A Revolução escrita por Ares


Capítulo 1
O Inicio De Um terror


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a Todos Pelo o Incentivo E Comentem Pois ela sera muito seria e Repugnante para as pessoas que não entenderem ela desde o Inicio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547105/chapter/1

P.O.V Ash

Bom Acho que esse e o meu Fim E De uma Nação que foi destruída Por Um Homem Ignorante Deus Condene Drew Flawer E o Mande Para o Inferno Uma Aniquilação por Ser Idiota e Burro Por Deixar o Ciúmes e a Inveja assumir a sua consciência por ver que eu era melhor que o povo o condene...

- Não Ash não seja ainda mais que o nosso irmão. Não devemos ofendê-lo com angustia e rancor ele ira aprender a ver como um ser de verdade pelo bem ou pelo mal.

- Amm... Quem e Você aqui e o Céu?

- Onde Mais que você acha que esta meu Filho.

- Deus e você.

- Quem dera Eu nunca chegaria aos pés do soberano ,bom Ash e o Observo o que você fazia lá em baixo.

- Por que vocês fizeram isso porque Não Mandaram Aquele canalha de vez de mim. Eu Poderia mesmo ter feito aqueles que me amam, aquele Povo Feliz.

- Se acalme Irmão a vida e feito de virtudes e era sua hora.

- Como Minha hora eu nem sei como eu morri na verdade eu não pude dizer a minha mulher que eu a amava mais que tudo nesse mundo você não me deu uma chance fui eu que conquistei tudo que eu tenho eu e minha mulher ai você vem com esse papo que a vida e feita de virtudes eu era um homem que buscava a felicidade e a Harmonia para o Povo.

- Ash Me Diz Uma Coisa A terra e um lugar Perfeito??

- Não mas...

-Então por quer você quer voltar você tem muitos inimigos e ainda não sabe nem como morreu.

- então me mostre.

- O que Você acha que o céu e um lugar de relembrar acontecimentos Irmão você não era perfeito você magoou você mentiu para sua mulher pessoa que você diz que ama mais que tudo.

- Quem você acha que e pra duvidar de mim eu nunca menti para May.

- Hahahaha Ash Ash Ash Não me faça rir eu o conheço melhor que qualquer um.

- Você não sabe nada se você sobe iria falar coisas boas de mim e fiz muito

- Ash Não seja ignorante você não e perfeito você deveria agradecer por estar no céu.

- OLHA AQUI SEU SEU ESTUPIDO SOU UM HOMEM BOM SIM.

- Ash Não fale Palavras que você demonstra ser para outros seres Você e Muito Convencido que e um Homem bom Honesto coisa que você deixou por influencia de pessoas erradas.

- O Que você quer dizer com isso.

- Que Você Fez Amizades erradas com irmãos Repugnantes e olha que Isso e Contagioso.

- Oque?

-Influencia Negativas.

- OLHA PRA MIM JÁ DEU EU QUERO FALAR COM SEU CHEFE... QUER DIZER COM DEUS.

- Hahahahaha Ash Ash Ash Deixa eu lhe dizer uma coisa Você não esta Morto.

-O que Como Você me engano com esse papo loco que eu tinha morrido e ainda e um anjo você não presta.

- Mas foi a única maneira que eu encontrei para ver se você acordava de mostrar para você que e um estupido como os outros Ash você antes de falar de alguém você tem que pensar que você se vendeu aos outros quando você aceito aquele dinheiro irregular.

- Co-Co-Como Sabe di-so-sso .

- Adeus Ash Você e Uma Vergonha.

-Não Por Favor, não me deixe aqui no escuro você disse que eu não Morri Nãããããõooo...

Ash Foi Ate Seu Gabinete onde Dois Tiros o Esperava Um no Peito e um no Ombro.Ash Caiu Como um peso Morto no chão mas ainda estava consciente quando caiu conseguiu ainda piscar algumas vezes mas não conseguiu ver que teria feito a tentativa de assassinato logo apagou outros Senadores Ouviram o Tiroteio Onde Viram Ash no Chao e Logo pediram socorro ouve um grande tumulto no Congresso pois ninguém tinha acreditado que um local tão seguro teria sido alvo de um assassinato dali Ash Foi Levado para o Hospital Em Estado Grave.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado e Comente que vcs Acharam VLW FLWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.