Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 12
Não queria gostar de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/12

Lucas avistou Jéssica de longe e viu que ela estava chorando muito sentada no chão e foi correndo na direção dela falar com ela.

Lucas: –Jéssica...

Jéssica: –Porque você tá aqui? eu sou o pior ser humano que existe nesse mundo. (Olhou pra ele com os olhos cheio de lágrimas e ele se ajoelhou na frente dela).

Lucas: -Você não acha que tá sendo um pouco injusta com você?

Jéssica: –Lucas olha bem pra mim eu sou uma farsa. Quando eu era pequena meu Pai ficou muito doente e a minha mãe foi embora e deixou a gente. (Ele interrompe ela).

Lucas: –Não precisa continuar se você não quiser.

Jéssica: –Lucas eu não tenho mais ninguém com quem eu possa dividir isso. Minha tia a mãe da Simone sempre me deu tudo o que eu queria, tudo isso porque eu era a única amiga da filha dela e eu realmente amava essa vida e minha tia passou a cuidar do tratamento do meu Pai.

Lucas: –E porque você é a pior pessoa do mundo? Não entendi ainda.

Jéssica: –Bom minha tia sempre se preocupou com os pretendentes da Simone, todos eles tinham que ser ricos e entre eles Simone escolheu o Igor que a fez sofrer muito. E depois que a Simone encontrou o Pedro tudo mudou ela começou a chegar tarde em casa e minha Tia me chantageou...Disse que se eu não separar os dois ela para de pagar o tratamento do meu Pai e ele pode acabar morrendo. Se meu Pai ainda tá vivo é com a ajuda dos aparelhos e o Pedro não é o cara que minha tia sonha pra filha dela.

Lucas: –Mais a pior pessoa disso tudo é a sua tia e não você.

Jéssica: –Eu me tornei a pior pessoa por ter aceitado isso.

Lucas: –Você não teve escolha. Olha porque você não conta isso pra Simone talvez ela fale com a sua Tia, se você explicar direitinho a Simone vai entender.

Jéssica: –Só que tem um problema.

Lucas: –Qual?

Jéssica: –Eu to gostando do Pedro.

Lucas: –Jéssica...

Jéssica: –Que? Você acha que eu queria gostar dele? Eu tentei não sentir nada mais cada dia que passa aumenta mais e mais!

Lucas: –Eu acho que te entendo a gente não consegue mandar no coração.

Jéssica:–Lucas por isso que eu sou a pior pessoa do mundo, eu vou tirar o Pedro da minha Prima depois que eu vi os dois se beijando eu a odiei ainda mais.

Lucas: –Eles estão juntos?

Jéssica: –Você não sabia?

Lucas:–Não! (Olhou pro chão chateado).

Jéssica: –Lucas me ajuda a separar os dois? Eu sei que você ama a minha prima! (Olhou nos olhos dele).

Lucas: –Tudo isso é uma loucura. Mais eu não consigo viver sem a Simone.

Jéssica: –Me ajuda?

Lucas: –Sim!

E Jéssica sorriu e os dois foram para sala e Simone foi falar com Jéssica.

Simone: –Ei Prima passa hoje em casa eu preciso falar com você.

Jéssica: –Pode deixar Prima hoje eu estarei lá.

Simone: –Te amo muito. Você é a melhor Prima que existe no mundo todo.

Jéssica: –Você também é.

E Simone voltou para o seu lugar. Jéssica e Lucas estavam pensando em algo para separar os dois. Só que Lucas ainda não tinha se conformado com a ideia.

E agora queridos leitores? Quem imaginaria que Jéssica estaria gostando de Pedro e Lucas vai até o fim com esse plano? E o que será que Simone quer tanto dizer a Jéssica? Quer saber mais acompanhe os próximos capítulos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora meus lindos e lindas *---* Deixem os seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.