I Will Love You Unconditionally escrita por Camila Reis


Capítulo 13
Capítulo Treze: Esse é o meu final feliz?


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!Demorei porque nem vi que já estava atrasada no cap e-e' Foi mal =X Mas agora mudei a capa (eu q fiz,tá? #orgulhosaney) e também a sinopse ù.ú (pelo menos espero ter mudado esses daí e-e) e pretendo ficar com essa,pelo menos até eu fazer outra melhor =X enfim,Beijos! Boa Leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547034/chapter/13

Megan entrou no quarto alguns minutos depois,e se sentou na borda da cama,do lado direito(eu estava virada para ela).

– Pattrick me ligou.Falou que o casamento de vocês está acabado.Por favor...Me diga que é mentira...

– Não...Não é... - Desabei chorando novamente.Megan se deitou ao meu lado e me abraçou fortemente,a sua mão direita acariciava os meus cabelos de uma forma suave e tranquilizadora,como minha mãe fazia comigo quando eu era pequena.

– Oh,Alice...

– Eu estraguei tudo,Megan.Tudo.

– Você falou a verdade.Ele sofria de um ciúme doentio.Eu teria feito o mesmo.

– Mas eu estou fazendo ele sofrer tanto...

– Pense em si própria,não no sofrimento do outro.O importante é a sua felicidade Alice.

– Obrigada pelos conselhos...mas eu quero ficar sozinha agora.

– Tem certeza que vai ficar bem? - Acenei com a cabeça de forma positiva,e Megan se retirou.Chorei ainda mais,e acabei pegando no sono.

No dia seguinte,uma segunda feira,eu acordei com uma ligação.Atendi,era o Michael.

– Alô...

Você não vem ao trabalho?– Michael voltou ao trabalho à alguns dias.

– Não.

Como assim?

– Não irei ao trabalho.Me perdoe Michael,mas...Estou passando por algumas dificuldades...

Alice,tem certeza que não quer vir?

– Me desculpe...Mas não.

Esperarei o tempo que for necessário.

– Obrigada,Michael.

Eu te devo uma,Alice.Pela Emily e a Lily.

Sorri antes de desligar,depois deitei na cama,e me lembrei que eu poderia ter a minha família com o Pattrick...E isso me fez chorar ainda mais.

Algum tempo depois,já em meados de março,Megan não aguentou mais.Entrou no meu quarto completamente escuro e ligou a luz,caminhando até a janela e a abrindo.

– Megan!

– Chega Alice,você precisa de ar.

– Eu preciso dormir,isso sim.

– Nada de dormir.Você vai sair comigo.

– Eu vou o quê?

– Fui convidada para uma festa com as amigas.Na boate.

– Foi lá que eu conheci o Pattrick...não irei lá não.

– Ah,você vai sim. - Megan arrancou meu cobertor velho de mim e me puxou,me obrigando a sentar.Megan sorriu para mim,e me levantou,me levando até o banheiro.Lá ela me deu um banho,e depois me obrigou a usar um vestido quase do mesmo estilo do que ganhei de Emily,porém preto,e tomara-que-caia.Ela penteou devidamente meus cabelos,e eles ficaram com as suas pontas onduladas.Passou maquiagem em mim,e se arrumou perfeitamente.

Fomos de carona com uma de suas amigas,Hannah.A boate era enorme,e as luzes neon inundavam o local.Uma música eletrônica tocava ao fundo,e muitos dançavam ali,alguns perfeitamente,outros não. e

No canto,havia um balcão de onde funcionários atendiam e entregavam bebidas para quem estivesse sentado nos bancos ali.Hannah e Megan me puxaram até lá e começaram a beber.Eu bebi também,não dando a mínima para o resto.Hannah e Megan desapareceram na pista,e eu fiquei ali,bebendo.

Foi então que encontrei Thomas ali,já terrivelmente bêbada.

– Thomas...- acabei sorrindo - o que faz aqui?

– Hm? - ele gritava.Era difícil conversar ali,já que a música Wiggle estava no volume máximo,e as luzes neon se movimentavam no ritmo da música - Ah,Oi Alice.Estou apenas curtindo a noite– um sorriso malicioso se apoderou de sua face.

– Sei... - comecei a rir feito uma louca,e acho que Thomas percebeu o hálito de cerveja,pois ficou com uma expressão estranha - o que foi?

– Você está...Bêbada?

– Exato.Algum problema?

– O que Pattrick diria sobre isso?

– O Pattrick que se exploda.Eu terminei com ele há algum tempo atrás.

– Sério?

– Isso mesmo.

– Entendo... - Thomas começou a beber também,enquanto eu ria loucamente.

– O santinho bebendo,hm?

– Eu nunca fui tão inocente assim.

Soltei uma bela gargalhada.

– Não?Sério que me enganei esse tempo todo?- ele riu.Senti uma energia intensa dentro de mim,me levantei cambaleando e o puxei na minha direção.

– Alice?

– Vamos nos divertir! - O puxei até a pista de dança,e ao som de Party Rock Anthem,começamos a dançar.Eu me lembro que eu errava todos os passos,e não parava de rir por um segundo,assim como ele.Continuamos dançando até mesmo Movies Like Jager,até que eu o agarrei e o beijei de uma forma intensa,como nunca havia beijado antes.Ele sorriu,e eu também.Continuamos dançando.

Não me lembro de quase nada do resto da noite,apenas da dança,de mim passando mal,de mais dança,mais beijos loucos,e até mesmo um momento em que Thomas me pressionou contra uma parede,e ao som de Animals começou a me beijar,suas mãos quentes passando por todo o meu corpo.

Não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá dnv u_u Alice safadáw .q Para o Team AliPatt,foi mal e-e (mas o Team AliTom se deu bem u.u) Gostaram?Comentem!Recomendaçãun? ;--; favoritem? :c Estou deprê,please,comentem .q
Aqui vão os links para as músicas mencionadas no capítulo
https://www.youtube.com/watch?v=XUmqmdLSI-E - Jason Derulo, Wiggle
https://www.youtube.com/watch?v=pIOOwhmkoLo - LMFAO, Party Rock Anthem
https://www.youtube.com/watch?v=suRsxpoAc5w - Maroon 5 (feat. Christina Aguilera), Moves Like Jagger
https://www.youtube.com/watch?v=7BJ3ZXpserc - Maroon 5, Animals



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.