Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 8
Capítulo 8 — A new enemy?


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que eu não demorei tanto assim pra postar mas escrevi muito e quase terminei a temporada (Sim, vai ter mais de uma temporada de fic) e finalmente consegui internet, então acho que vou postar muito cap em cima do outro, talvez não, mas se sim vocês sabem porquê. Bem, boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/8

Skyler acordou com Will chutando suas costas e Tris socando a cabeça de Ashton

— Que jeito meigo de acordar as pessoas — Chloe chega e se encosta na parede.

— Como se a Tris fosse meiga — Will sorri

— Oi, princesas — Luke diz colocando o braço em volta do pescoço de Chloe

— Princesa teu cu, azilado. — Will reclama — Cala a boca, puta

— Esse moleque precisa passar menos tempo com a Tris — Luke ri e Tris dá outro soco em Ashton.

— A Tris é legal — diz Will

— A gente vai buscar suprimentos agora? — Sky diz se levantando

— Vamos, solta esse cara um segundo — Chloe ri e ela e Ashton riem.

+++

— Tris, Chloe, Bob e Skyler vão para a casa que estávamos antes, Steve, Stanley, Hayley e Jesse para Leste, Natasha e Dave de guarda. — Will diz. Tris havia os convencido a deixar ele bolar as estratégias por ser hexacampeão de FPS, que exigia muito disso. Dave era tricampeão, então ajudaria Will.

— Todos armados? — Skyler pergunta e todos fazem que sim com a cabeça. — Ótimo.

O grupo da casa seguiu para o Sul, onde a casa estava completamente tomada. Zumbis se espremiam na porta. Eles se escondem atrás de alguns tijolos acumulados em um terreno baldio ao lado. Skyler prepara a flecha, Tris o machado, Chloe a besta e Bob a shotgun.

— Revisando o plano: Bob atrai os zumbis com Skyler de escolta, tentem matar o máximo que puderem — Chloe diz — Eu e Tris entramos e pegamos o que conseguirmos.

Todos balançam a cabeça em concordância e Bob e Skyler saem dos tijolos, Bob corre para trás da casa, dando tiros para cima e gritando, os zumbis liberam a entrada. Chloe e Tris entram. Ainda há alguns zumbis dentro, mas nada que elas não deem conta. Tris vai até a parte de cima e Chloe permanece na parte de baixo. Chloe enche a bolsa de comida da dispensa. Tris pega qualquer suprimento útil no 1° andar, como roupas e armas, que eles deixaram para trás. Logo Tris desce e elas saem.

— Pegou tudo? — Chloe pergunta

— Peguei, vamos — Tris pendura a mochila no ombro, elas saem da casa, mal pisam no chão de fora, e vêem Skyler apontar uma flecha para a cabeça de Stanley.

— Para! — Bob pede

— Ele foi mordido — diz Skyler — Não podemos arrancar o pâncreas dele sem matá-lo, podemos?

— Nem foi no pâncreas! — Bob diz

— Mas foi na barriga! — rebate Skyler

— Por fa... — pede Stanley, mas logo seus olhos se fecham.

— Não vai demorar muito pra se transformar — diz Skyler — Você decide.

— Ei — Chloe corre até eles — O que foi?

— Stanley apareceu aqui mordido — diz Skyler

— Atira! — Tris exclama

— É pra já — Skyler prepara e atinge a flecha na cabeça de Stanley, na exata hora em que a transformação ocorre. — Não achei conveniente arrancar a barriga do cara.

Silêncio.

— Vamos ficar aqui parados sendo irrelevantes ou vamos fazer alguma coisa útil? — Skyler pergunta arrancando a flecha da cabeça de Stanley depois de alguns minutos de silêncio. — Vamos mais pro Norte.

+++

— Stanley sumiu! — indaga Steve ao chegarem no lugar, procurando o grupo de Skyler.

— Ei ouvi o grito dele daqui — diz Dave que corre até lá e se depara com o corpo inerte de Stan, com um bilhete fixado na blusa.

Fomos mais pro norte. Não se caguem, ele foi mordido.

Skyler.

+++

— Deve ter uma outra casa a salvo — Skyler diz, tirando o pé da lama.

— Quem são vocês? — uma garota de cabelo escorrido, franja e rosto pálido, chega apontando uma shotgun. Tris prepara o machado, Chloe a besta e Skyler a flecha, e Bob a shotgun.

— Quem é você? — rosna Skyler.

— Dinny Margolis — diz a garota. — Quem são vocês?

— Seu pior pesadelo — Skyler responde e atira uma flecha na cabeça da garota.

— Por que fez isso? — pergunta Bob — E se ela tiver um grupo? Um bando?

— Não somos fracos, Bob — diz Sky — Se quiser sobreviver, precisa aprender duas coisas: Você não pode demonstrar ou ter medo de morrer, nem de matar.

+++

— Dinny Margolis? — Jesse questiona.

— É. Talvez ela tenha um grupo ou algo assim. — Sky responde

— E se vierem atrás? — pergunta Steve

— Matamos eles também — Bob dá de ombros.

— Cadê tua humanidade cara? — Zoe pergunta

— Deixei onde Skyler me deu uma aula de sobrevivência de...vinte segundos? –Bob murmura

— Ele tem razão — Steve concorda — Acho que a gente deve atacar primeiro.

— Também acho. — concorda Skyler

— Corremos menos risco — completa Steve

— A gente pode fazer uma busca — sugere Hayley.

— Mandamos um grupo de busca amanhã — Skyler se levanta e sai da sala pra subir no telhado, onde seria seu turno na vigia. — Quem vem comigo?

— Eu — Chloe diz

— Eu também, precisamos de cuidado dobrado. — Tris fala.

— Mais alguém? — Sky pergunta

— Mais uma pessoa, então podem vigiar de todos os lados — diz Will

— Eu — Hayley diz, pegando a M19 de Jesse e deixando ela com uma pistola simples (N/Jesse.: Ei, suas porra)

— Certo — Skyler diz e os quatro sobem no telhado. Skyler vigia o Norte, Hayley o Oeste, Tris o Sul e Chloe o Oeste.

— Como Stan morreu? — pergunta Hay

— Foi mordido. Skyler atirou — Tris diz, xingando o vento por remexer seu cabelo — Porra.

— E como foi com a tal Dinny? — a ruiva questiona

— Ela parece a Jane de Breaking Bad — conclui Skyler

— Não foi o que perguntei — resmunga Hay

— Ela estava sozinha — esclareceu Chloe — E com uma shotgun

— Tinha cabelo escorrido batendo nos ombros — diz Tris — Pele pálida e uma franja escrota.

— Como aquela ali? — Hayley pergunta apontando para uma garota exatamente igual à Dinny com mais três caras (Um alto e de cabelo grisalho, um moreno que para Skyler também lembrava um personagem de Breaking Bad, e um loiro de rosto quadrado e pele corada) indo em direção a elas.

— Começou — murmura Sky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desviei um pouco da Skyler e sua vida estranha e escrota. Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.