A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OOOOiiiiii povo , tudo bem com vocês????
Espero que gostem dessa fic Okay ?

Um beijo e boa leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/1

Astrid Hofferson

Uma garota , de cabelos loiros e olhos azuis feito o céu , lábios rosados que nunca sequer foram tocados , Astrid Hofferson uma garota tão perfeita , parecida com uma princesa , mora em Los Angeles com seusPaís adotivos , agora você se pergunta , porque adotivos?

A muitos anos atrás ela foi abandonada por seus pais , não identificados. Ela foi encontrada por Kristoff , um rapaz loiro de olhos verdes , e sua esposa Anna , uma moça ruiva de olhos azuis e mora com eles desde então.

Nunca souberam sua verdadeira história.

Hoje seria seu primeiro dia de aula , em uma faculdade , quando ela entrou estranhou tudo , desde dos alunos aos professores , ela iria fazer faculdade de veterinária.

Chegando lá ela foi recebia por um garoto ruivo de olhos azuis.

-Oi- disse o garoto estranho

-Oi-disse ela meio sem jeito

-Prazer sou Hans das ilhas do Sul , qual seu nome?

-Meu nome é Astrid Hofferson.

-Nome lindo o seu

-Obrigada.

-Hans seu bosta , já tá paquerando a garota nova é ?!

Disse uma garota ruiva de olhos azuis atrás de Hans.

-Vai te catar Mérida.

-Não obrigada. Vem já dá pra ver que você é nova então vem comigo pegar seus horários.

Ela segurou minha mão e me levou até a diretoria.

-Desculpa pelo meu irmão , ele é meio fora da casinha. Prazer Mérida Dunbrok

-Astrid Hofferson

TTTTTRRRIIIMMMM

-Tchau tenho que ir pra sala , depois agente se fala.

-Tchau- falei acenando enquanto ela corria para a sala.

Na diretoria pequei meus horários e fui para a sala , era a mesma sala de Mérida , então sentei ao seu lado.

P.V.O Hiccup

Quando já estava na sala , uma garota entrou , elaera perfeita , lindoscabelos , lindos olhos, meu Deus acho que apaixonei. Ela sentou do lado de Mérida , quando a professoraentrou , ela viu a aluna nova e perguntou:

-Olá minha jovem , qual seu nome- ela perguntouindona direção da garota.

-AstridHofferson professora.

-Belo nome.

(Astrid Hofferson que nome perfeito)pensei na minha cabeça.

Mais reparei em uma coisa , quando Astrid falou seu nome para a professora , a expressão da professorafoi de preucupação , era como se a professora já soubesse quem Astrid era ......

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOiii gostaram , espero que sim.

Obrigada por ler amanhã posto outra okay?


Um beijo e um abraço e tchau!

♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.