The Potters and a Weasley escrita por Alessa Beckett Castle


Capítulo 10
Fim de Ano


Notas iniciais do capítulo

Lamento muito pela minha demora em atualizar. Vou alertar por aqui mesmo caso tenha alguém que acompanhe mais de uma fic minha. NÃO abandonei NENHUMA, somente encontrei dificuldades para continuá-las devido a falta de tempo e inspiração. Este é o capítulo final desta fic, porém, ela terá uma continuação. Aproveitem este capítulo, e peço que leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547101/chapter/10

“Queridos mamãe e papai

Três meses sem precisar aparecer na escola, confessem, é um recorde. Queria dizer, antes de retornar para casa, que lamento ter causado tanto transtorno para vocês. Prometo que não farei vocês frequentarem Hogwarts novamente. Bom, não pelo mesmo motivo. Caso duvidem, juro por Hoggie.

Amo vocês. Nos vemos em um mês.

Aly.

Último mês de aulas. Apesar de adorar Hogwarts, Alyson estava particularmente cansada. Sentia falta de sua cama, de acordar cedo e ver o sol nascer no jardim de sua casa, em Godric’s Hollow, brincar com seus irmãos, visitar seus muitos primos e das reuniões na casa de seus avós. No entanto, ela sabe que também sentirá falta de acordar em Hogwarts, sempre pensando estar atrasada para a primeira aula do dia, quando na verdade, está três horas adiantada. Também sentirá falta das aulas de Feitiços, Poções e, é claro, a sua aula favorita, Defesa Contra a Arte das Trevas. Nada em relação aos colegas, ou ao professor que é até simpático, mas a matéria em si. Mas o que ela mais sentirá falta, ah sim, é de seu mais novo e melhor amigo, Scorpius Malfoy. Com certeza, ela vai querer voltar logo para vivenciar aventuras com seu amigo loiro e bondoso. Ah, como é bom pensar sob...

– Hey, Aly. – Escutou a garota, logo sentindo seu cachecol batendo em seu rosto.

– Oi? O que... Ah, oi Scorpy. Estava pensando em... O que foi? Aliás, como entrou aqui?

– James pediu para te chamar. Ele estava saindo enquanto eu esperava do lado de fora. Você não ia só pegar um par de luvas?

– Aham, mas aí eu lembrei que está quente. Ao invés disso, escrevi uma carta para meus pais. Pronto, Hoggie. Você sabe aonde entregar, certo?

Como resposta, a ave bicou levemente seu dedo.

– Ótimo, pode ir. Mas o que James queria comigo?

– Queria lembrar que hoje é a final de quadribol. Gryffindor e Slytherin. Vamos!

Com um sorriso no rosto, Aly acompanhou seu amigo até o campo de quadribol. Ultimamente, Alyson tem feito de tudo para manter Scorpius feliz. Em uma das aulas de Poções, ela esfarelou um Nugá Sangra-Nariz (Cortesia de seu tio George) e colocou no tônico do professor Slughorn. Felizmente, ele levou na esportiva e deixou passar. “Mas só desta vez hein?” Lembrou-se ela. Era gratificante para todos vê-los felizes. Devido a sua natureza protetora, Aly se via no dever de apoiar Scorpy. Quando os pesadelos finalmente acabaram (Até agora, não se sabe como ou porquê), ambos entraram em um estado de extrema felicidade. Como se o Sol tivesse retornado após longas férias. Tudo o que os dois amigos mais querem agora é aproveitar o final deste ano letivo e descansar.

Saindo da Sala Comunal de Gryffindor, educadamente, Alyson cumprimentou o retrato da Mulher Gorda.

– Belo dia hoje, não é?

– Ah, sim. Mas o que me interessa é por que havia um Slytherin dentro da sala comunal de GRYFFINDOR!

– Lamento por invadir seu território milady. No entanto, o motivo é especial. Necessitava contatar minha amiga leoa, e o recado precisava ser transmitido somente por mim. Garanto que não tornará a acontecer. Tenha um excelente dia.

