My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 3
Capitulo 02 – Ninguém merece!


Notas iniciais do capítulo

Lá vai mais um capitulo espero saber o que vcs acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/3

Capitulo 02 – Ninguém merece!

[PVD Bella]

Voltei a olhar o papel com endereço. Não havia engano algum. Era realmente essa casa.

- Pai, por favor, me diga que isso não está acontecendo! – aquilo era o maldito Murphy novamente. Ele e sua lei tarada!

- Vamos ter que entrar talvez eles que estejam errados! – olhei espantada para Rose. Ela realmente tinha dito algo coerente?

- Ok! Vamos tirar a prova! – Alice pegou as chaves e foi em direção a casa saltitante. Seguimos em silencio. Aquilo só podia ser castigo.

Alice entrou, comprovando que era realmente aquele endereço. A acompanhamos e demos de cara com o protótipo de Serial Killer sem camisa enfiando uma fatia enorme de torta na boca. Ele nos encarou paralisado.

- O que vocês estão fazendo aqui? – a mocréia perguntou com dificuldade. Ela estava tão assustada quanto o protótipo.

- É o que eu pergunto! – disse meu pai um tanto alterado.

- Alugamos a casa não está vendo?  - olhamos para o Wolverine que descia as escadas. Eu estava sentindo que a baixaria estava prestes a começar.

- Nananinanão! – disse Rosalie negando com o dedo – fomos nós que alugamos! Olhas as chaves! – ela tomou as chaves das mãos de Alice e balançou o molho nos ares.

- Se for pensar assim, nós também temos! – porque o Emo Bailarino tinha que se manifestar?

- Nós alugamos a casa com antecedência, há exatamente dois meses! – a mocréia deu um sorriso vitorioso, meu pai tomou os documentos da minha mão com toada indelicadeza do mundo e passou os olhos por eles e então abriu um sorriso convencido.

- E nós alugamos a casa exatamente há dois meses e um dia!

- O que quer dizer com isso? Está insinuando para que eu saia? – ela perguntou abismada.

- É isso aí! Pega as suas coisas e chispa!

Desloquei a mandíbula porque meu queixo foi ao chão. Meu pai sabia ser mau com uma mulher? Meu Deus a casa vai desabar!

Os dois começaram a discutir então na confusão entrou Rose, depois o Wolverine, logo em seguida o Emo Bailarino e daí Alice. O protótipo de Serial Killer estava mais interessado em comer. Eu assistia aquilo chocada, era cada delicadeza que se Jesus Cristo voltasse naquele instante eles nem iam perceber porque do jeito que gritavam não ouviriam a trombeta e do jeito que tratavam uns aos outros jamais que subiriam aos céus!

- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gritei com todas as minhas ultimas gotas de forças. Todos pararam imediatamente e me olharam assustados.

- Será que são tão burros que não conseguem chegar a um acordo civilizadamente? Que merda! Eu disse que essa viagem seria a maior roubada de nossas vidas, mas alguém por acaso escuta Isabella? Não mais é claro que não! Porque agora vocês não ligam para os filhos da puta que alugaram essa porra para vocês? Talvez eles saibam a resposta!

Descontei toda a raiva no meu discurso sem me dar a chance de respirar. Me joguei no sofá ao lado do protótipo.

- A Bella tem razão! – disse Alice quebrando o silencio que havia se formado com a minha explosão.

-Descobriu isso sozinha Alice? – perguntei sarcástica e ela rolou os olhos.

Que droga! O que eu queria era tão pouco! Era apenas um banho e uma cama!

Aconcheguei minha cabeça no encosto macio do sofá e fechei os olhos. Paz eu só precisava de paz. O cansaço era tanto que acabei dormindo ou cochilando, nem sei direito porque não vi quando os humanos desgraçados causadores de confusão chegaram, percebi que eles estavam ali praticamente no fim da conversa, talvez fosse o único momento que eu não deveria ter percebido porque escutei a frase que eu nunca deveria ter compreendido.

- Infelizmente Senhor Swan e Senhora Cullen vocês terão que ficar na mesma casa! 

Eu me levante abruptamente então papai, Rose e Alice já sabiam o que estava por vir.

Respirei fundo porque o que eu tinha para falar a esses dois otários era necessário muito fôlego.

- Seus desgraçados prestem muita atenção no que eu vou dizer. Hoje não foi o meu melhor dia, tenho o azar de ser perseguida pelas piores circunstâncias que se possa existir. Meu pai não vale o prato que come, minhas irmãs têm ervilha no lugar do cérebro e eu tenho uma grave inclinação à loucura por isso se eu fosse vocês daria um jeito rápido de arrumar uma casa para eu dormir e morrer em paz! Ta ouvindo!

Eu praticamente berrei no ouvido do casal. Eles não sabiam o que dizer diante da reação.

- Mas senhorita é temporada de férias! Não tem mais casa alguma, a não serem chalés individuais, mas aquilo mal acomoda uma pessoa!

