A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 6
Astrid


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, tudo bem com vocês?!
Gente eu to no meio da igreja fazendo esse capítulo, então comentem please , okay?!
Um beijo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/6

~Hiccup~

Estava sentado ao lado de Astrid, não prestei muita atenção na aula, só conseguia olhar para Astrid, mais reparei, como a professora olhava para ela, com cara de nojo, escrevi em uma folha de meu caderno e dei para Astrid e estava escrito:

–você conhece a professora?

–não, mais parece que ela me odeia kkkk

–é eu já reparei nesse detalhe kkkk

Ficamos mandando cartas pela folha do meu caderno, até que bateu o sinal. Fomos andando para a outra sala, rindo das nossas conversa, tipo agente focou chingando a professora de tudo quanto é nome.

Depois da aula, na hora do recreio, Merida estava com o Melequento, a Astrid olhava pra Merida tipo: SUA BOSTA!

Eu comecei a rir da cara dela, ela me deu um soco no braço, que eu admito, ela é mais forte que Merida, que coisa não?!

Então me veio na cabeça em chamar a Astrid para dar uma volta mais tarde na praia, já que não estamos mais na "friend zone" por que, depois do beijo que eu dei nela, me deu uma ansiedade de quere-la mais próxima de mim, já que sabe como que é né?!

Então perguntei para ela:

–Astrid, você....mais tarde...depois da faculdade....você quer... Ir dar uma volta na praia comigo?!

–Claro...que eu quero!

Fiquei tão feliz, que por dentro eu queria agarra-la e beija-la até não der mais.

Depois da aula, fomos até a praia e sentamos na areia, nem nos importamos com as nossas roupas ficarem sujas.....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal me desculpem, por ter terminado o capítulo assim é que to no meio do culto aki então ta difícil , mais chegando em casa eu termino o capítulo aki okay?!
Um beijo e até daqui a pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.