Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 3
Será que ele vai me notar?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/3

Simone terminou o café da manhã e foi pro seu quarto escolher uma roupa pra ir pra aula de piano. Simone estava toda alegre só que indecisa com que roupa ir. Então ela pegou dois vestidos um vermelho com brilho e o outro era rosinha todo florido, a mãe dela ficou olhando ela no quarto toda confusa.

Simone: –Ai mãe qual vestido eu vou?

Clara: -Eu escolheria o Rosa é bem delicado, já o vermelho é mais pra festa coloca essa pulseira aqui também.

Então Simone colocou o vestido a pulseira e uma sapatilha e deixou o cabelo solto.

Simone: –E ai mãe como eu estou?

Clara: –Tá linda filha com certeza o Pedro vai te notar. Ainda eu quero a ficha desse moço!

Simone: –Para mãe. Quem disse que é pra ele?

Clara: –Hum então ele existe?

Simone: –Mãe! (Ficou vermelha).

Clara: –Já era filha você se entregou sozinha.

Simone: –Tá ele existe, mais eu só quero ser amiga dele. Xau mãe já deu a minha hora e se eu ficar aqui vou chegar atrasada.

Clara: -Hum sei amiga. Eu também só queria ser amiga do seu Pai na época. kk

Simone: –Fuiiiii.

Então Simone foi pra aula de Piano e quando entrou na sala todos notaram ela menos o Pedro. Ele estava sentado do lado de uma garota ensinando ela sobre as notas de piano. E Simone sentou na primeira fileira triste. E passaram-se as horas e deu a hora de todos irem embora Simone se levantou e Pedro passou por ela sem notar ela. Então o celular de Simone toca.

Ligação on:

Simone:–Alô!

Jéssica: –Oie Prima sou eu a Jé.

Simone: -Oie.

Jéssica: –Nossa que baixo astral, to ligando pra saber se posso ir pra sua casa hoje?

Simone: –Pode Jé.

Jéssica: Então tá até daqui a pouco. Xau.

Ligação OFF.

Simone: -Xau. :(

Lucas: –Você tá dando xau pra mim?

Simone: –Ah não desculpa foi na ligação aqui.

Lucas: Ah tudo bem. Xau mesmo assim.

Simone: –Xau.

Então Simone foi pra casa e quando chegou a sua prima já tava lá no quarto dela deitada com os fones de ouvido esperando por ela.

Jéssica: –Si você tá muito linda, tá querendo conquistar quem? (Deu um abraço nela e Simone deixou uma lágrima cair).

Simone: –Desculpa prima eu sou muito boba me arrumei toda pra nada!

Jéssica: –Concordo de você ser boba por chorar, mais Si você tem que se arrumar pra você e não pra ninguém. Por acaso hoje era um dia especial?

Simone: –Era pra ser eu achei que tinha ganhando um amigo mais pelo visto vi que não.

Jéssica: –Fica calma prima se for pra vocês dois serem amigos vai dar certo agora vem senta aqui e tira essa carinha triste. Hoje eu vou dormi aqui e nada de ficar emburrada pelos cantos.

Simone: –Você tem razão Jé. Se ele não me notou ele deve ter os motivos dele.

Então Simone e Jéssica ficaram conversando a noite toda e Simone se animou, tinha até esquecido que Pedro não tinha notado ela.

E ai querem saber mais? Continuem acompanhando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem deixar seus comentários aqui até críticas serão bem vindas. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.