Jendall escrita por Júúh


Capítulo 2
A garota nova


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas capitulo novinho para voces! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545860/chapter/2

Pov Jo

8:20 a.m

Acabo de acordar, hoje é o grande dia o que será de mim em L.A? Meu voo sai as 10:15 e cofesso que estou com um pouco de medo, típico meu, sou totalmente insegura, mas eu vou conseguir. Pelo menos eu acho.

Me levanto e vou em direção ao banheiro tenho que me arrumar. Coloquei uma roupa bonita: Blusa e tênis branco, casaco verde, calça jeans e maquiagem leve afinal eu tenho que causar uma boa impressão quando chegar lá!

Meu pai bate na porta e entra.

Querida eu... - Ele para me olhando admirado, e completa:- Nossa, como a minha linda filhinha Jo Taylor cresceu. E hoje está mais bonita que antes. Assim os garotos do Palm Woods não vão te deixar em paz!-Ele brinca

–Obrigado!– Digo a ele corada

–A propósito, já que suas malas já estão prontas vou levá-las ao carro e te espero lá em baixo para tomarmos café da manha antes de irmos ok?

Ok.....-Pai espera!– Digo alto e ele para e me olha assustado. - Amo você!

–Também te amo querida.– Ele diz beijando minha testa e sai.

Assim que termino de me arrumar vou para a cozinha tomar o café da manha como combinado.

9:50 a.m

Já estamos no aeroporto e acabamos de fazer o check-in, só a espera da chamada para o embarque. Estou gelada e com aquele frio na barriga bem conhecido por todos, não consigo esconder meu nervosismo e meu pai como sempre percebe me abraçando de lado e dizendo:

–Calma Jo, o avião não vai cair!– Ele me faz sorrir

–Eu não estou com medo do avião pai e sim de Los Angeles! E se eu não conseguir logo um papel em algum filme? E se eu não conseguir nem um amigo? O que eu vou fazer? Você sabe que isso é importante pra mim.– Eu digo cabisbaixa

–Olha querida, você sempre consegue o que quer. Isso por que você goste do que faz e se dedica para fazer tudo certo. Isso significa que mesmo que você não consiga algum papel agora o melhor a fazer é esperar mais um pouco. E quanto ao assunto de amizades, Jo você sabe que sempre se saiu bem nesse aspecto, sempre se da tão bem com as diversas personalidades das pessoas que tenho certeza que todas as garotas de Los Angeles iram querer ser suas amigas....e os garotos também!- Ele me faz rir, como ele consegue fazer isso eu não sei, mas ele tem o dom de me deixar feliz quando ninguém mais deixa.

–Ok pai eu vou fazer isso, me mudar para L.A, ir para Palm Woods, conseguir um papel e ter muitos amigos!– eu respondo com sorriso de determinação. E logo ouvimos:

“Atenção passageiros do vôo 459 para Los Angeles, por favor, dirijam-se a cabine 10 para embarque imediato”. - A voz fina nos avisa que devemos ir agora.

11:33 a.m Acabamos de chegar em Los Angeles e estamos agora a caminho do hotel.

Pov Big Time Rush

Estávamos todos sentados em frente a piscina quando, como ritual, Kendall pergunta:

–Que horas são?

–Hora da mulherada– Dizemos todos em um coro colocando nossos óculos escuros.

E assim começa lá vem as Jennifer´s, três garotas que dançam, cantam e atuam. Sendo assim mesmo antes de falarmos com elas, as próprias já dizem:

Falem com a gente quando chegarem as 10+, mas antes não. - Elas tiveram a ousadia de dizer isso.

Pov Kendall

Elas nos esnobam só porque fazem três coisas ao mesmo tempo, e são tão metidas achando que morremos de amores por elas. Só que esse não é o nosso caso, tirando o Carlos que acham elas perfeitas mesmo fazendo tudo isso.

Ok, elas são bem bonitas mas isso não vem ao caso quando a pessoa não é bonita por dentro assim como é por fora. Enquanto penso no que acaba de acontecer sinto TÁÁ estralando uma dor intensa no meu rosto.

Como pode? Com minha mãe no hospital, minha briga enorme com minha melhor amiga e minha espinha?– Disse Camille com voz de choro.

– Teste do T.nasi?– Dizemos todos juntos.

–Me desejem sorte– Camille responde me dando mais uma tapa no rosto. Cara isso dói!

Camille Roberts, ela é atriz, muito boa por sinal. Vive ensaiando suas falas pelos corredores do Palm Woods, vive dando tapas e beijos no primeiro que aparece para treinar na hora do teste. Agora ela está tentando entrar em uma série chamada T.nasi Girls. Ela tem uma paixão secreta pelo Logan, quer dizer não tão secreta assim já que só ele não percebe isso, só imagino como seriam os dois juntos... Coitado do Loggie iria apanhar todos os dias. Enquanto eu penso na Camille e no Logan juntos Carlos grita:

–As gêmeas Sims.

As gêmeas Sims são irmãs gêmeas totalmente idênticas elas odeiam quando alguém troca os seus nomes, e quando isso acontece simplesmente a pessoa se dá mal e o Carlos é sempre essa pessoa. James o segura e tenta convencê-lo de que é perigoso:

–Muito arriscado, vão ficar bravas se errar o nome delas. - James diz o alertando e nós assentimos. Mesmo assim o Carlos não escuta e vai em frente:

Olá meninas!– Carlos diz com voz falsa

–Qual é o meu nome?– Uma da garotas pergunta

–Hmmm Mandy?-Ele é rapdamente pego pela camisa e jogado na piscina.

–Sandy!!– Dizemos nós três já que Carlos ainda está na piscina sentando de volta.

–Por que é que ao tem uma garota bacana e meiga, aqui em Palm Woods?-Pergunto querendo entender a razão

Alguém que não seja louca nem convencida? Mas bonita- Disse James e nós assentimos

– Da Carolina Do Norte– Retruca o Logan sorrindo, já que dizem que as garotas de lá são incríveis, enquanto a voz do nosso gerente folgado Sr. Bitters nos chama nossa atenção:

Aqui não é a Carolina Do Norte, mas vai gostar de ficar aqui. Vou mostrar o seu apartamento. – Essa frase nos chama mais atenção ainda nos fazendo virar e deparar com um verdadeiro anjo.

Ela era perfeita, tinha lindos cabelos loiros, lisos, que estava preso com um rabo de cavalo deixando uma mecha atrás da orelha, com uma roupa simples, porem bem bonita, ela era simplesmente a garota perfeita, a que eu imaginava, sua beleza e seu olhar castanho me hipnotizaram totalmente, mas pelo visto não fio só a mim que ele hipnotizou, mas sim a Carlos que saiu da piscina correndo, Logan e James, que sempre ganha às garotas com seu jeito James de ser.

Mas dessa vez algo me dizia que seria diferente, seu jeito meigo, bacana e simples me fizeram acreditar que era ela.

Mas quem era ela?

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jendall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.