Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 41
Marlee -Part.2


Notas iniciais do capítulo

Oie primeiro cap pelo cel,desculpa por ter ficado curto táh ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/41

Vilu .novembro2014.22 hrs

Já faz 10 horas que estamos no hospital , aparentemente estou maluca mais na verdade eu estou hiper maluca !!!!!

Leon esta no mundo da lua , Marco aparentemente abatido a italiana azeda acha que me engana né ? Cami muito destruída

O doutor Matias chega na sala de espera e eu e Leon nos levantamos e mediatamente

–A paciente Marlee Vargas está bem_oh meu Jesus que ouviu meu clamor-Só tem alguns cortes e nada mais lhes informo também que Lara Martinelli já foi presa novamente. _e nesse istante Leon agarra minha cintura e me beija calmamente , após o breve beijo ambos partimos para o quarto de Marlee , o pequeno corpinho dela esta repousado em um berço do hospital ela está cheio de fios e dorme lindamente . abraço Leon de lado e ficamos a observar a nossa filha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchauu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.