Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25


Capítulo 11
É horrível ficar longe de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546013/chapter/11

Pedro sabia que Simone estava ali e não quis abrir a porta pela janela Simone conseguia ver a sombra dele e disse essas palavras.

Simone: –Pedro eu sei que você está ai me escutando e realmente está muito chateado comigo, mais nós dois somos adultos e não podemos agir assim um com o outro. Me desculpa Pedro eu não quis te deixar lá sozinho, por favor abre a porta!

E Pedro abriu a porta.

Pedro: –Escute o que eu vou dizer e só falarei uma vez.

(Simone estava com os olhos cheios de lágrimas olhando para Pedro).

Pedro: –Não me procura mais. Esquece que um dia nós fomos amigos a partir de amanhã nas aulas de Piano não sente mais do meu lado. Se você gosta um pouquinho se quer de mim faz isso.

Simone: –Pedro porque você tá agindo assim tão frio comigo? Eu já te pedi desculpas.

Pedro: –Vai embora por favor!

Simone: –Tudo bem Pedro se você quer assim, mais saiba de algo eu não vou desistir de você.

Simone saiu e deixou Pedro ali e infelizmente Pedro deixou uma lágrima cair, ele não queria que Simone soubesse dos seus sentimentos por ela. Ele achava que se ela descobrisse o que ele sentia ela se afastaria dele e isso o machucaria muito. Então ele decidiu se afastar dela até esse sentimento morrer e um dia talvez voltar a ser amigo dela novamente.

Passaram-se os dias e cada dia de aula era horrível para os dois, Pedro queria tanto se aproximar de Simone mais ele não podia e Simone ali sentada longe de Pedro só queria dizer um oi para ele e vê-lo sorrindo novamente. A Prof° Julia viu que estava acontecendo algo estranho com os dois e decidiu falar com Simone no final da aula.

Simone: –Oie Prof° aconteceu algo?

Prof° Julia: –Simone o que aconteceu com a amizade de você com o pedro?

E Simone contou tudo para ela o que aconteceu em lágrimas.

Prof° Julia: –(Sorriu e abraçou a Simone). Calma minha menina você precisa ser paciente com o Pedro, ele é durão assim por fora mais por dentro tá morrendo de saudades de falar com você. Insiste mais um pouquinho e ele vai acabar cedendo.

Simone: –Obrigada Prof° se não fosse a senhora eu não saberia o que fazer, eu to sofrendo muito ficando longe dele eu vou agora mesmo tentar falar com ele de novo.

E Simone ia todos os dias tocava a campainha de Pedro e nada dele atender, até que se passaram um mês e quando ela foi tocar a campainha Pedro abriu a porta e Simone o abraçou tão forte e ele não resistiu e acabou abraçando ela também.

Simone: –Eu sei que agora você me odeia e não quer nem mesmo me ver pintada, mais eu nunca vou soltar você até você falar comigo de novo. (Disse chorando).

Pedro: –Simone eu não te odeio, você não sabe o quanto que eu desejei sentir o seu abraço novamente e ouvir a sua voz. Simone eu queria tanto que você não soubesse, mais eu te amo tanto e todos os dias eu to tentando te esquecer e quanto mais eu tento te esquecer mais você se aproxima de mim.

Simone: –Pedro por que você tá fazendo isso se me ama?

Pedro: –Olha pra mim Simone que futuro que eu vou te dar? E eu sou cego, por mais que eu queira eu acordo todos os dias e a primeira coisa que eu desejo tanto ver é o seu rosto e nem isso eu sou capaz de fazer quem dirá te fazer feliz. (Simone atrapalhou Pedro e disse).

Simone: –Quem disse que eu não sou feliz com você Pedro? Depois que eu te conheci eu me tornei a pessoa mais feliz desse mundo e eu gosto tanto de você, realmente você ainda não me conhece sabe o tanto que eu sofri longe de você? sabe o quanto me doeu? Eu queria tanto te abraçar e não podia e eu gosto de você, não sei explicar o que eu sinto mais eu sei que isso não é amizade é muito mais forte que amizade. Deve ter alguma forma de você conseguir recuperar a sua visão.

Pedro: –E tem!

Simone: –E porque você não tenta?

Pedro: –Porque eu tenho medo de dar tudo errado e não conseguir ficar perto de você novamente.

Simone: –Pedro não fala isso eu te prometi que nunca ia deixar você lembra? Faz a cirurgia por favor.

Pedro: –Se eu fazer você vai estar lá quando eu abrir os olhos?

Simone: –Prometo que estarei.

E Pedro sorriu e Simone o abraçou ainda mais forte e os dois se beijaram foi um beijo tão puro, cheio de sentimentos parecia que o coração dos dois iria explodir de tanta alegria.

Simone: –Pedro eu nunca vou deixar você.

Pedro: –Eu te amo tanto.

Chegou o outro dia e Jéssica entrou na sala de aula e viu que Simone estava beijando Pedro e ficou ainda mais aflita e saiu da sala chorando porque não queria perder seu Pai e Lucas a viu chorando e seguiu ela.

E agora o que vai aconteceu com Jéssica e quando Lucas descobrir que Simone e Pedro estão juntos qual será a reação dele? Querem saber mais acompanhe os próximos capítulos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram desse capítulo? Deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.