Time Of Dying escrita por addict95z


Capítulo 15
Capítulo 15 — Double Enemy


Notas iniciais do capítulo

EU SEI que eu demorei a postar gente, mas é que eu tava em semana de provas e eu tenho que botar as séries em dia, também passei por uns problemas aí mas eu estou de volta o/ E agora temos Trill moment e uma pequena surpresa no fim do capítulo huehue, aguardem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546383/chapter/15

Ashton P.O.V.

Eu estava trancado naquele quarto desde que eu cheguei. Acordei do desmaio há quinze minutos, e eles não me deixaram sequer vê-la. Ela foi torturada por três semanas seguidas, deveria estar a beira da morte, e eu deveria poder saber dela. Aquilo me consumia. Eu socava a porta com toda a força que restava em mim, mas Bob insistia em me manter preso, até que ele abre a porta.

— Pode vir, mas calma. — diz ele, abrindo passagem. — Ela está no refeitório. — Corro até lá, insanamente até vê-la encostada em uma das mesas, rodeada de vômito. Corro até ela e a abraço, ela afasta nossas cabeças e as junta novamente em um beijo.

— Outro que 'tava demorando — diz Will. Nós rimos.

— Você acabou de vomitar — digo. — Mas o gosto não é ruim.

— Duvido — diz ela — Pra mim teve um gosto pior do que a comida daqui.

— Gente — diz Natasha, saindo do banheiro — Eu tenho uma coisa pra dizer. — Ela mostra um teste de gravidez em mãos, exibindo o resultado positivo acompanhado de um sorriso.

— De quem? — pergunta Jesse, pasma;

— Do Bob. — responde Natasha. Bob e Nash? Meu deus, eles souberam esconder.

— Parabéns, maninho — diz Skyler, rindo da cara surpresa de Bob. Steve fez uma cara de "what the fuck", mas não disse nada. — Ei, Natasha não é a única — Skyler mira na cara de culpada de Chloe.

— Cala a boca, Skyler. Puta que pariu. — diz Chloe, passando a mão no cabelo.

— EU VOU TER UM IRMÃOZINHO — Skyler ri, muito, muito alto. — E um sobrinho, uau.

— Ah, e Tris e Will estão namorando. — diz Luke. — Muita coisa aconteceu com vocês fora, inclusive vocês estarem juntos.

— Cala a boca, pai. — diz Skyler. — Obrigada por terem me tirado de lá. Vocês têm comida? Sabe, eles só me davam comida uma vez por semana.

— Pegamos pizza no caminho. Achamos que ia gostar. — diz Luke. — Bob, tira a pizza do forno completamente improvisado e quase completamente inútil.

+++++++ 3 Meses Depois

Will P.O.V.

Já fazia muito tempo que nossa preocupação voltara a ser os zumbis. Não aparecia ninguém aqui a não ser os walkers, como Skyler começara a chamá-los, então Tris resolveu que eu precisava de aulas. Ela me conseguiu um machado menor do que o dela e estávamos tentando matar os que tentavam quebrar a porta.

— Tem que ser bem no cérebro. Arrancar a cabeça não adianta. — diz ela, acertando uns dois walkers de uma vez só. — Tenta.

Me aproximo da porta, matando um walker sim, mas atingindo meu braço com um corte raso em meu braço em seguida. — Ai!

— Babaca — Tris ri, me ajudando. —Olha só, não empurra tanto o machado, vai com calma. — Ela pega meu braço com a mão esquerda e o empurra em um walker. Logo nós estávamos dizimando todos os walkers da porta no momento.

— Muito bom, pequeno gafanhoto — ela me dá um beijo na bochecha. — Ei, olha aquilo.

No canto das paredes havia um cavalo, um cavalo preto. Simplesmente parado ali, nos encarando. Ah, Poseidon sabe como eu amo cavalos. Me aproximei do animal, mal pude ouvir Tris me chamando, clamando para que eu tomasse cuidado, que mal percebi o barulho do tiro, me abaixei, e ouvi o grito agudo de Tris. Me virei rápido, o tiro atingira sua barriga, mas ela ainda clamava por ar e lutava para sobreviver. Logo Skyler, Chloe, Bob e Hayley - lê-se líderes - Chegaram ali, e foram checar o que havia lançado o tiro, com as armas a postos. Jesse e Matthew chegaram para me ajudar a carregar Tris pra dentro de Briarcliff.

— O que aconteceu? — Pergunta Dave ao chegarmos — Will, o que aconteceu?

— Nós vimos um cavalo e... —gaguejo — Nós vimos um cavalo e do nada a Tris foi atingida. Alguém disparou um tiro de lá, e o tiro era pra mim. Mas acabou acertando ela.

— Calma, Jesse sabe como tirar essa bala, eu acho — diz Dave — Jesse, você sabe tirar uma bala?

— Sei, agora vai checar o que aconteceu — diz Jesse, bufando e pegando a faca em cima da mesa.

— Não sou obrigado —retruca Dave.

— E eu não sou obrigado a olhar pra sua cara de bosta. —digo, pegando a mão de Tris enquanto Jesse tenta retirar a bala, que por sinal não entrou fundo. — Vamos, vamos...

— Só espero que a frenética da Kinny não tenha nos achado — diz Matthew — Ou pior, ela tenha achado gente mais forte.

— Gente — Bob corre, suando pra dentro do refeitório. — A Chloe. Ela foi levada.

+++

— Como assim, quem estava lá? — pergunta Tris, sentada na cama.

— A vadiazinha infame da Kinny — diz Skyler — E mais um cara estranho, com gel no cabelo como se não estivéssemos em um apocalipse zumbi. Também tinha uma loira de olhos azuis, que realmente parecia achar completamente idiota estarem ali.

— Então precisamos ir atrás deles, têm alguma pista? —pergunta Hayley.

— Eles deixaram isso — diz Bob, mostrando um papel em mãos aberto, com uma letra que só eu seria capaz de entender, complexa demais, mas eu não conseguia ler de longe. E sim, eu estava espiando a reunião dos líderes.

— Que diabos de letra é essa? — pergunta Hayley. — Caralho, pior que a letra da Jesse no nono ano.

— Lua 75 do Norte de Atlântica? — pergunta Skyler — Willy Wonka

— Eita. — diz Tris. — Chamem o Will. Ele vai conseguir ler isso.

— Tá bem. — diz Skyler, ela se prepara pra abrir a porta, e eu não consigo sair a tempo, de modo que a maçaneta atinge meu nariz — Criança danada.

— Deixa eu ver —arranco o papel da mão de Skyler — Gente...Isso não soa bem. Na verdade soa tão bem quanto Tatooine não estar cheia de escravos.

— O que? O que isso significa? — pergunta Hayley.

— É o nome de uma localização. Eles querem pegar todos nós, é uma emboscada. —digo.

— Mas é o único jeito de pegar Chloe de volta. — diz Skyler. — Anda, o que diz?

— Rua 45 do Norte de Atlanta. — digo — Woodbury.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GENTEEEEE Gostaram da surpresa? Vamos ter um Governador aí migos, se preparem. Até o próximo cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.