Uma Nova Etapa escrita por Bianca Saantos


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Quero comunicar que enrolei para postar aqui, porque não tive tanta vontade de continuar esta história, que é uma das que eu mais adoro.
Isso porque estou sentindo que algumas leituras estão sumindo, e isso me deixa muito chateada e sem criatividade e vontade para continuar.
Então desculpa por demorar
Agradeço a todas que comentam aqui, sério, vocês são ótimas!!!!!!!
Beijinhosssss no core
Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546944/chapter/35

Desci as escadas escutando gritos de comemorações. Pude ver León abraçando as pessoas de sua família enquanto sua mãe ligava para os parentes dando a grande notícia, que eu realmente não esperava. Hollywood? É difícil de acreditar, sério, muito difícil. E eu queria muito ver esse e-mail do León.

Sentei no sofá, esperando aquela euforia toda passar. O pai de León sorria, enquanto organizava as partituras que estavam no grande piano branco. Ludmila secava lágrimas. E era a vez da empregada abraçar ao León.

Depois de todo o mundo saber, os pais de León começaram uma conversa entre si, enquanto Ludmila contava a novidade para a Naty no telefone, que certamente espalharia para os nossos amigos daqui, ou ex. amigos, colegas, eu não sei ao certo. León com um sorriso enorme se sentou ao meu lado.

— Quando iria me contar? – perguntei com a voz baixa, e seu sorriso diminuiu. Acho que ele percebeu que eu não estava muito contente com isso. – Pensei que sempre me contaria dos seus planos e decisões. E... – ele me interrompeu com um selinho.

— Eu ia te contar quando tivesse a resposta. – sorriu de lado. – Não queria ter falsas expectativas.

— Hollywood León? – murmurei com um pesar na voz. – Poderia ter ao menos dito que tinha planos para ir pra lá. E afinal, você vai fazer o que em Hollywood?

— Eles me mandaram um recado. – coçou a nuca. – Disseram que eu tinha muito potencial, e queriam me produzir.

— Te produzir? Mas eu achei que essas coisas levavam tempo para acontecer, e que iria ser uma pessoa a fazer isso, não Hollywood.

— É isso que acontece normalmente. – suspirou. – Meu professor tem um grande amigo lá dentro, um caça talento, e ele quis me testar, pra ver se eu tinha mesmo potencial, então... – o interrompi.

— Você tem. – praticamente murmurei e ele balançou a cabeça. – Eu sempre soube que você tinha. – não pude deixar de ficar orgulhosa, e ele me deu um dos seus mais bonitos sorrisos. – Mas isso não muda o fato de eu estar muito, muito mesmo, chateada com você. – suspirei. – Sério? A última, a saber? Até a Kate León... Eu sou sua namorada, não ela. Isso me machuca.

— Eu não contei a Kate, como você pensa que eu fiz. – segurou minha mão. – Apenas disse ao Ben, Erick, Marco e Francesca, meus amigos, e aos meus pais, é claro. Erick deve ter aberto o bico, ele faz qualquer coisa que ela manda.

— E só eu não. – bufei. – Por quê?

— Já falei, não queria te dar falsas expectativas. – desviou o olhar do meu, e aí eu senti que ele estava escondendo alguma coisa de mim.

— León... – apertei sua mão. – Não é só isso, eu sei. Pode me falar. – pedi calma.

— Vilu... – suspirou. – Tenho que ir para lá em duas semanas. – Uau, isso eu não esperava.

— Assim tão rápido? – perguntei e ele assentiu. – Mas você volta logo não é?

— Sobre isso... – olhou para os pés.

— Ah meu Deus. – murmurei como uma oração, e era mesmo. – Você não vai voltar? – perguntei sentindo os meus olhos marejarem.

— Vilu, não chora, eu não aguento. – me abraçou apertado beijando o topo de minha cabeça. – Eu jurava que não iriam se lembrar da minha existência.

— Ai León. – apertei-o contra mim. – Quando eu penso que está tudo certo... – e aí eu choro. – Por que tudo é tão difícil?

— Não chora. – beijava todo o meu rosto. – Você é minha Vilu, nunca se esqueça disso.

— Como vou esquecer? – solucei. – Você nunca mais vai voltar?

— Claro que eu vou. – sorriu se afastando, e pude ver seus olhos vermelhos, mas ele não chorava como a boba que eu sou. – Mas o contrato é de quatro anos.

