Vivo Por Ella escrita por Srta Lima


Capítulo 1
Vivo Por Ela


Notas iniciais do capítulo

Oii divas da Teky, sim sou. Postarei a fanfic que mas arrebentou a boca do balão, e espero que acompanhem e comentem para que nossa Diva Juh Lima sinta-se super bem e continue a escrever.Então menos papo e mas leitura...Besitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546417/chapter/1

EMPRESAS SAN ROMÁN (CIDADE DO MÉXICO)

Estevão: Obrigada senhorita Carla mas o seu período de experiência termina aqui.

Carla: sim senhor Estevão mais o emprego não era meu?

Estevão: desculpe mas senhorita não se encaixa no perfil que estou procurando para secretaria.

Carla: sim senhor eu vou pegar minhas coisas, e agora eu vou.

Estevão: me desculpe

Carla: tudo bem, foi um prazer trabalhar com o senhor.

A moça sai do escritório com a cabeça baixa por não ter conseguido o emprego nas empresas San Roman. E sem perceber acaba esbarrando com Osvaldo San Roman, diretor das empresas e pai de Estevão, ele a olha e pergunta.

Osvaldo: o que foi que aconteceu Carla porque você está com essa cara de desanimo?

Carla: a minha experiência terminou e o Sr. Estevão me disse que eu não me enquadro no perfil de secretaria que ele está precisando senhor.

Osvaldo: sinto muito Carla você é a quarta deste mês.

Carla: tudo bem, eu sabia que era bom demais para ser verdade.

Osvaldo: eu espero que você consiga um bom emprego.

Carla: Obrigada senhor, agora eu tenho que ir para começar a procurar outro emprego.

Osvaldo entra no escritório de Estevão e pergunta.

Osvaldo: você não para com nenhuma secretaria mesmo né Estevão e pelo visto você não vai ter uma tão cedo.

Estevão: pai ela não se encaixava no perfil que eu estou procurando.

Osvaldo: ah e qual é esse perfil, posso saber?

Estevão: sim eu quero uma secretária que seja eficiente, habilidosa, bem-humorada e bonita é claro. (diz ele em tom zombeteiro)

Osvaldo: ah sim no dia em que você achar essa peça rara fala comigo, porque eu quero uma também e mais uma coisa você tem 48 horas para obter uma nova secretara.

Estevão: só é muito pouco tempo.

Osvaldo: tem dois meses que você está procurando 48 horas não é nada não há mais tempo Estevão.

Estevão: Agora eu tenho que ir estou indo me encontrar com o eu Carlos Manuel o senhor vem comigo pai?

Osvaldo: Não muito obrigado eu vou ficar por aqui mesmo tenho muitos assuntos pendentes pta resolver por aqui.

Em algum lugar não pouco distante andava uma moça distraída em uma rua qualquer da cidade...

Maria andava distraída com várias sacolas na mão, depois de ter acabado de sair do supermercado. Quando ouviu um carro frear de repente, e quase batendo nela. O choque foi tão grande que Maria congelou, e deixou sua bolsa cair no chão, espalhando várias coisas e ela escuta alguém falar com ela...

Estevão: Senhorita você está bem? (ela o olha um pouco assustada e responde)

Maria: sim eu estou bem mas você não pode anda assim sem observar o sinal.

Estevão:(desce do carro) me desculpe senhorita eu estava muito distraído(inclinando-se para ajudá-la a recolher suas coisas). Maria estava tão nervosa que eu não percebeu que tinha caído da sacola seu absorvente...

Estevão:(olha o “pacote” e lhe entregada todo vergonhoso) aqui está o seu, seu....

Maria: sim eu sei é meu! (apressadamente pegou tudo e eles e se levantaram.)

Estevão: mas você não me disse o seu nome?

Maria; Eu não sei o porque você tem a necessidade de saber... (Naquele momento ela sai correndo)

Estevão: não, mas espere!

Maria:(olhando para trás) se algum dia nos encontrarmos novamente eu direi o meu nome, eu prometo!

Estevão:( grita mas Maria já estava longe) foi um prazer me chamo Estevão San Roman!

Maria não ouviu bem, ela só queria sair de lá rapidamente, por vergonha, por medo e ficou pensando que homem lindo será que ele realmente existe! Estevão entrou no carro e na estrada não estava pensando em outra coisa ao não ser aquela mulher de olhos verdes, de forte temperamento, mas que o deixou fascinado! Ele seguiu o seu caminho para o restaurante, almoçaria com seu amigo Carlos Manuel um amigo da faculdade (Estevão e ele estavam no último ano da faculdade de administração)

RESTAURANTE

Estevão entra, à procura de seu amigo. Carlos Manuel o vê e gesticula a mão, indicando onde estava

Estevão: Olá desculpe a demora, tive um pouco de surpresa maravilhosa!

