Pequenas Idiotas escrita por Caçadora de sonhos


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545303/chapter/9

P.O.V Julia

Havia combinado de encontrar com Armin no parque,ele queria ajuda com Carla,me sentei e esperei-o chegar,não demorou muito até que ele chegou.

–Comece a falar.

–Bom,como sabe eu amo a Carla,mas sempre me dou mal com meninas.

–Hahaha normal,bom a Carla é idiota e muito sentimental e pior ciumenta.

–Eu sei mas.....

–Olha,é bom estar disposto a cuidar da Carla se não vou te caçar e te matar.

–Eu estou....

–Vou te ajudar,mas amanhã por que a Carla vai vim me buscar daqui a pouco.

–Coitada,eu vou para casa.

–Até amanhã.

Ele sumiu pela rua e de repente vi Carla correndo em minha direção.

–SUA IDIOTA.

–Calma.

–VAMOS PARA CASA AGORA!!

Fui arrastada até em casa e depois fui dormir.

Acordei com Carla me empurrando para fora da cama,estava frio está manhã,me levantei,tomei um banho,vesti meu casaco azul e fui ver Carla que parecia um panda.

–Bora caminhar? -Perguntei.

–Vamos.

Caminhamos pela beira da praia,já era domingo e amanhã teríamos que voltar para casa e novamente ir para aquele colégio de cavalos.No meio do caminho achei o cachecol de Armin,ué ele não era de perder as coisas assim.

–É o cachecol do Armin...

–Mas cadê ele? -Perguntou Carla.

–Não sei.

Começamos a procurar Armin,até que vi Alexy deitado na areia.

–LEVANTA HOMEM.

–Oi,oi,oi tô vivo.

–Eu percebi,agora cadê o gamer idiota e por que estava na areia?

–Sei lá,estávamos andando até que umas loucas passaram puxando aquele idiota.

–OI?

–Pra onde? -Perguntei.

–Pra perto do rio do outro lado daquele bosque.

Carla me puxou até lá,passamos pelo bosque e demos que cara com duas garotas loiras que estavam com Armin.

–SUAS KENGAS LARGUEM ELE. -Carla gritou.

–Quem você pensa que é?

–A futura mulher dele,agora larga!!

Carla as puxou pelo cabelo para dentro do rio,esse golpe é loco,as garotas tentaram correr mas a idiota deu uma voadora nelas,elas saíram correndo.

–Esse garoto ta vivo?

–Acorda ele sua idiota.

Chacoalhei Armin que estava babando,logo Alexy apareceu e começou a estapear o gamer idiota que acordou assustado.

–Minha cabeça doí.

–Não brinca,vamos para casa seu idiota está todo sujo.

Alexy levou Armin para casa,e eu e Carla voltamos a nossa caminhada até que encontrei um cachorrinho muito fofo.Corri até ele.

–AAAHHH TU É MUITO FOFO!!!!

–Julia vai assustar o bicho.

–Vou não,vamos adota-lo?

–Até que é fofinho mesmo.

Levamos-o para casa,tia Ema ficou surpresa já que eu tinha pavor de alguns tipos de cachorros.Dei banho nele e depois coloquei um super laço rosa em seu pescoço.

–Pretende mesmo ficar com ele? -Tia Ema perguntou.

–Claro,é fofinho,e agora Carla vamos papai chegou.

Papis havia chegado para nos buscar,ficou assustado quando viu o cachorro,ele nunca me viu com um cachorro,ninguém nunca viu.Fomos para casa,quando chegamos arrumei uma cobertinha para Remy,esse seria seu novo nome era fofo.Carla foi direto dormir,essa menina só fazia isso e mamis me ajudou a ver oque Remy gostava de comer,papai estava vendo TV,para um domingo de manhã isso estava muito desanimado.Depois do almoço fui dar uma volta até que encontrei o representante banana.

–Nath!

–Oi Julia.

–Você aqui? Cadê a cabeça de poodle?

–Está em casa.

–Que bom,pelo menos ela não pode me....

–NATH!!!

A cabeça de poodle apareceu do nada com uma blusa de gatos rosas.

–E oque ela faz aqui?

–Eu estava andando sua idiota.

–Não pedi sua opinião.

–Aff eu vou embora.

Sai dali e entrei na primeira rua que vi,andei um pouco e me deparei com uma casa velha e abandonada,era meio medonha,então corri para casa,que era mais segura.Já sabia oque fazer para me vingar da Ambre e dos seus clones nojentos,só precisava falar com alguns amigo e com Carla e depois vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas Idiotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.