I Will Love You Unconditionally escrita por Camila Reis


Capítulo 7
Capítulo Sete: Alguns acidentes acontecem


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem!Nem notei que passou de quinta >.> (meio ocupada ultimamente,sorry >.>' Enfim,Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547034/chapter/7

Emily já se encaminha aos 8 meses.Vejo como sua barriga se parece uma bola de basquete.Ela já sente Lily chutando a noite toda,ela mal consegue dormir.Michael sempre está ao lado dela,e me entregou o cargo de chefe(temporariamente) para que eu controle a situação por lá enquanto ele cuida de Emily e Lily.Às vezes me pego imaginando como seria minha família com Pattrick,isso em meio ao trabalho.Me imagino com um casal (sim,sempre quis ter um casal de crianças).A menininha com os meus cabelos e os olhos do Pattrick,e o menininho com os cabelos do Pattrick e meus olhos.E também me pego sorrindo nessas vezes.

Thomas também está conquistando seu espaço na minha vida.Volta e meia me entrega rosas,ou me manda algumas mensagens.Mas no básico é isso.Pattrick já sabe do acontecido na noite do segundo encontro em casal com Megan e Charlie,quando eu encontrei Thomas pela primeira vez em 5 anos.Ele não aceitou isso,lógico,e ficamos sem nos falar por uma semana,mas logo ele pediu desculpas.

Estava na sala que ocupo agora,a sala de Michael,arrumando algumas coisas,quando enfim o expediente da tarde acabou.Fim de Novembro,já.Saio do trabalho com as minhas botas de neve,meu sobretudo preto,minha touca da mesma cor e meus cabelos soltos.Está nevando,como sempre.Recebi uma mensagem do Thomas para me encontrar com ele na cafeteria,então estou indo até lá.

Uma ligação me fez parar.Atendi o telefone rapidamente:

–Alô?

Oi Alice...é o Pattrick.

– Ah - um sorriso surgiu na minha face - Oi Pattrick,o que foi?

Você poderia vir?Minha mãe está aqui no apartamento...achei que seria um bom dia para definirmos algumas coisas sobre o casamento.

– Me desculpa Pattrick,mas...eu tenho um compromisso.

Que compromisso?

– Marquei com o Thomas hoje...Se bem que,eu posso ir aí depois e...

Tudo bem,Alice– sinto um desânimo em sua voz.

– O que foi,Pattrick?

Não é a primeira vez que você não vem à um compromisso por conta desse cara,Alice.

– Pattrick,eu irei aí,é só que...

Não,esquece,ele deve ser mais importante mesmo.

– Pattrick.Não fale assim.Estou indo para sua casa agora mesmo.

Esquece,Alice.Marcamos outra hora.

– Não,agora eu vou. - dito isto comecei a andar,tomando um novo rumo.

Alice,esqueça,merda.Você disse que iria na cafeteria com o Thomas,então vá.

– Promete que não vai sentir ciúmes?

– Isso não posso prometer.É pedir o impossível.

– Pattrick... - suspirei - quer saber?Vá a merda com esse seu ciúme doentio.Thomas é meu melhor amigo,nada vai acontecer entre nós dois,ouviu?Nada.

Não foi o que Megan me disse.

– O quê?

Ela me contou Alice.O beijo de vocês.

– Isso foi há cinco anos atrás...Não é como se eu sentisse algo por ele,além de amizade.

Por favor Alice...Dá bem para perceber que você sente algo por ele.

– Pattrick.Eu.Não.Sinto.NADA.N-A-D-A.ENTENDEU?

Quem me garante?

– Não confia em mim?

Confio em você,mas não no Thomas.

– Não fale dele como se ele fosse um aproveitador ou algo do tipo,porque ele não é.

Por que o defende?

– Porque ele é meu melhor amigo,Pattrick.

Enfim Alice,eu preciso desligar.Vou falar com a minha mãe sobre o casamento.Até mais.

– Espera Pattrick,eu...

Pattrick desligou na minha cara.

Senti uma onda de ódio percorrer meu corpo enquanto eu caminhava até o meu apartamento.Que se dane o encontro com Thomas,eu precisava desabafar com Megan.Atravessei a rua enquanto pensava na minha discussão com o Pattrick,até que eu ouvi um forte barulho de buzina e pude me virar para perceber que um carro vinha em minha direção,e eu estava praticamente no meio da rua.Só deu tempo de me encolher e fechar os olhos,ouvindo os gritos das pessoas dizendo 'Cuidado!',enquanto algo me derrubou no chão.

Não pude sentir o choque do meu corpo contra o carro,não fui capaz de ver as pessoas correndo até mim,apenas percebi que estava próxima da calçada,e perdi os sentidos antes mesmo de sentir dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora vai começar a ficar muuuuito tenso =X Comentem o que acharam u.u (eu não mordo,tá? :3)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.