Carlos Daniel: e esta pequena surpresa seria algo ou alguém?

Estevão: não entendi a razão para esta pergunta. (cínico)

Carlos Manuel: ah vai, como é ela diz imediatamente, loira, morena ela é da faculdade?

Estevão: (vendo a curiosidade do amigo decidiu falar)Eu encontrei uma mulher lindíssima, muito misteriosa mas não sei o nome dela e nem deu tempo ela saiu correndo parecia que estava com medo.

Carlos Manuel: bem, bem, isto está me parecendo uma história de romance aparentemente, mas eai ela sai em seguida e não disse seu nome ou alguma coisa?

Estevão: nada amigo, mas no final me disse algo que me deixou intrigado... (pensativo)

Carlos Manuel: o que foi, me diga imediatamente!

Estevão: ela me disse que se nos encontramos novamente, eu saberei o nome dela.

Carlos Manuel: e agora o que você vai fazer para saber o nome dessa mulher tão misteriosa? E o que você acha que assustou tanto?

Estevão: é o que eu gostaria de saber meu amigo...

APARTAMENTO DE MARIA

Maria chega respiração apressada ela colocar os sacos em cima da mesa e se senta no sofá

Milena:(era a sua melhor amiga e colega da faculdade também, e vivia com ela) Maria o que aconteceu porque você está com essa cara? Está muito tensa?

Maria: não, não aconteceu nada... Eu quase fui atropelada por um homem maravilhoso, e com uma voz muito sexy!

Milena: há? O que aconteceu? Quem era esse homem? Onde foi isso?

Maria: fica tranqüila estou bem, só com um pouco de medo, nossa eu nunca tinha visto alguém com tanta beleza ... (dizia ela suspirando como uma boba)

Milena:(colocar a mão na cabeça e diz)se apaixonou! E ainda por um homem que quase te matou!

Maria: primeiro eu não estou apaixonada eu só achei um homem muito elegante e muito bom, foi só isso...

Milena:(a interrompe cinicamente)sei, é claro, você quer que eu acredite mesmo nisso vai fala a verdade....

Maria: (Fingindo não ter ouvido nada) é foi isso sim, ele apenas deu uma parada brusca quando me viu e desceu do carro e veio até mim e me pediu desculpa só...

Milena: sério mesmo...

Maria: sim, se você tivesse visto também diria que não era nada mais(Mudando de assunto) Eu, infelizmente, não conseguir o emprego todos dizem a mesma coisa eles querem pessoas com cursos e cursos e dizem que eu não me enquadro porque eu só estou no começo do curso faculdade, e blá blá blá.

Milena: ai amiga eu sinto muito por você,mais não fica assim logo, logo vai aparecer um emprego muito bom, você vai ver!

Maria: assim eu espero!

NO RESTAURANTE

Estevão: eu estou precisando de uma secretaria muito eficiente, será que você não conheci alguém pra me indicar?

Carlos Manuel: bom eu não sei.... Mas eu tenho uma amiga que se chama Maria, que é muito inteligente é uma caloura na faculdade de administração...

Estevão: hum... Mais ele é boa mesmo?

Carlos Manuel: sim ela é muito inteligente ela é a mulher dos meus sonhos!

Estevão:(gostando da situação) e será que ela gostaria de trabalhar como minha secretária?

Carlos Manuel: Eu não sei se é uma boa idéia, mas eu sei que ela está à procura de emprego.

Estevão: perfeito então a leva amanhã na empresa para entrevistá-la!

Carlos Manuel:(não gostou muito da idéia) Eu vou ver o que posso fazer ....

Estevão vai embora do restaurante com a sensação de que desta vez encontrou a pessoa certa pra ser sua secretaria, mais a mulher misteriosa não conseguir esquecer.Ele chega na empresa e vai falar com o pai.

Estevão: Olá, boa tarde, senhor San Roman eu gostaria muito de falar com o senhor mais não tenho horário marcado o que eu faço? (diz ele brincando)

Osvaldo: sim pode falar mais vai parar com as piadas?

Estevão: ah tudo bem eu já te falei da moça bonita com cabelos pretos e olhos verdes que encontrei recentemente?

Osvaldo: não ainda não, mais já vi que é mais uma de suas aventuras né senhor Estevão?

Estevão: não, não é uma das minhas aventuras porque eu acho que eu nunca vou vê-la novamente (colocando ar em um rosto triste) Eu quase a atropelei e ela assustou, pegou compras que caiu de suas mãos com medo e saiu sem pelo menos me dizer o seu nome, me disse que só iria me dizer se um dia nós nos encontramos novamente.

Osvaldo: não acho que eu estou ouvindo mal eu pensei que contaria o meu pescoço se isso acontecesse...

