A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 2
Conhecendo pessoas novas


Notas iniciais do capítulo

Ooiiii povo , tudo bem com vocês??
Obrigada a Princesa Clarie e a Samiris pelos comentários , obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/2

P.V.O Astrid

Ela me olhou com uma cara tipo: Era pra você ta morta. Me deu um medo da porra. Ela me olhou com os olhos arregalados , como se ela estivesse olhando minha alma.

Ela não falou o nome dela , mais depois continuou a aula , tive as 3 primeiras aulas mais chatas do mundo.

No intervalo me sentei ao lado de Mérida e tinha mais pessoas e Mérida me apresentou eles:

–Esse é Hiccup- Ela apontou para um menino com cabelos castanhos com mechas um pouco ruivas , e olhos verdes penetrantes.

–Essa é Lúcia , mais todo chama ela de cabeça-quente , porque cai entre nós , ela é bem nervosinha- Ela apontou para uma menina de cabelos loiros bem longos , e olhos azuis bem fortes.

–Eu escutei tá- Ela olhou para Mérida com uma cara de quem acabou de chupar limão.

–E a criatura do Hans que você já conhece.

–Também te amo mana.

–Eu não kkkkkk.

–Háhahaha muito engraçado.

–Tá chega dessa bosta vocês dois , agora mudando de assunto já souberam da novidade?- Perguntou cabeça-quente.

–Que novidade?- Perguntou Hiccup.

–O Rei e a Rainha vão vir pra cá , no baile de inverno no final do ano.

–Rei e Rainha?- Perguntei sem saber o que tava acontecendo.

–Você nunca ouviu falar deles?

–Não , meus ``País´´ nunca me falaram deles.

–Na biblioteca tem um livro sobre eles, depois te levo lá pra você ver.

–Ok.

Na biblioteca...

Mérida pegou o livro pra mim e me deixou lá sozinha pra ler o livro , comecei a ler..

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto eu admito , mais foda-se!!!!!
amanhã posto a história okay?
Um beijo na boca e tchau !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.