Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 4
Começo de uma amizade


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu to bem inspirada kk espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/4

Jéssica se despediu de Simone e foi para a sua casa. Então a mãe de Simone entrou no quarto dela e disse:

–Ei filha vai com qual vestido hoje?

Simone: –Hoje não mãe eu vou assim mesmo.

Clara: –Tá tudo bem? o Pedro te fez algo?

Simone: –Mãe para de falar nele eu e ele nem amigos somos, quem dirá namorados. Hoje eu só não estou com vontade de me arrumar.

Clara: –Tá tudo bem né. Filha eu vou ter que viajar e só volto aqui 2 semanas. Se precisar de algo liga no meu celular que vai estar ligado.

Simone: –Okay mãe. Beijos e se cuida te amo muito.

Clara: –Também te amo filha e cuida desse coraçãozinho.

Então Simone pegou seus livros e foi para a aula de Piano já estava bem atrasada ela chegou dentro da escola e começou a correr pra não perder a aula e se esbarrou em Pedro e deixou os livros dele cair. Pedro se abaixou para tentar pegar os livros, mais tinha caído longe dele. Então Simone viu que Pedro não enxergava e entendeu o porque dele não ter notado ela. Simone pegou os livros de Pedro e segurou a mão dele e entregou pra ele e ajudou ele a se levantar. E disse:

–Desculpa Pedro eu não queria...

Pedro: –Tudo bem, já estou acostumado com isso.

Pedro saiu andando e entrou na sala e Simone ficou ali em pé olhando pra ele. E o menino que era da sala deles o Lucas falou com ela.

Lucas: –Ei menina do Xau , você não vai entrar pra aula?

Simone: –Ahn?...Ah vou sim.

Lucas: –Ei seus livros aqui!

Simone: –Obrigada.

Simone e Lucas entraram na sala e pediram desculpa para a Prof° Julia. E Pedro estava sentado lá no fundo e quando ouviu a voz de Simone ficou sem graça e ela sentou do lado dele e a aula toda ele não disse nada e ela também não sabia o que dizer pra ele. Então deu a hora deles irem pra casa e fora da escola tinha um banco onde as pessoas sentavam para conversar, meio que um pequeno jardim. Então Simone saiu e viu Pedro sentado lá no banco sozinho e ela foi até ele e sentou do lado dele.

Pedro: –Não precisa sentir pena!

Simone: –Eu não to com pena eu só quis sentar aqui.

Pedro: –Com tantos lugares pra você sentar porque veio sentar do meu lado? até na sala de aula?

Simone:–Porque...Porque..(Pedro interrompeu).

Pedro: -Viu todo mundo é assim se aproxima de mim só por pena.

Simone: –Não Pedro o motivo é que eu quero ser sua amiga e não por pena. Eu sou desastrada nessas coisas e eu nem tinha notado isso me desculpa.

Pedro: –Mais eu não tenho amigos. Porque você quer ser minha amiga?

Simone: –Porque eu gostei de você desde o primeiro dia que você tocou aquela música. Eu vi que você é diferente de muitos meninos e eu só quero ter a sua amizade.

Pedro ficou em silêncio e de longe a Prof° Júlia estava observando os dois e ficou feliz, porque ninguém se aproximava de Pedro ele era muito excluído porque ele mesmo evitava as pessoas.

Simone: –E ai aceita a minha amizade?

Pedro: –Desculpa eu ter sido arrogante.

Simone: –Tudo bem. Agora eu quero um sim!

Pedro: –Tá bom né eu não sei como funciona isso mais sim eu aceito.

Simone ficou toda feliz e deu um abraço em Pedro e isso fez o coração dele bater e ele ficou sem jeito.

Simone:–A partir de amanhã eu sentarei todos os dias do seu lado. E a gente vai aprender muita coisa sobre música acredita que eu to amando estudar aqui.

Pedro: –Que bom.

Simone: –Que bom? Belo começo pra uma amizade.

Pedro e Simone ficaram mais um pouco conversando ele conheceu um pouco dela e ela um pouco dele. E dali já estava surgindo uma linda amizade. Pedro só conseguia se sentir a vontade com Simone e fazia tempo que ele não sorria assim. Então a Prof° Julia entrou pra arrumar algumas coisas na sala e os dois foram para as suas casas.

E ai estão curtindo? Será que essa amizade de Pedro e Simone vai crescer ou chegará a ter um fim? Querem saber mais esperem os próximos capítulos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem os seus comentários. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.