It's all about a smile... escrita por Cupcake do Jorge


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus amores tudo certinho?! Mas um capitulo fresquinho pra vcs e sem demora rs. Como no cap anterior falei que haveria Hots lembram?! Entao vai ter sim só que vai ter que ser um pouquinho mais pra frente nao muito longe rs esta perto. Mas é que quero que seja especial pra eles entendem?! Olha não é porq eu que fiz não mas na minha opnião esse capitulo hj esta muito bom rs. Momento eu convencida rs
***AGRADECIMENTOS***
Analu Forever
Holland Roden My Diwa
karolzinha winchester
Giovanna
Evyh Vargas Blanco
LeonettaForever
Isa Blanco Pasquarelli
Princess Leonetta
ViihStoesselBlanco
leonetta forever
Obrigadaaa pelos maravilhosos comentarios meninas ♥
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547050/chapter/18

Quando entramos em seu quarto, Leon ele jogou os cadernos em uma mesinha de estudo e começou a me beijar. Acho que nuca tínhamos nos beijados assim antes. Foi um beijo cheio de fogo com um pitadinha de malicia. Paramos o beijo quando já estávamos sem fôlego.

–Que foi isso rapaz? - Perguntei abraçando ele.

–Saudade de você! Já que a senhorita me abandonou ontem!

–Bobo, estava estudando! - Respondi lhe dando um rápido selinho.

–Eu sei princesa! - Sorri envergonhada, pois o mesmo nunca tinha me chamado assim.

–O que você quer fazer? - Perguntou ele mudando de assunto já que percebeu que fiquei meia desconfortável.

–Sei lá, só não quero ficar em casa, é chato. - Fiz careta e ele caiu na risada.

–Vamos assistir alguma coisa então. - Ele me puxou pra cama.
Ele sentou na cama e indicou as pernas dele, entendi o recado e deitei ali. Leon achou um filme e ficamos assistindo, quer dizer eu tentava assistir, mais Leon sempre me roupa selinhos ou ate mesmo beijos de se tirar o fôlego.

(...)

Na outra semana eu e Leon não passamos muito tempo juntos, pois era semana de prova, e tínhamos que estudar muito, e com certeza não ia dar certo de estudar juntos. Eu já estava morrendo de saudades de ficar com ele. Estranhei a mim mesma, pois eu comecei com isso porque ele é meu amigo, e sempre estava do meu lado. Fiz isso por consideração. Mas agora eu já estava gostando disso.

Na escola eu não deixava ele me beijar, pois não queria que começasse as fofocas sobre mim novamente. Mas sempre ele dava um jeito de me roubar alguns beijos, quando não tinha ninguém por perto.

Finalmente a sexta- feira chegou. Dispensei Olga e Ramalho, pra eles passarem o final de semana com os filhos. Eles queriam me levar junto, mas preferi ficar, e disse pra eles não se preocupar comigo. Já tinha anoitecido quando Leon me ligou.

#Ligação On.

–Oi Leon!

–Oi linda! Vai fazer o que hoje? - Perguntou ele animado.

–Nada! Por que?

–Vamos pra um balada? - Perguntou todo emplogado com aquilo.

–Balada? Sério? - Ele deve estar ficando louco. Tipo serio Balada?! Eu?! Nada a ver!

–Sim! O Fede ta aqui, ele quer ir. Vamos por favor?

–A sua irmã vai ir?

–Se ela conseguir convencer minha mãe, ela vai!

–Fala que ela vai dormir aqui! A Olga e o Ramalho não estão aqui mesmo! - Dei de ombros.

–Tá bom!

–Você e o Fede também podem vir! Ah manda a Luuh vir se arrumar aqui!

–Vou falar pra ela!

–Até depois então! - Me despedi.

–Até! Beijos gatinha.

#Ligação Off.

Alguns minutos depois Ludmila apareceu, com um mala enorme no meu quarto.

–Pra que tudo isso? - Perguntei rindo de seu exagero.

–Eu não sei o que usar. - Respondeu ela rindo também.

Luuh demorou quase uma hora pra decidir o que usar, e pra escolher uma roupa pra mim. Mas que ela caprichou na Make ela caprichou. Quando fiquei pronta fui para frente do espelho e ate me espantei. Acho que nunca tinha me visto tão linda daquela forma. Com aquela Maquiagem e com aquele Look.

–Amiga, eu não sei se vou conseguir para em cima desse salto. - Reclamei meia desesperada.

–Vai sim Amiga! Qualquer coisa meu irmão te segura! - Logo depois desse comentário houve um minuto de silêncio e caímos na risada.

Peguei meu celular e tinha 10 mensagens do Leon. Olhei no relógio e já era 11 horas da noite. Estávamos bem atrasadas. Leon e Fede estavam nos esperando na frente da minha casa.

–Minha nossa Senhora! - Leon exclamou surpreso quando me viu.

–Que foi? - Ri.

–Você ta muito linda! - Ele me olhou de cima em baixo e mordeu os lábios.