— Quatro anos. – murmurei para mim mesma. – É muito tempo. – olhei em seus precisos olhos verdes.

— Eu sei, eu sei. – pegou minhas mãos. – Mas eu prometo voltar. Ficar com você.

— León. Não é só uma semana, ou seis meses. São quatro anos. Quatro insuportáveis anos. – falei um tanto dramática confesso, mas eu estava perdendo o meu namorado, eu tinha que dizer alguma coisa, e nada melhor do que dizer o que estou sentindo.

— Não é muito tempo.

— Como não? Eu estarei terminando a faculdade! – falei exaltada me levantando do sofá em um pulo.

— Violetta.

— León. – disse no mesmo tom se levantando também.

Ficamos nos encarando. Eu vendo sua íris esverdeada ficando escura, enquanto eu sentia o meu sangue fervendo de raiva. Mas de repente tudo ficou branco. Todos os últimos acontecimentos passaram como flashes em minha mente. Minha briga com o León; meus amigos me ignorando; o casamento da Mel; o casamento marcado do meu pai e da Angie; o acidente de meu pai; meu pai correndo perigo; e agora isso, meu namorado indo embora, o que eu fiz para merecer? E eu tenho certeza de que não vou a Hollywood com ele, como eu fui para os Estados Unidos.

— Eu preciso tanto de você. – ele murmurou. – Queria que ficasse feliz por mim.

Meu coração amolece, é claro que eu estou feliz com ele, mesmo o mesmo sendo impulsivo e escondendo as coisas de mim, mesmo sendo por “uma boa causa”. Mergulhei em seus braços, em um abraço apertado e caloroso.

— É claro que eu estou feliz. – murmurei me afastando depois de um tempo, lhe dando um sorriso pequeno em meio minhas lágrimas silenciosas. – Só queria ter você, sei lá, por mais tempo. É pedir demais?

— Acredite linda, eu também queria.

— Vou escrever cartas. – eu disse sorrindo com o coração apertado até o último. Cartas, uma coisa tão antiga, mas que eu gosto tanto.

— Vou ler todas. – beijou a ponta do meu nariz. – Mas você pode me mandar mensagem no celular. Mais pratico não?

— Quero dar uma de romântica, posso? – ele riu e me abraçou com mais força. – Já estou sentindo sua falta.

— Eu também – suspirou contra os meus cabelos. – Será que a gente pode dormir junto hoje? – perguntou e eu ri secando as lágrimas.

Sempre consegue tirar um sorriso meu em meio às situações.

***

Acordei sentindo algo fazendo cócegas em meu pescoço. Abri os olhos e demorei alguns segundos para me lembrar onde estava. Olhei para o criado-mudo, e lá tinha um mini violão, e logo me toquei que estava no quarto de León. Eu deveria ter ao menos avisado a Olga que dormiria por aqui, mas nem me lembrei.

As cócegas subiram até uma parte sensível de minha orelha, e pude constatar que eram beijos – suaves e delicados beijos –, sorri fechando os olhos novamente. León estava excessivamente carinhoso.

— Bom dia. – ele murmurou, parando com a carícia.

— Bom dia. – sussurrei, me virando para ele.

— Você é a coisa mais linda que eu já vi. – disse com seus olhinhos verdes brilhando para mim, e eu ri. – Ainda mais acordando.

— Claro, afinal, meu cabelo bagunçado, e minha cara amassada, são sinônimos de beleza. – ironizei.

— Seu humor está bem melhor do que ontem – suspirou me abraçado.

— Está, mas não pense você que eu esqueci tudo que rolou. – me afastei.

— Não vamos falar sobre isso então. – sorriu. – O que quer fazer hoje?

— Ir pra minha casa, e ter notícias do meu pai. – pensei mais um pouco. – E a gente podia pegar um cinema à noite.

— Prefiro ir ao boliche.

— Boliche? – perguntei sorrindo. – Faz muito tempo que não vou.

— Ótimo, então nós vamos.

— Certo – beijei seus lábios.

— E eu quero dormir pertinho de você de novo. – disse me abraçando e colocando o rosto entre o meu pescoço e ombro.

— Eu quero isso todo dia. – me aconcheguei mais nele.

— Então nossos desejos vão se realizar, um dia. – beijou minha bochecha.

— Vão sim. – sorri para ele.

Quanto mais tempos passarmos juntos melhor.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Feliz Natal!!