– Pequena... – Disse a Mulher Gorda para Aly. – Esse aí é raro. Ainda mais sendo das cobras.

– Eu sei. – Respondeu, corando levemente. – Até mais.

Ao sair do castelo, podiam-se ouvir os gritos dos alunos a quilômetros. Isso os fez lembrar como o quadribol é adorado, não somente na escola, mas no mundo todo. E, obviamente, ninguém da escola quer perder o clássico do quadribol de Hogwarts: Gryffindor vs Slytherin, ainda mais sendo uma final. Chegando ao estádio, eles encontraram James se preparando com o time.

– Oh, aí está você! Chegou bem na hora. Não queria que você perdesse essa. Vá para a arquibancada e assista o melhor artilheiro desta escola.

– Lamento James, mas papai era apanhador, tio Fred e tio George eram batedores. Melhor artilheira – dando ênfase no “a”. – era a mamãe. Porém, todos estão fora de Hogwarts há quase vinte anos. Mas assisto você jogar com muito prazer.

– Ok, ok. Já entendi. Mas vá para a arquibancada igual. Scorpius, não ficará mal para você ficar na arquibancada com os Gryffindors?

– Não. Posso dizer a eles que estava secando vocês no meio de sua própria torcida.

– Perfeito. Agora vão lá e aproveitem.

– Boa sorte, maninho. – Disse Aly, abraçando James e correndo para a arquibancada.

– Obrigado! – Gritou James, montando em sua vassoura e indo para o campo.

– E lá vem a equipe de Gryffindor! Sempre com sua clássica escalação, temos o goleiro Robert Gallagher, os batedores Theodore Lewis e Richard Stevens, Os artilheiros Elizabeth Smith, James Potter e Kate Jones e, não menos importante, o nosso apanhador e capitão, em seu último ano de Hogwarts, Liam Kennedy. Vamos lá Gryffindor, mostre o seu melhor, esmague essas cobras...

– JORDAN! – Pudemos ouvir a diretora McGonagall falando.

– Desculpe professora.

– Quero um jogo limpo pessoal. Que vença o melhor. Capitães apertem as mãos.

Os capitães se cumprimentam. Madame Hooch liberta os balaços, pega a goles e arremessa para cima, dando início a partida.

–---- // -----

O barulho é incessante no Salão Comunal de Gryffindor. Foi uma vitória apertada contra Slytherin, com o placar de 170 a 160, mesmo assim, eles comemoram. Afinal, foram campeões da Copa das Casas. Obviamente a festa teve direito a feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, torta de abóbora e a clássica cerveja amanteigada, presente em todas as ocasiões. No entanto, Aly não está na festa. Claro, ela apareceu, cumprimentou seu irmão e o resto do time, pegou uns sapos de chocolate e umas cervejas amanteigadas e levou consigo por debaixo da capa, caminhando até o Lago, onde encontrou seu melhor amigo Scorpy, como adora chamar, junto de sua prima Rose, e seu irmão adotivo, Teddy, que estava aos amassos com a namorada, também sua prima, Victoire.

– Ei, o amor de vocês é lindo, porém, nós somos só crianças. E chegamos primeiro. Peço perdão pela interrupção, mas, vocês não se importam de procurar outro lugar para namorar?

– Que droga Aly. Não dá para rejeitar um pedido formalmente fofo. Vamos Teddy.

– E aí, Aly. Conseguiu? – Pergunta Scorpius, com certo brilho nos olhos.

– Em algum momento você duvidou? – Respondeu, mostrando os alimentos. E, assim, o trio fez a sua própria festa de comemoração a sua amizade, que esperavam que fosse durar para o resto da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quaisquer dúvidas que tenham sido levantadas nesta temporada, citem nos comentários no espaço "O que precisa ser melhorado?" (Acho que é esse o nome do espaço) e ela virá na próxima temporada. Se não aparecer, é porque terá uma nova temporada e abordará o assunto. Estou aberta a sugestões também. Obrigada a todos pelos acompanhamentos, favoritos e comentários. E um muito obrigada especial para a recomendação da leitora LuaReyna. Bjs a todos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Potters and a Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.