It's all about a smile... escrita por Cupcake do Jorge


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores voltei rs' Desculpe o sumiço é que fim de ano ta chagando as provas vao aumentando e os trabalhos tabem ai complica neh rs'
Eh tbm porque fiquei doentinhas esses dias entao desculpe meninas
Obrigadaaaa pelos comentarios ♥
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547050/chapter/19

–Já!- ri e sentei encima dele.

–Só depois de um beijo - Ele falou com a voz ainda rouca e com uma cara sapeca. Depois daquele pedido inaceitável o beijei.

–Agora levanta!- disse saindo de cima dele.

–Ta né. - ele fez bico e se levantou. Arrumei a cama e Leon saiu vestido do banheiro.

–Nossa Vilu, ta gatona! - ele falou me abraçando.

–Obrigada! - sorri tímida.

–To com fome! - Reclamou ele mudando de assunto.

–Bora descer, o café ta na mesa! - disse puxando ele para baixo.

Tomamos nossa café, depois ficamos conversando na sala até a Tia Esmeralda ligar pra Leon nos chamando para irmos almoçar lá, como não tinha outra opção fomos. Eu queria ajuda Tia Esme no almoço, mas ela não deixou então fiquei conversando com Luuh e com Leon.

Depois do almoço nos sentamos na área da piscina, eu, Leon, Luuh e Fede, até darem a ideia.

–Bora pro shopping? - Sugeriu Ludmila.

–Fazer o que no shopping? - Leon perguntou.

–Sei lá cara, mais ta chato aqui! - Dessa vez Fede respondeu.

–Vamos então. - Leon concordou.

–Vilu? - Ludmila perguntou.

–Bora né! - Dei de ombros. Todo mundo ja tinha decidido mesmo pra que contrariar.

Nos despedimos dos pais de Leon e fomos com o carro do Fede, do mesmo jeito que fomos para a balada na noite anterior, Federico e Ludmila na frente,e eu e Leon trocando carinhos atrás. Ao chegarmos no shopping ficamos andando um pouco, e mesmo eu brigando com Leon ele não parava de me abraçar. Estávamos parados em frente a uma loja de capinhas de celulares esperando a Ludmila quando Leon me apertou muito em um dos abraços, olhei brava pra ele. Mas o mesmo estava concentrado em alguma coisa, olhei para o mesmo lado e vi o Allan.

–Leon, relaxa! - Tentei o acalmar.

–Eu não gosto dele.

–Nem eu, mais não precisa me matar por causa disso.

–Hã? - Perguntou confuso.

–Me solta!

–Não!

–Um pouco então, você esta me apertando muito!

–Desculpa. - ele me soltou um pouco.

Ludmila logo saiu da loja e Leon saiu o mais rápido possível da visão de Allan que ate o momento parecia não ter nos visto.

–Leon, para com isso! - disse parando ele que estava andando rápido demais.

–Eu não quero você perto dele Violetta!

–Ta bom, eu sei, mais a gente não ta mais perto dele, relaxa. - E então passamos o resto da tarde no shopping.

Durante a semana Luuh não parou de falar da festa dela. Eu não curtia muito isso, mas como ela é minha amiga tinha que ajudar ela na organização. Na escola o clima entre Leon e o Allan estava cada vez mais tenso. Bem, entre eu e ele continuava a mesma coisa, tirando o fato de não ficarmos muito juntos por causa da festa da irmã. Já faltava 3 dias pra festa, e tínhamos que ir atrás do vestido, e sim eu vou ter que usar um, infelizmente. Passamos o dia atrás do vestido, Ludmila estava mais empolgada do que nunca. Já estava tudo preparado. E finalmente não precisávamos ir mais atrás de nada.

Assim que abri os olhos no outro dia, a primeira coisa que vi, foi o Leon.

–O que você ta fazendo aqui? - Perguntei estranhando o fato de ele estar ali - Que horas são?

–Oito e meia! - Respondeu simples.

–Oito e meia? - Pulei da cama. - Caraca, eu perdi a hora pra escola. Por que você não me acordou?

–Bom, eu vim aqui pra te acordar, mas daí fiquei com dó!

–Sério? - fuzilei ele com os olhos, brava por ele não ter me acordado.

–Credo Vilu, relaxa, você só pensa em estudar. Vem cá?

–Já que eu não vou pra escola mesmo, eu vou voltar dormir - disse deitando na cama.

–É sério Vilu?