Gargalhei sem humor algum.

- Por um acaso eu perguntei se tem ou não? Eu mandei vocês se virarem! Estou pouco me lixando de como vocês vão fazer isso! – praticamente cuspi as palavras.

- Mas não tem como!

- Foda-se! Então eu quero cada centavo meu de volta e ainda uma indenização! E trate de arrumar isso para cada família, porque ninguém aqui é dono de circo pra ser tachado de palhaço!

Eles assentiram. Percebi que minha expressão era de dar medo. E era bom que eles sentissem isso. Provavelmente nunca mais correriam o risco de cometer o mesmo erro.

Expulsei o casal com ameaças de ponta pés. Os dois saíram vazados, fechei a porta com toda a força e me virei para as pessoas que assistiam ao espetáculo chocadas.

- Bella querida eu acho que voce não está bem! – meu pai sorria amarelo.

- Deu pra notar é? – sorri cínica. – Vou tomar um banho, eu realmente estou precisando descansar!

Subi as escadas sem ter conhecimento algum sobre a casa. Entrei no primeiro quarto que vi e já fui arrancando a roupa e pegando a toalha e o roupão limpo em cima da pia do banheiro. Enquanto a agua escorria por meu corpo eu tentava me manter em pé. Me sequei e vesti o roupão. Escolhi uma das camas, se eu não me engano era a da parede próxima a sacada e me joguei ali apagando instantaneamente.

[PVD Edward]

Situação surreal.

Uma viagem que era para nos divertir estava nos tirando do sério. Pelo menos a tal da Bella quando surtada resolvia os problemas rapidinho.

Enquanto ela subia as escadas, nós nos encarávamos em um mortal silencio.

Se faziam apenas algumas horas que tínhamos chegados e as coisas já estavam nesse nível de estresse, imaginei sem querer os próximos meses! Um arrepio percorreu meu corpo.

- Bom, vamos ter que nos virar! – era visível o constrangimento da minha mãe por ter que ser a quem quebrou o silencio.

- Sim! – disse o pai das meninas – Vamos nos distribuir conforme os quartos!

- O que? Vou ter que dividir banheiro? – disse a loira incrédula.

- Cala a boca Rosalie! – a baixinha e seu pai disseram juntos.

- Não acredito que você só pensa em você! – a baixinha colocou as mãos autoritária na cintura – Não percebeu o que aconteceu aqui? A Bella surtou! E voce deveria saber que quando ela surta é bom manter a boca fechada!

Rosalie rolou os olhos.

- O que aconteceu aqui é o fato de Isabella achar que as coisas se resolvem no grito! E tudo bem eu admito, deu certo, mas nem sempre as coisas devem ser resolvidas assim!

- Não vou discutir com voce Rose, pelo menos não hoje! – Alice voltou sua atenção para nós.

- Sem argumentos? – perguntou Rosalie provocativa.

- Ok, vocês duas podem ir parando! Eu não acredito que estão desse jeito, só sabem dar patada uma na outra! Eu hein!

Alice pareceu morder a língua para não dizer algo ao seu pai. Senti que não seria algo bom de presenciarmos.

A apresentações e distribuições de quartos começaram. Foi uma confusão daquelas, a pior parte ficou para mim, Carlisle custava aceitar que sua filha dormiria no mesmo quarto de um garoto desconhecido, no caso, eu. Mas no final deu certo. Alice e Rosalie juntas, Emmett e Jasper juntos também e eu queria ver o no que isso iria dar, Jasper todo cheio de manias e Emmett pior que um suíno, ri internamente.

A minha mãe e Carlisle talvez fosse o caso mais sério. Não iriam dormir juntos na mesma cama e mesmo sendo de casal eu não permitiria um disparate desses. Só restou eles revezarem o quarto.

Comi a torta que a mãe Esme melhor cozinheira do mundo tinha feito. E então resolvi subir para descansar.

Isabella dormia de bruços deixando suas pernas expostas. Engoli seco sem motivo aparente. Ela era uma garota diferente. Era repleta de defeitos, mas tinha suas qualidades e uma delas era sua beleza. Nesse momento nem me importei se ela tinha me dado uma banho de vômito. Fiquei reparando como era bela dormindo. Foi então que a ficha caiu, a única coisa que a cobria da nudez total era o roupão mal alinhado que vestia. Puxei o lençol de minha cama e joguei por cima dela, era mais seguro.

Deitei na minha cama tentando dormir. Mas a idéia de que tinha uma garota parcialmente nua à cama ao lado não saia da minha cabeça.

- Com licença? – olhei para Carlisle, sua presença foi um balde de agua fria sobre minha imaginação – Trouxe a mala da Bella! Boa noite!

Ele me lançou um olhar que mais ou menos queria dizer: não banque o espertinho! Sorri e me virei de costas para Bella. Só assim consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou super insegura....

Espero realmente que tenham gostado!
Beijinhos :*