Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 9
Capítulo 9 — My own worst enemy


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Demorei. Mas o capítulo tá um pouco pequeno, porque eu perdi ele, e a internet tá por um fio então eu tenho que ser rápida. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/9

— Exatamente — Skyler fica em pé no telhado

De repente atrás dela chegam três caras, um carrancudo de olhos verdes, um loiro de olhos azuis e um cara aparentemente traficante que também lembrava um personagem de Breaking Bad.

— Não devíamos ter deixado pra amanhã — reclama Tris

— Isso não é o que mais me impressiona — diz Skyler

— Vamos — diz Chloe, abrindo a tampa que escondia a passagem pro sótão, elas descem e alertam os outros

— Protejam a casa — diz Will para Dave, Matthew, Luke e Ashton. — Bob, Jesse, Natasha e Zoe lá em cima. (N/A.: Zoe tinha conseguido uma prótese que Steve achou em uma casa de um cirurgião, o mesmo para Ashton, sim para Ashton). Sky, Steve, Tris e Chloe recepcionam nossos "amiguinhos". Eu vou ficar em cima da casa dando algumas ordens pelo walkie talkie. Vão!

Todos a postos e Tris abre a porta.

— O que fazem aqui? — eles apontam as armas.

— Calma — a garota-cara-da-Dinny diz, mas os caras atrás dela apontam pistolas.

— Quem é você e...por que exatamente você não está morta? — pergunta Steve.

— Meu nome é Kinny Margolis. — a garota estende a mão — Então foram vocês mesmos que mataram a Dinn.

— É gêmea dela? — pergunta Chloe

— Sou — responde Kinny — Eu queria saber porque estouraram os miolos da minha irmã, e, quem sabe, estourar os de vocês também.

— Acho que não — diz Tris

— Ah, você acha? — Kinny diz — Somos quatro adultos, vocês são quatro crianças.

— Acontece que as crianças são mais espertas que vocês — diz Skyler

Kinny olha pra cima. Das varandas, Bob, Jesse, Natasha e Zoe miravam armas de grande porte. Dos lados da casa, Luke, Ashton, Matthew e Dave miravam quatro M19's. Will, de cima do telhado, mirava a MP5 que achara na bolsa de Skyler. Os caras olharam perplexos.

— Um passo — ameaça Skyler — e todos vocês morrem.

— Vocês são espertos... — admite a garota — Tudo bem. Esses são Walter, Finn e Ethan.

— Eu não te perguntei — rebate Chloe

— Sejam. Simpáticos. — provoca Kinny

— Não estou muito afim hoje — diz Sky

— Ora... — provoca Finn, que dá um passo, mas Bob atira em sua cabeça, por ordem de Will.

— Ei! — diz Kinny, tirando um revólver do cinto

— Saia daqui — rosna Skyler — Temos mais adultos que você

Os três que sobraram correram em direção de onde saíram.

+++

— Não podemos baixar a guarda — afirma Ashton

— Temos que sair daqui — Bob sugere

— Mas nós...somos mais fortes — rebate Matthew

— Não seremos se continuarmos aqui — Skyler diz — Sabem onde estamos. Estamos vulneráveis.

— Vamos ficar em outro lugar — diz Zoe

— Precisamos de líderes — diz Jesse

— Quantos? — pergunta Will

— Somos treze. Acho que cinco líderes dão conta do recado. — diz Sky

— Sky e Hayley são experientes nisso — diz Steve

— Bob e Chloe sabem também — diz Natasha

— Tris é uma pessoa boa também, quer dizer, má, vocês me entenderam — diz Skyler

— Então, Skyler, Hayley, Bob, Tris e Chloe — diz Steve — Mas e o Ben?

— Vamos usar ele de isca — Hayley sorri

— Vocês gostam mesmo desse cara — ironiza Matthew

— Ele é inútil — diz Jesse

— Vamos pra onde? — pergunta Steve

— Talvez seja melhor buscarmos abrigo fora desse condomínio — diz Ash

— Acho que podemos mostrar quem manda primeiro — Skyler e Ashton se entreolham.

+++

—Isso vai mesmo dar certo? — pergunta Natasha

— Não sabemos — Ashton sorri — Mas planejamos fazer isso com alguém a vida toda.

— Ótimo, Will disse que viu pra onde eles foram, daí Ashton sabe o que fazer — diz Sky, sorrindo cinicamente.

— Pegou eles? — pergunta Ash para Zoe

— Estamos pronto — diz Zoe que segurava uma corda amarrada a outra que levava a vários canais que estavam amarrados a zumbis.

— Vamos — Skyler deixa seu arco na mesa e pega a AK-47, deixando para Ashton a M4-A1 — Cansei da porcaria do arco.

— Ui, violenta — Steve diz em um gesto de redenção.

— Vamos logo com isso — Hayley diz

+++

Eles correm até a casa do grupo inimigo, já que Will alegou ter visto a direção de cima do telhado.

— Precisamos ir em duplas — alega Ashton

— A CHLOE VAI COMIGO — exclama Sky

— Não, tá louca? — Luke diz — Vocês vão fazer um massacre, e não é esse o combinado.

— Cala a boca — diz Chloe — Se não fosse nossa sede por sangue vocês todos estariam mortos.

— Viramos vampiros agora? — pergunta Dave, confuso.

— Então — diz Will, ignorando Dave — Skyler e Chloe os distraem pela porta da frente.

— Tris e Hayley por trás para colocar as armadilhas. — diz Ashton — Eu e Steve com os zumbis e o resto de escolta.

— Certo — Skyler posiciona a AK-47, e Chloe a besta — Hora de mostrar quem são os Alphas por aqui.

Eles batem a porta. Kinny aparece com Walter e Ethan atrás.

— O que querem aqui? — pergunta Ethan

— Não viemos estabelecer a paz, não é? — ironiza Skyler

— Vieram nos matar? — Kinny ri histericamente — Não são tão ameaçadores

— E eles, são? — Skyler aponta para trás de Kinny, os três se viram rapidamente e dão de cara com os zumbis trazidos por Ashton.

— Ethan, as armas! — grita Kinny — Na cozinha!

— Essas? — Hayley grita saindo da casa segurando as armas deles e trancando as portas por fora.

— Ei! — Kinny pega o sapato e tenta quebrar a janela. — Droga — Ela passa pela janela quebrada, mas Steve estava trancando a porta da sala e os fechando com mais zumbis dentro. Nesse meio tempo, Skyler pega um cadeado da mochila e tranca a porta de entrada, enquanto Hayley, Steve e Tris saem e Ashton tranca os fundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!