Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 10
Capítulo BONUS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/10

Logan estava sentado no primeiro degrau da escada, esperando que ela aparecesse. Já fazia dois dias que ela não ia para a escola, ele estava entrando em uma completa combustão de sentimentos. Ela não atendia ao telefone e nem respondi as mensagens.

Sentado ali, pensando em um jeito de falar com ela, uma cabeleira ruiva passou na frente de Logan, correndo com os saltos agulha vermelhos.

–Heather? – Logan chamou.

–Logan? Uou! O que aconteceu com você? – a barba estava por fazer e seus olhos pareciam mais escuros, não era mais aquele verde cintilante.

–Você tem falado com a Ariel? – perguntou ele, preocupado demais para pensar em seu próprio estado.

–Sim, eu levo as lições pra ela. – Heather respondeu, ela estava sendo sincera – A escola não esta muito convidativa pra ela.

–Ah, eu entendo.

–Logan? – Heather o chamou, a voz doce apareceu e o tom engraçado tinha ido embora.

–Sim.

–Ela não te odeia, pelo contrario, ela só esta tentando afastar o pensamento de que ela, talvez, ame você. Eu conheço Ariel a muitos anos, eu sei que ela não é do tipo que se entrega ao amor, ela nunca amou alguém assim, alguém que deixa ela puta da vida, mas que faz ela sorrir também. Entenda o lado dela, entenda que ela ainda não superou completamente o que aconteceu com a mãe, pode parecer que sim, mas saiba que, eu a conheço a um bom tempo e eu sei se ela esta bem ou não, a sua borboleta não esta nada bem. Ela ainda não superou completamente, então, ela vai se confundir pra caramba e culpar todos pela frente, mas se você realmente se importa com ela, você vai entender e aguentar tudo isso. – Heather deu uns tapinhas amigáveis no ombro de Logan e sorriu – Acredite, ela não te odeia.

Então, ela saiu saltitando com os saltos fazendo barulho no piso branco. A única pessoa que Logan podia confiar para enfrentar o furacão Ariel era Heather, a melhor amiga da sua borboleta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.