Estevão: que você está falando pai?

Osvaldo: felicitações Estevão San Roman você está apaixonado e o que é mais engraçado, por uma moça que naquele momento você a viu mais nem se quer sabe o nome dela.

Estevão:(diz ele com um tom de quem não estava gostando nem um pouco do rumo daquela conversa) Não tenho nada de apaixonado, agora eu estou indo porque essa conversa já é muito chata.

Osvaldo: tudo bem pode ir, para não passar a tarde inteira pensando sobre isso, lembre-se que temos que trabalhar.

Estevão sai da sala de Osvaldo e vai para sua. Apenas em seguida, toque o telefone na casa de Maria .

Maria: Alô?

Carlos Manuel: Maria tudo bem?

Maria: Eu estou bem e você Carlos Manuel?(ela estava muito curiosa para saber o motivo dessa ligação)

Carlos Manuel: melhor agora falando com você...

Maria: Carlos Manuel por favor!

Carlos Manuel: tudo bem, eu prometi que se eu te ligasse seria por outro motivo eu não vou falar sobre os meus sentimentos no momento...

Maria: Obrigada por entender mais me diz qual é o motivo então?

Carlos Manuel: eu estou ligado para ver se você ainda está em busca de emprego!

Maria: aparecei muitos, fiz muitas entrevistas mais até hoje nada.

Carlos Manuel: eu tenho um amigo que está a procura de uma secretária e eu indiquei você mais você tem algum interesse?

Maria: sim claro que tenho muito obrigada, eu estou precisando muito de um emprego. (ela falava com tanta felicidade)

Carlos Manuel: então tudo bem, amanhã de manhã,depois da aula, eu levo você para ser entrevistada e para conhecer a empresa do meu amigo.

Maria: sim, e mais uma vez muito obrigada Carlos Manuel.

Carlos Manuel: não tem o que agradecer Maria.

Maria: até amanhã de manhã então.

Carlos Manuel: bye, bye meu amor.

Maria: tchau(fingindo que ela não ouviu o que ele disse)

Não era a primeira vez que Carlos Manuel declarou seu amor, mais Maria sempre tentou desviar o assunto ela gostava de Carlos Manuel como um amigo.

NO DIA SEGUINTE NO APARTAMENTO DE MARIA

Milena: Calma Maria não precisa sair assim tão rapidamente.

Maria: sim eu preciso sim eu não posso ir a minha entrevista de emprego tarde não é?

Milena: calma ainda são 7:00 e você me disse que são amigos? Então você vai ser a primeira a chegar lá antes do próprio dono!

Maria: Eu não me importo, as primeiras impressões são as que ficam!

Milena: ok! Muito boa sorte, desta vez eu sinto que você vai ficar!

Maria: e porque você diz que eu ficarei?

Milena: eu não sei, eu tive uma boa impressão de novo emprego...

Maria: Espero que você esteja certa, se eu me sair bem e conseguir o emprego, eu te ligo para te informar ta bom...

Milena: Tchau um beijo!

Maria: Tchau outro vai com Deus.

Quando Maria sai do apartamento Carlos manuel estava esperando por ela, Maria entrou no carro e eles foram .

EMPRESAS SAN ROMAN

Carlos Manuel: bom chegou.

Maria: nossa é uma empresa muito grande...

Carlos Manuel: sim é verdade, Estevão é o filho do dono...

Maria: aham, sorte dele (risos)... Eles subiram para o andar onde estava o escritório de Estevna.

Carlos Manuel: por favor, o senhor Estevão chegou?

Alice: sim ele acabou de chegar. Um momento que eu informarei que o senhor está aqui um momento por favor!

Carlos Manuel: sim, é claro!

Alice:(pelo interfone com o Estevão) senhor quei está o seu amigo o Sr. Carlos Manuel e uma moça que o senhor vai entrevistar.

Estevão: Mande eles entrarem por favor Alice!

Alice: sim senhor.Senhor Carlos Manuel o senhor San Roman pediu para o senhor e a senhorita entrarem.

Carlos Manuel: Obrigado venha Maria.

E os dois entram na sala Maria e Estevão não imaginavam a surpresa que teriam.Estevão estava de costas quando escutou seu amigo falar e virou rapidamente e quando viu Maria ficou sem palavras não sabia o que dizer então Carlos Manuel quebra o silencio e diz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais:E ai?! Chorando pelo retorno de #VPE?! Felizes?!Que pergunta Teky, lógico que sim todas as Divas super feliz, e nossa autora mas ainda é claro!!! Besitos e espero o comentário de vocês amores e lembrem que sinceridade é tudo.Fui, até o próximo hoje estou Malevola.. ksksks**Comentem, favoritem e recomendem e faça nossa Diva feliz e a mim também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Por Ella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.