As Crônicas de Arrundall: a rainha e rei escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 53
O rei - Vigésimo segundo Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547276/chapter/53

–Me fale da sua família. - pedi a Raina enquanto passeávamos pelo jardim do palácio.

–Não há muito o que falar. - ela sussurrou insegura.

–Sempre há o que falar com você. - assegurei e sorrimos. - Apenas quero conhece-la melhor. Conhecê-la profundamente.

–Tudo bem. - ela sussurrou nervosa antes de se sentar no bando que havia por perto.

–Minha mãe morreu assim que nasci, acho que meu pai me culpa por isso. Fui criada pela minha babá Zunia, ela me ensinou tudo o que sei, mas meu pai a tirou de mim assim que ordenou que eu viesse para cá. Afinal, ele iria se casar de novo para ter o tão esperado herdeiro homem que ele não teve com a minha mãe. Acho que seria melhor se eu não estivesse por perto. - ela sussurrou em meio as lágrimas.

Claro que sabia que alguns monarcas só haviam se casado por interesses políticos, raríssimos eram os casos daqueles casamentos realizados com ambos os noivos apaixonados, ainda mais para mim que sou fruto de uma união que não visava interesses políticos e sim o amor.

Agora entendia a insegurança e os temores de Raina pertos das pessoas, era devido as várias perdas durante sua vida e a falta de afeto de seu pai.

Sem pensar duas vezes a envolvi em meus braços enquanto sussurrava palavras de conforto a ela. Naquele momento se apossou de mim um instinto de proteção em relação a Raina que jamais senti por alguém, seria capaz de tudo para não vê-la chorar. Seria capaz de tudo para protege-la de toda dor pela qual ela já passou.

Depois que Raina se acalmou um pouco a levei até seu quarto para que descansasse um pouco, afinal foram emoções demais para um só dia. Pedi despensa a minha mãe dos trabalhos burocráticos que sempre fazia para pensar um pouco e ela me concedeu.

Enquanto andava pelo parque rainha Susana em pleno outono me sentei em um banco e fiquei pensando na minha vida enquanto via as pessoas andando pelo parque.

Eu estava em um triangulo amoroso, disso eu tinha certeza. Só que eu não podia mais ficar dividido entre Cami e Raina, afinal as duas me eram queridas e amadas, mas eu tinha que descobrir qual das duas era a mais querida e amada por mim, o que era difícil.

As duas eram completamente diferentes, onde Cami era ousada e valente, Raina era doce e tímida. Cami não tinha medo de mostrar o que era os outros, na realidade ela não ligava para a opinião dos outros. Já Raina não.

Ela era tímida e tinha medo de magoar as pessoas, mesmo sendo herdeira de uma das mais antigas famílias reais, mais antigas até que a minha, ela não era fútil, exibida e superficial.

Raina se importava com seu povo, para ela reinar era servir aos mais necessitados.

Tal pensamento me fez relembrar de uma conversa de Raina e da minha irmã Arabella que ouvi sem querer.

FHASBACK ON:

–Raina posso lhe fazer uma pergunta? Mas por favor, não se ofenda. - ouvi Arabella dizer nervosa e parei trás da porta para ouvir a conversa.

–Claro que pode fazer, prometo não me ofender.

–Por que você não usa joias como as outras princesas? - ela questionou de uma só vez.

–Arabella. - ouvi Lyssa a repreender.

–Tudo bem Lyssa. Eu não uso tantas joias como as outras, por que acho que ser princesa não é só colocar um vestidos bonitos e joias chamativas. Ser princesa é ajudar seu povo. É vender suas joias para alimentar os famintos ou comprar remédios para os doentes. Prefiro ser princesa por ajudar o meu povo do que ser princesa por usar roupas caras e joias exuberantes. - ela disse convicta de seus pensamentos.

FHASBACK OFF:

–Enzo. - Camille disse surpresa assim que me viu na porta da sua casa. - Que prazer

vê-lo, pensei que você tivesse esquecido de mim.

–De você jamais querida. Trouxe até um presente. - disse suave enquanto tirava um estojo de joias do meu casaco. - Um presente para que me desculpes por meu sumiço.

Ela sorriu pegando a caixa e arfou maravilhada assim que viu seu conteúdo.

–Enzo...É lindo. - ela disse maravilhada pelo brilho do colar de diamantes. - Você merece uma recompensa por isso.

–Era o que eu esperava. - disse e ela sorriu maliciosa antes de me puxar para um beijo.

......................................................................................................

–Enzo, você já vai? - ela questionou assim que me separe dela e comecei a me vestir em silencio. - Lorenzo, estou falando com você.

–Acabou Camille. - disse sério e ela me olhou sem entender.

–O que?! Como assim?! Do que você está falando?!- ela questionou confusa.

–Estou dizendo que nosso caso terminou hoje. Não quero que você me ligue ou que cruze meu caminho novamente. - disse terminando de colocar meu paletó e ela me olhou chocada.

–Você não pode fazer isso comigo, nós nos amamos. - ela implorou e sorri.

–Isso aqui jamais foi amor Camille, isso tudo era desejo, tesão e isso acaba quando achamos o amor de verdade. - declarei e ela me olhou com raiva.

–Você me usou apenas para se divertir enquanto era o “príncipe encantado” daquela vadia que você beijou em Sophia. - ela gritou furiosa antes de sair da cama para bater em meu peito.

–Você também me usou Camille, então estamos quites. - disse segurando suas mãos impedindo-a de me bater. - Agora quanto a minha noiva é melhor você respeitá-la pro que ela será sua soberana em breve.

–Isso não via ficar assim. Você vai me pagar por isso. - ela jurou chorado de raiva antes de se soltar de mim. – De você não for meu, não será dela e de ninguém mais.

– Você é que não entendeu Camille. Não serei seu ou de outra, serei apenas de Raina por que é ela quem eu amo. Agora com licença. - disse saindo da sua casa para nunca mais voltar.

Havia feito minha escolha e não voltaria atrás jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotos do capitulo:

Colar de diamantes:
http://3.bp.blogspot.com/-iZuEVeX4pBw/UMPWVUkDNdI/AAAAAAAABHw/7DbwYJA45t4/s1600/Nathaly+Petckowiichy+diamantes+mais+caro+do+mundo+marly+mansur.jpg

Morrendo de saudades dos meus leitores.
Por onde andam vocês meus amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Arrundall: a rainha e rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.