You make me a crazy escrita por JuuhGamerh


Capítulo 6
Encontros : Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

POV Yuka e Yuuta ^o^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545661/chapter/6

Estava indo buscar a Yuka em sua casa, se eu estava nervoso? Claro. Afinal eu iria pedir ela em namoro e espero que tudo de certo.

O Seitaro chamou a Rin pra ir no cinema, só quero saber depois o que aconteceu.

Havia chegado na casa dela, toquei a campanha e quando ela atendeu não tinha palavras pra descrever o quão perfeita ela estava.

– Yuka, você está perfeita. - Eu disse pelo jeito meio corado.

– O-obrigada, você também está lindo, com terno quem diria que você é louquinho? - Ela disse dando uma risadinha.

– Então vamos?

– Mais é claro Senhor. - Ela disse e logo damos risada.

No carro conversamos sobre muitas coisas e até da Rin e do Seitaro:

– Será que rolou alguma coisa? - Falei.

– Não sei, acho que sim, mas também eles são teimosos demais. Eles sabem que se gostam mais é como se não soubessem, é bem estranho.

– Pois é, e eles também não mudam seus apelidos, né?

– É - Ela disse rindo. - São sempre os mesmos, mas eu acho fofo.

Continuamos conversando e assim chegamos ao restaurante.

–--------

Era tudo muito chique, o Yuuta realmente caprichou. O lugar era lindo, havia luzes que destacavam o lugar, música ao vivo, era realmente incrível.

– Yuuta aqui e lindo!

– Obrigada, queria muito que você gostasse.

Ele reservou uma mesa debaixo de um pergolado cheio de flores e folhas que dava vista para um rio, era tudo muito perfeito.

Ele pediu nossos comes e bebes, conversamos, riamos estava tudo muito perfeito.

– Yuka.

– Hum?

– Tem algo que eu quero e preciso te falar.

– Pode dizer.

– Desde que eu te conheci te achei uma menina linda, delicada e te admirei. Então o tempo foi passando e eu fui percebendo, muitas coisas passaram por nós, perigos e que realmente eram sérios e com o tempo fui percebendo e é isso que eu tive certeza agora. Eu te amo Yuka, é você que me muda de melhor pra pior, é você que faz meu coração acelerar e com isso eu gostaria de te perguntar algo: Você quer namorar comigo?

Quando ele falou isso, ele estava ajoelhado, eu comecei a chorar e meio as lágrimas eu disse:

– Sim Yuuta, eu adoraria ser a sua namorada.

Logo que eu falei isso nos beijamos e eu era oficialmente namorada do Yuuta, agora que a minha felicidade não tem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apoiam ou não? Eu sim, Yuuta X Yuka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me a crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.