You make me a crazy escrita por JuuhGamerh


Capítulo 7
Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive problemas com o meu computador e demorei pra levar para arrumar :s

Mas aqui vai mais um capítulo, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545661/chapter/7

POV. Seitaro ON:

– Você beijou ela? Hahaha falei, falei, falei. Seitaro safadinho hahaha.

– Afe Yuuta fica quieto, eu acabei beijando ela por impulso, foi o momento...

– Uhum sei, momento. Seitaro cara, você está apaixonado pela Rin, você sabe disso mas não se deixa acreditar.

– Nossa que filósofo em, parabéns. - Disse revirando os olhos.

– Foi o momento, sei. Você queria beijar ela faz tempo.

– O papo não é só sobre eu também, e você e a Yuka?

– Oficialmente namorados. - Disse ele com a sua cara de vitorioso.

– Parabéns.

– Eu realmente gosto dela, pode parecer muito meloso, mas a Yuka realmente me deixa feliz.

– Uou.

– Só não vai zoar.

– Respeito.

E foi nessa conversa que chegamos na escola.

–------

POV Rin ON:

– Rin, vamos falar primeiro de você.

– Ok, então né.

– Aconteceu algum clima?

– Hmm...

– Fala Rin.

– Nós conversamos, a gente ria, se dava bem, aí na hora do cinema eu acabei ficando com frio e ele me emprestou o casaco dele-

– Awnnnnnt.

– E na hora de me deixar em casa, eu fui entregar o casaco pra ele, e tipo, meio que a gente se beijou.

– O que ?????

– É foi isso.

– E o que aconteceu depois do beijo?

– Eu sai do carro e entrei em casa, estava morrendo de vergonha né!

– Hehehehe. Daqui a pouco vai dar namoro.

– Uhum, sei. Sonha aí que eu vou para a realidade.

– Eu que tenho que dizer isso.

Nisso a gente já havia entrado na escola.

– Oi gente. - Disse o Seitaro.

– O-oi... - Eu disse.

– Oi galera, oi amor. - Disse o Yuuta.

– Oie. - Ela disse e eles deram as mãos.

– Então o pedido deu certo?

– Sim. - Yuuta me respondeu dando um sorriso.

– Como assim Rin? Você sabia do pedido e não me falou?

– Amiga, não tem graça assim, neh!

– Gente o sinal bateu, Rin vamos? - o Seitaro me chamou.

– Sim, claro. - Eu disse.

– Tchau gente, se vemos depois. - Disse a Yuka.

– Tchau! - o Yuuta.

– Gente, que casal meloso. - Disse fazendo uma cara de nojo.

– Pois é né - Seitaro falou e logo começamos a rir.

– Mais admito, são feitos um para o outro.

– É mesmo.

Nisso chegamos na escola, e logo nos sentamos. Era aula de Química agora, e teríamos que sentar em duplas, que ótimo.

– Bom Dia alunos, animados para aprender? Pois bem espero que sim, formem duplas que logo iremos para o laboratório.

Logo começou aquela bagunça para decidir duplas e vi o Seitaro vindo até mim:

– Rin, quer fazer dupla comigo?

– Pode ser.

Fomos para o laboratório e começamos a fazer experiências com líquidos ( P.S. não sei se tem algo certo para colocar. ).

– Eu não sei a ordem para colocar... E se colocar esse-

Logo que fui pegar o acrílico o Seitaro foi no mesmo instante, ou seja, a mão dele foi por cima da minha.

Quer dizer, Rin, se acalma, são só mãos.

– Desculpa. - Falamos juntos, e logo demos uma risadinha.

– Eu acho que poderia ser nesta ordem. - Ele disse pegando minha mão de novo, que por sinal ainda estava em cima da minha.

– Esse, e depois esse. - Ele foi falando.

Ele estava com sua mão em cima da minha, acompanhando a ordem e colocando os líquidos, enquanto estava atrás de mim, em uma espécie de abraço.

E eu claro, que estava super calma. Claro.

Claro que não, eu estava me sentindo louca e pelo jeito devia estar que nem uma pimenta, e pelo que percebi ele estava corado também, que fofo.

Logo que terminamos o experimento, a aula acabou e logo fomos ao encontro da Yuka e do Yuuta.

O caminho foi resolvido em troca de olhares, e risadinhas.


O que está acontecendo comigo?


–---------

POV Seitaro ON:

O que foi que eu fiz?

Logo que a Rin falou que não sabia sobre a aula e teve o encontro de nossas mãos eu comecei a ajuda-lá de uma forma meio romântica sabe.

Não sei o que deu em mim, eu simplesmente fiz aquilo por impulsos.

Estou que nem um idiota.

Em nosso caminho ficamos em um longo silêncio com trocas de olhares, pode parecer gay mas, vamos ser respeitosos.

Logo encontramos o casal meloso e sentamos junto a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses impulsos em Seitaro :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me a crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.