Jendall escrita por Júúh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ohhh genteee meu primeiro capitulo! Elogios ou críticas comentem por favor! Esse capitulo só vai falar da Jo e vai ser pequeno!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545860/chapter/1

Pov Jo

Acordei hoje bem tarde, já que terminei a faculdade há 3 meses entao posso acordar a hora que eu quizer. Fiz minha higiene pessoal. A água quente me faz relaxar e pensar melhor na vida sem estudar fica tudo mais facil.

E falando em faculdade acabo de me lembrar que daqui uma semana vou me mudar da Carolina Do Norte para Los Angelis com o meu pai que é da CIA (só eu e a minha mae sabemos disso, todos acham que ele é apenas fuzileiro) Geralmente nao gosto muito de mudanças, deixar pessoas e lugares amados para seguir uma aventura em algum lugar do mundo. Mas essa mudança é diferente ela mudará minha vida, pois , como ja disse acabei a faculdade de Artes Cenicas estou tentando gahar um papel em algum filme ou série. Nósvamos morar em um hotel chamado Palm Woods, nesse hotel moram muitas pessoas talentosas que querem ser estrelas um dia, é perfeito pra mim.

Uma semana depois..

8:20 a.m

Acabo de acordar hoje é o grande dia o que será de mim em L.A? Meu voo sai as 10:15 e confesso que estou com um pouco de medo, típico meu, sou totalmente insegura,mas eu vou conseguir pelomenos eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gente gostaram?? comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jendall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.