–Obrigada! - Agradeci envergonhada. Ele veio em minha direção e trocamos um rápido selinho pois tínhamos plateia.

Federico foi dirigindo, Ludmila ao lado dele, e eu e Leon atrás. O mesmo não tirava os olhos de mim, um segundo se quer.

–Alguém arruma um babador pro Leon gente? - Federico disse caindo na gargalhada com Ludmila.

–Invejoso - Leon retrucou, me fazendo rir.

A balada era no centro da cidade, então demorou um bom tempo pra chegarmos. Por sorte quando chegamos não havia filas, então entramos direto. Estava lotada. A primeira coisa que Fede fez foi pegar bebida pra nós, menos pra Luuh, porque Leon não queria que ela bebesse, ela também não se importava com isso.

Fomos todos pra pista de dança. Eu nunca gostei de dançar, mais a energia daquele lugar era contagiante. Leon não desgrudava de mim nem um segundo. E pela primeira vez eu não estava ligando de ele me agarrar em público. Ele estava tão desligado nas outras coisas que nem reparava que um garoto já estava dando uns pega na Luuh. Fede saiu dali um tempo depois com uma garota. Foi muito divertido, Leon não tinha bebido muito, mas o suficiente pra dar risada de tudo.

Quando chegamos em minha casa casa já era umas 3 e meia da manhã. Mostrei o quarto que Fede ia ficar. Ludmila já tinha ido pra algum quarto. Fui pro meu quarto com Leon, e assim que entramos, ele me puxou, e me beijou. Me empurrou contra a parede e começou a beijar meu pescoço e então meu colo.

Aquilo estava muito bom, mas eu tinha que parar, pois ainda não estava pronta pra transar com ele. Sua mão já se encontrava por baixo da minha saia.

–Leon, para com isso - Pedi.

Ele pareceu não me escutar, e me empurrou até a cama, me beijando novamente.

–Leon é serio! - Disse brava, e o empurrei pra longe de mim.

–Me desculpe VIlu?! Eu não sei o que me deu, de verdade desculpa. - Ele ficou apavorado.

–Tudo bem!

–É sério. Eu perdi a cabeça. Não fica brava comigo por favor?

–Eu não vou ficar!

–Eu prometo não fazer mais isso. Só não fica brava.

–Eu não fiquei brava! Eu juro! - me levantei da cama - Eu vou colocar um pijama, porque já ta tarde.

Entrei no closet, e coloquei o pijama. Quando sai de lá, Leon estava saindo do banheiro, já de pijama também. Fui pro banheiro tirar a maquiagem e escovar os dentes, e então fui pra cama. E ele já estava deitado. Assim que me deitei ele se virou pra mim.

–Vilu você não ficou brava não né?

–Não Leon, fica de boa. - Sorri pra ele.

–Mesmo?

–Mesmo Le!

–Então ta bom.- ele riu.

–Bora dormir né? Boa noite!- dei um selinho nele.

–Boa noite!- ele beijou a minha testa.

Leon me puxou pra mais perto dele fazendo-me deitar sobre seu peito, o abracei pela cintura e ele ficou afagando os meus cabelos, ali adormeci.

Acordei por volta das 10:30, ainda estava deitada sobre o peito do Leon, e ele dormia feito um anjo com os braços em volta da minha cintura. Eu me sentia protegida ali, por mim eu podia passar o resto da minha vida ali, não me importaria. Fiquei olhando ele por um tempo e então levantei, lavei meu rosto e coloquei essa roupa.

Arrumei a coberta do Leon e desci para a cozinha, quando estava terminando o café a Luuh apareceu na cozinha e enquanto ela arrumava a mesa ficamos conversando.

–Vilu você vai comigo fazer as fotos pro aniversário né?


–Ooh Luuh, não vai dar anjo, eu tenho que fazer prova na sexta, ai nem rola, se fosse aqui em BA ainda!

–Aaaah cara, que saco! - Reclamou ela.

–Ano que vem eu vou! Juro! - ri.

–Vou cobrar!- ela riu também.

–E como ta os preparativos?

–Estão ficando legais, ai cara eu to muito ansiosa.

–Que você ta ansiosa eu sei né amiga! - ri.

–Chata - ela também riu - Semana que vem você vai comigo no salão né?

–No salão da festa o salão de cabeleireiro?

–Da festa, e de cabeleireiro também! - ela riu.

–Vou pensar no seu caso!- ri.

–Bom dia meninas!- Fede apareceu.

–Bom dia!- respondemos.

–O Leon ta dormindo ainda? - ele perguntou.

–Ta sim! Na verdade eu vou lá acordar ele, vão tomando café!- falei saindo da cozinha.

Ao chegar no meu quarto encontrei ele todo largado na cama com os olhos semi abertos. Sentei ao lado dele na cama.

–Ta na hora de levantar bicho preguiça!

–Já? - ele fez bico olhando pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dessa vez que rolou algo a mais rs
Oq acharam? Gostaram?
COMENTEEEEM
Ate amanha amores ♥