A Revolução escrita por Ares


Capítulo 2
Esta Tudo Bem!


Notas iniciais do capítulo

A Algumas coisas que você caro leitor precisa saber Ash e Senador de Kanto, Brock Também Já Dawn e Paul São Suplentes de Ash (Se não souber oq e Pesquise no Google) e May e Medica Pediatra e Esta gravida Drew e Senador de Hoenn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547105/chapter/2

???:Ah Meu deus Ash Meu deus, Alguém Chame uma Ambulância Por favor Alguém.

Ash: Ohh que bom que você esta aqui Meu Amigo.

Paul: Calma Cara você vai ficar Bem. (Desesperado)

Dawn: Pronto eu Chamei A Ambulância. (não Sabendo o que Fazer)

Um Grande Grupo Cercou A Sala Aonde Ash Tinha Sido Baleado.

Um Senador Estava Passando por ali Viu Um Grande Grupo de Pessoas cercando A sala de Ash Então resolveu Perguntar a Alguém o que estava acontecendo.

???: Ue O que aconteceu que tem tanta gente olhando pra sala do Ash??

Pessoa: Você Não vai Acreditar o senador Ash Foi Baleado.

???: O QUE!! Por Favor, Deixe-me entrar(Passando por todos).

???: Meu Deus Ash o Aconteceu (desesperado)

Ash: Não Sei só Vi Que Um Cara Desparrou 2 Tiros em mim quando eu olhei para a porta mas ele estava todo de Preto (Com Muita dor e Forçando a voz)

???: Temos que avisar a May Pessoal!?

Ash: NÃO BROCK POR FAVOR AGORA NÃO MAY VAI ENTRAR EM DESESPERO E VAI SE MATAR VINDO PARA CA ESPERE EU CHEGAR NO HOSPITAL.

Paul: Graças a deus A Ambulância Chegou.

Paramédico: Afastem-se por favor vamos imobiliza-lo agora.

Enquanto Ash era imobilizado uma Pessoa Com Ódio o Possuindo Pensava

PoV Drew:

Desgraçado este Demônio Não Morreu Aquele idiota Errou Os Tiros.

Drew Foi Saindo de Leve Para o seu caro Que o Aguardava No Lado de Fora então Entrou:

???: E Então o Desgraçado foi eliminado?

Drew: Seu Inútil Você errou os tiros parece que minguem e competente como eu.

???: Impossível Acertei o peito Provavelmente no Coração...

Drew: Seu Idiota Só se fosse no lado esquerdo Agora eu tenho que pensar em outra coisa Para dar um fim naquele miserável antes quem ele tire tudo que eu tenho com aquela denuncia.

???: Ué E Sou Eu Arranjar uma arma de tiro de longa distancia e ele vai ver quando estiver perto da janela.

Drew: Cale A Boca Seu Idiota Agora Ash Vai Ficar Com segurança 24 horas com a bobagem que você fez Chega você já fez Besteiras demais hoje Motorista pare o Carro.

O Carro Parou E ele Saiu.

???: (Gritando) SE PRECISAR ELIMINAR ALGUEM ME LIGA CARA, Aff Acho que ele não vai ligar mais Droga...

Depois de Ser Socorrido as Pressas Ash estava já a caminho do Hospital.

Brock, Paul e Dawn estavam juntos na ambulância a caminho também.

Dawn: Ash Acho melhor você avisar May Antes que a imprensa a avise.

Ash: Você tem razão Dawn me Passe o Celular. (Pegando o Celular Discou)................ Sua Chamada esta indo para a caixa de mensagem...(desligou) Ela ta com o Celular Desligado vou ligar para a Clinica vai ser melhor (Discou)

Secretaria: (atendendo) Consultório de May Ketchum com quem falo??

Ash: Olá Aqui e o Ash Tudo Bem? Gostaria de Falar Urgente com A May Por Gentileza.

Secretaria: A Sim Senhor Ketchum Vou Passa-lo Para A Linha só Um Minuto.

Ash: OK Obrigado. (Esperando com uma musiquinha)

May: May Ketchum Falando.

Ash: A Oi Querida Tudo bem.

May: A Oi Amor Tudo Bem Opa pera ai você não liga nunca de manha para mim o que ouve???

Ash: Bom Não sei Como Falar para você, mas vou ser Direto.... Eu Fui Baleado.

May:.... O QUE MEU DES ASH VOCE ESTA BEM ONDE VOCE ESTA QUERIDO??

Ash: Calma May Eu estou bem só Não Posso falar Aonde eu Estou Por que se Não A Imprensa Vai me incomodar e coisa e tal.

May: Ash Ketchum Eu Sou Sua Esposa e exijo que você me fala para qual hospital você esta indo(Com A Voz Um Pouco Alta)

Ash: Calma Meu Amor Eu Vou Mandar Um carro ir Lhe Buscar OK??

May: (Mais Calma) Ai Ash Você Ainda vai me matar Você sabe que eu não aguentaria se eu perde-se você??

Ash: May em primeiro lugar você não vai me perder por que nunca partiria sem lutar e puder ver nosso filho nascer e segundo você e forte sim sempre foi e sempre será.

May: (Lagrimejando) Ohhh Ash Meu Amor isso Foi muito lindo você ate me fez chorar.

Ash: Minha Linda Eu Vou estar te esperando, ok acabei de chegar vou ter que desligar.

May: Ok eu estou indo para ai Ok Tchau

Logo depois Ash e Levado Na Maca para o Pronto Atendimento onde Foi Realizado Todo O Procedimento.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor Se Você tem Sugestões Comente Vou Ler e se Achar que combina com a Fic Encorporarei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.