Pequenas Idiotas escrita por Caçadora de sonhos


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545303/chapter/8

P.O.V Julia

Acordei toda diva para ir ao colé.....hoje é sábado.....dia de festa,mas como meus pais estão em casa a ideia vai pro ralo.Fui acordar Carla que para minha surpresa já estava de pé.

–Acordou cedo.

–Verdade.

–Oque eu vou fazer da vida hoje?

–Calma só temos uma semana de aula e depois férias.

–Mas nas féria nós vamos a praia,oque eu vou fazer hoje?

–Podemos ir para casa da tia Ema passar o fim de semana.

–Boa ideia.

Convenci mamãe a deixar nós irmos,arrumei algumas roupas e depois arrastei Carla para dentro do carro.Em alguns minutos nós já estávamos na frente da casa da tia Ema.Ela saiu correndo para nos abraçar,tia Ema sempre foi bem legal mas ela era muito curiosa.

–Entre queridas.

Entramos e ela nos deixou no quarto de hospedes para arrumarmos nossas roupas.Logo depois a avisamos que iriamos dar uma volta.Fomos ao um parquinho onde havia algumas crianças brincando,havia um garoto bem parecido com Castiel sentado em um banco escutando musica até que percebi que era ele mesmo.Fui até ele e puxei um de seus fones.

–Oque você ta fazendo aqui? -Ele perguntou.

–Faço a mesma pergunta.

–Estou na casa de uma tia.

–Eu também....

–Armin e Alexy também estão ai,encontrei eles perto do rio.

Nesse momento Carla saiu correndo para perto do rio.

P.O.V Carla

Fui até o rio e vi os gêmeos lá,fui falar com eles.

–Você aqui...

–Carla!!!!

–Não,é o papai noel.

–Ah seu velho cadê meus presentes?

–Em nárnia,e agora quero saber oque estão fazendo aqui?

–Nossos pais sempre passam os finais de semana aqui.

–Carla,tem uma maluca atrás do Armin,vai lá bater nela. -Falou Alexy segurando o riso.

–Onde?

De repente uma garota de cabelos alaranjados pulou no pescoço de Armin.

–Ah,sua maluca me solte.

–Não,você é meu agora.

–Você quer morrer mulher? -Perguntei.

–Por que?

–Por que se não largar ele eu vou te bater.

–Não tenho medo de você.

Peguei-a pelos cabelos e a empurrei para o ria,ela ficou totalmente encharcada.

–Sua louca.

–Eu não,você!

Ela saiu correndo para algum lugar que não vi.

–Acho que vou te contratar como guarda-costas. -Armin falou.

–Calado.

Ficamos conversando até que a mesma garota voltou,só que com um bando de garotas gordas e gigantes.

–Quem é louca?

–CORRE NEGADA!!

Todos saímos correndo e as garotas nos perseguiam,virei em uma rua e puxei os dois antes que caíssem de cara no chão.As garotas passaram correndo e nem perceberam que havíamos nos escondidos.Voltei até onde Julia estava com Castiel mas eles haviam desaparecido.

–Ué cadê eles?

–Vai ver....

–Calado Alexy,por favor.

–Ain Armin,seu gay.

Os dois começaram a brigar como idiotas,resolvi ir para casa já que estava quase na hora do almoço.Quando cheguei tia Ema perguntou onde Julia estava e tive que falar que ela estava no parque e que iria ficar por lá.Almocei e voltei a procurar aquela idiota loira águada.

Acabei achando-a deitada de baixo de uma árvore sozinha olhando para o céu.

–Sua viada eu estava te procurando.

–Oi,eu estava com o Castiel.

–Não brinca....

–Ele teve que ir para casa e eu fiquei por aqui mesmo.

–Legal,agora vamos.

Arrastei-a até a casa da tia Ema,e fomos as três assistir um filme de terror,a tia Ema é de todas as minhas tias a mais legal,ela adora filmes de terror,e faz um bolo de morango perfeito.Ela fez pipoca,sentamos no sofá,Julia escolheu o filme e começamos a assistir.Depois que o filme acabou Julia foi tomar banho,ela demorou muito e tive que ir chama-la.

–Ju,saia logo desse banheiro.

Ela não respondeu.

–Julia Sato,sai logo desse banheiro.

Ela novamente não respondeu.Eu então chamei tia Eme que tinha outra chave do banheiro,ela abriu mas Julia não estava mais lá.Provavelmente iria se encontrar com aquele ruivo.

P.O.V Julia

Consegui sair,mas logo elas perceberiam e Carla viria atrás de mim,fui ao parque e me sentei em um banco,logo ele apareceu mas parecia diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u será que é o Castiel? quem acha que sim? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas Idiotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.