Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 40
Marlee...


Notas iniciais do capítulo

Oiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/40

Por Violetta

Oi ! Sou Violetta Castillo Saramego 19 anos e sou mãe , uma boa mãe para ser exata , tenho um dos melhores namorados do mundo se não for o melhor . Moro com meu irmão e minha filha de 2 anos a pequena Marlee Castillo Vargas , fui criada pela minha tia Angeles que faleceu há mais ou menos 2 há 3 anos , meus pais morreram quando eu tinha apenas 10 anos desde então passei a morar com minha tia e meu irmão , sempre fui zoada e por ironia do destino me apaixonei pela pessoa que eu jurava odiar e hoje sou a mãe de uma filha dele . Tenho comigo a minha melhor amiga e uma irmã Camila não me esquecerei da minha querida prima Ludmila Castillo Ferro a loirinha que a pouco tempo voltou a morar em Los Angeles , já fui traída e esfaqueada por várias pessoas a quem eu jurava que eu ia amar para sempre e nunca me abandonariam por exemplo Gery minha melhor amiga ou para ser mais específica ex melhor amiga , Francesca a pessoa que eu jurava que me potegeria me machucou e Alex o meu amigo de infância que nunca tinha me abandonado até pouco tempo . Bem está é minha vida que você certamente já conhece ou já ouviu falar da pobre menina de 17 anos que sofria bulling e depois calou a boca de todos que fez seu pior inimigo se apaixonar totalmente por ela que depois de 1 ano tiveram um filha juntos e a história acabou como nos contos de fada quando eles se casam e vivem feliz .

Este não foi o meu caso...

Quem disse que Lara não ia voltar ? Ela voltou podi ouvir os gritos de Marlee ela chorava como nunca a minha pequena eu a quero não posso suportar , Leon tentava impedir Lara de fazer qualquer coisa para a nossa filha , ela gritava , Lara gritava e eu ouvia coisas fazendo estrondos .

Eu chorava , meu joelho bateu no chão duro e gelado inicialmente me encoli e continuo a me derramar em lágrimas .

(...)

–(barulho de sirenes)-minha filha passou na maca

–Filhaaa, filhaa, minha filha !!!!!!!!!-chorei nos braços de Leon , ele também chorava , Marco estava conversando com o policial .

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchauzinhoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.