–Aham!

–Tá bom, então eu vou dormir com você - ele tirou o tênis e deitou ao meu lado. Fiquei admirando seu rosto fofo, por um instante, e então nos beijamos. Terminamos em selinhos e com diretos a mordidinhas no lábio inferior. Ele sorriu e ficou acariciando o meu rosto, concentrado.

–Que foi Leon?

Antes que eu pudesse ter alguma reação ele me beijou.

Ele parecia não querer parar de me beijar nunca. Sua mão começou a percorrer meu copo todo. Colocou uma da mão por baixo da minha camiseta, apertando meus seios com vontade. Ouvi alguém bater na porta, mas ele não se importou, e continuou me beijando.

–Luan tem alguém batendo na porta!

–Droga! - Reclamou irritado.

–Deixa eu ir ver quem é! - Falei me levantado.

–Vilu... - Disse ele segurando minhas pernas fazendo com que eu não conseguisse levantar.

–Deixa Leon. - Ele se jogou na cama e eu fui abrir a porta, era a Olga.

–Oi - sorri envergonhada.

–Porque não foi pra escola Vilu?

–Perdi a hora!

–O Leon subiu pra te acordar !- olhei pra ele que fingia que dormia.
–Subiu, porém não acordou, deitou do meu lado e dormiu. - falei apontando pra ele.

–Vocês dois, vocês dois!

–Olguinha, eu vou voltar dormi tá?

–Ta bom né.- ela falou saindo.

Fechei a porta e virei para Leon. Ele estava me encarando segurando o riso.

–Pelo menos você fingiu que tava dormindo né!

–Eu sou esperto poxa. - ele riu. - volta pra cá volta! - ele me chamou com o dedo.

Exitei por um momento, mas acabei indo. Me deitei ao lado dele que veio pra cima de mim já me beijando. Leon passava a mão pelo meu corpo, sabia que aquilo não era certo, mas eu sentia necessidade, não tinha forças para sair dali.

Leon estava com a mão na minha camisa para tirar ela quando bateram na porta novamente.

–VILU A MÃE TO LEON TÁ AQUI E QUER FALAR COM ELE! -Ramalho gritou. Leon me olhou fazendo careta.

–Que saco cara!- ele bufou.

–Vai lá criatura!

–Aaah não Vilu.

–Leon é a sua mãe!

–VIOLETTAAAAA!- Ramalho gritou novamente.

–JÁ VAI! - Gritei de novo.

Ele calçou os sapatos, pegou a mochila e me deu um selinho.

–Vai lá em casa depois? Dona Esmeralda não vai deixar eu voltar mais não.

–Vou sim, mas agora eu vou voltar dormir ta?

–Preguiçosa, me leva lá em baixo?

–Levo.- disse pegando na mão dele e o puxando para fora do quarto.

Tia Esme estava na sala com uma cara não muito boa. Cumprimentei ela, e Leon me deu um beijo no rosto e saiu junto com ela. Voltei pro meu quarto tentar dormir, mas que diz que eu consegui? Meus pensamentos viajavam para um mundo chamado Leon e para o que quase aconteceu ali naquele quarto.

Estava viajando lendo um livro quando eu celular tocou, era o dono dos meus pensamentos. Atendi.

–Oi Gatinho! - Atendi logo em seguida sontando um risadinha pelo seu apelido.

–Sacanagem cara!

–O que?

–Alguém contou pra minha mãe que eu tava ai.

–Quem?

–Não sei, ela não falou quem, mas falou que contaram.

–Ela brigou muito contigo?

–Brigou né. - ele fez voz manhosa.

–Ooh tadinho dele. - ri

–Vem aqui em casa Vilu?

–Aaah não Leon.

–Por favor cara.

–De tarde pode ser?

–Não!

–Leon, de tarde eu vou.

–Ta bom né, já que não tem outro jeito.

–Bobão.

–O que eu vou fazer agora?

–Volta dormir!

–Eu não, perdi o sono.

–Somos dois então - ri.

–Aaah Viluzinha, vem aqui vem!

–Não vou caramba.

–Poxa Vilu...

–Leon eu vou de tarde se você parar de me perturbar, se não eu nem vou.

–Ui bravinha, ta bom então, vou desligar.

–Tchau Leon.

–Até depois - ele falou desligando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem suas opiniões, do que deve acontecer e o que deve mudar na Fic!!
COMENTEM DE MONTÃO
Bjuuus ate amanha