sala, o nome dela é Heather, então sejam bons com ela.

Astrid viu que todos os garotos ficaram babando quando Heather entrou na sala, menos Hiccup que ficou encarnado Astrid, que nem um idiota...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEE terminei, admito ficou bem grande esse capitulo, mais eu sei que vocês gostam assim então, todos saem ganhando certo?!
Um beijo e bons sonhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.