A madrasta e o padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson, monica candido


Capítulo 4
Capitulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546108/chapter/4

Estevão__Estrela filha senta aqui! ( pondo o copo de wisk na mesa) olha vou me casar filha por que ja estou ficando velho quero ter alguem ao meu lado! nao sonho com um amor de adolecente! Por que isso ja vivi com sua mae!! Ela foi e sempre sera o Amor da minha vida!!
Estrela___ papai se voce ama a mamae como diz e respeita a memoria dela! Nao se case com essa vagabunda!
Estevão__mais respeito Estrela! Ela e minha noiva e vai vir morar aqui conosco! Entao trate de aceita-la! e o que te peço filha, apenas respeito,ela vai conviver dia-a-adia conosco! E é logico que respeito a memoria da sua mae! desrespeita-la isso não farei nunca filha sabe porque? por que ela foi, ela é e sempre sera o meu unico e verdadeiro amor o maior e mais lindo que alguem podeira viver, a morte dela e do seu irmão destruiu minha vida por inteira, so não morri tambem porque ela me deixou um dos maiores motivos que uma pessoa possa ter pra seguir em frente lutando contra tudo, você minha princesa! minha filha tão amada! por você filha cheguei ate aqui! te amoo filha nao vou te abandonar nunca!
Estrela__ Eu sei pai eu te amo muito quero sua felicidade! (chorando e o abraça)
Estevão__ entao filha deixa eu tentar ser feliz!! (acariciando a cabeça dela)
Estrela__mais nao com ela pai eu nunca! (se afastando dele) ela nãoo!! Ouviu nuncaa vou aceita e essa mulher aqui (gritando ) Nuncaa(saindo chorando)
Estevao__volta aqui estrela!volta aqui!
* Estrela sai correndo e vai para seu quarto! Logo vem Alba!
Alba__o que aconteceu? Por que Estrela saiu assim?
Estrela__ a tia a Estrela ta impossivel!! Acho que mimei minha filha de mais!!
Alba__ aposto que essa briga foi por causa da sua noivinhaa!
Estevao__nao fala assim tia! Vou me casar vom Ana Rosa e quero que todos respeite como o que ela vai ser minha esposa!
Alba___ entao voce prefere perder seus filhos ao invez de dar basta nessa palhaçada! Nao se esqueça que voce ja perdeu um voce sabe muito bem o que e isso!!
Estevao__ ja vem voce tia com suas historias! Vou me casar com Ana Rosa e pronto!!( saindo)
Alba__ isso que vamos ver! (Sussurando)

* De repente chega Angelo!

Angelo__oi tia! Pra onde o papai foi! Eu estava chegando,vi ele sair desesperado com o carro!
Alba__ deve ter ido pra casa da noivinha dele!!
Angelo__ mais o que aconteceu? Por ele estava nervoso?
Alba__ o de sempre descutio com Estrela! Pelo o mesmo motivo de sempre!
Angelo__ por causa do casamento neh!! Cade Estrela?
Alba__ sim! Ela subiu pro quarto!
Angelo__ vou falar com ela! (Saindo)

*Enquanto isso Luciano acabava de sair do banho!
Luciano__ Maria me explica direito essa historia de terminar! Terminar o que?
Maria__ nao da mais Luciano! Voce sabe que nao te amo! Sou muito agradecida a voce ter dado seu nome pro meu filho, mais tenho que tomar um rumo na minha vida! Quero descobrir o verdadeiro assasino da Patricia! Pra que eu possa viver em paz! Sem medo de que um dia meu filho descobra que estive na cadeia e eu nao possa dar uma justificaçao digna a ele!
Luciano__ tudo desculpa pra ver aquele imbecil do Estevao San Roma! Voce quer rever seu antigo amor! Eu nao acredito Maria que voce nao de valor a tudo que fiz por voce! Voce e uma ingrata entendeu uma ingrata( apertando os braços de Maria)! Voce me paga! Voce me pagaa!! (Caindo no chão)

Maria__ Luciano! Luciano o que aconteceu! Acorda fala comigo!! Socorro! Socorro alguem por favor! (Chorando)

* De repente Heitor entra correndo!

Heitor__ o que aconteceu! Papai acorda! (Começa a chorar!)
Maria__ chama a ambulancia! Vai fillho rapido!
* Heitor vai correndo chama a ambulancia nao demora muito a ambulancia chega! E lava Luciano pro hospital! Luciano tinha uma grave doença e nao havia dito isso a ninguem ele tinha um tumor no cerebro! Por isso sua saude estava em risco! Enquanto isso na mansão San Roma Angelo tentava consolar Estrela!
Angelo__ posso entrar ( batendo na porta! )
Estrela__sim claro meu maninho!
Angelo__ voce brigou com o papai Estrela De novo?
Estrela__ ele que nao me ouve! Vai casar com aquela mulherzinha insuportavel! Ele vai colocar aquela vadia no lugar da nossa mae! Eu nao posso aceitar!
Angelo__ calma Estrela logo ele muda de ideia como fez tantas vezes voce vai ver!
Estrela__ tomaraa se nao mato ela! Agora vem aqui deitar com sua maninha preferida que voce tanto ama! (Faz uma cara de dengo)
Angelo__ ta mais so um pouquinho por que tenho que ir Estudar!
Estrela__ nossa como meu maninho e estudiosoo! Ta bom nao vou te ocupar muito tempo so quero um pouquinho de colo!
* E assim os dois ficam ali e acabam adormecendo! Enquanto isso Estevao acabava de chegar ao apartamento de Ana Rosa!
Ana__ oii meu amor que saudades de voce! Estava achando que voce nao vinha mais!
Estevao__ oi amor tive uns problema com Estrela por isso me atrasei!
Ana__ e por mim neh !nao queria causar problemas com sua filha!
Estevao__ ta bom Ana nao quero falar mais sobre isso!
Ana__ esta bem amor! Agora vem aqui que eu vou fazer uma massagem em voce!
*Ana o abraça e vai beijando ele ate o quarto la ela o joga na cama e começa a beija-lo! Sobe em cima dele começa massagea-lo no impulso do momento Estevao e Ana acabam fazendo amor!!! Enquanto isso no hospital Luciano tinha acordado mais estava muito mal e queria ver Maria!

***HOSPITAL***

Enfermeira__ quem e Maria!
Maria__sou eu! como ele esta( se levantando)
Enfermeira__muito mal! Ele quer ver a senhora! Vamos por aqui!

*Maria entra no quarto e vai ate onde Luciano Estava!

Luciano__ Maria meu amor! to morrendo! ( com a voz fraca)
Maria__ não diga isso ( começa a chorar)
Luciano__ vou sim maria!! mais antes quero! preciso do seu perdão!
Maria__ voce não tem que pedir perdão por nada você nao fez nada!!
Luciano__ tenho sim! eu menti pra voce! fiz voce sofrer muito por isso! tenho que te confessar algo!
Maria__ agora não! voce tem que descansar!
Luciano__ não Maria! tem que ser agora vou morrer me ouve por favor!
Maria__ esta bem se isso vai te tranquilizar diga vou te ouvir!
Luciano__ eu menti pra voce!........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!