Pequenas Idiotas escrita por Caçadora de sonhos


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545303/chapter/15

P.O.V Julia

No fim o professor acabou separando os três grupos.Ficaram no grupo da decoração: eu,Armin,Iris,Ambre,Li,Nathaniel e Melody. No grupo das comidas ficaram: Carla,Alexy,Rosalya,Violette,Jade e Ken. No grupo da diversão ficaram: Lysandre,Bia,Castiel,Dajan,Charlotte,Anna e Caroline.

Fui com Iris comprar balões na lojinha de tudo onde não tem porcaria nenhuma,Iris é meio abobada e escolheu os balões alaranjados.Quando voltei vi que Melody e Armin arrumavam as mesas na quadra,Nathaniel brigava com Ambre por ela não te conseguido buscar as cadeiras,ô menina burra.

–Li vá pegar as cadeiras.

–Por que eu?

–Vá logo sua comedora de batom. -Gritei a ela e a mesma foi.

P.O.V Carla

Estava no mercado com Alexy,Jade e Rosalya quando vi Anna e Caroline comprando cordas seja lá para que..... Depois de comprar todas as frutas necessárias voltei para o colégio.Rosa e Violette foram arrumar as comidas para ficarem mais ''fofas'' acabou que Jade e Ken ficaram sem fazer nada.

P.O.V Anna

Comprei cordas com Caroline para amarra-las nas árvores para pula-las,não era super divertido mas podia ser legal,Lysandre e Bia montaram a piscina de bolinhas gigante enquanto Dajan,Castiel e Charlotte montavam a cama elástica.

–Acho que está bom.....

–Parece que sim,mas vai ser Halloween,temos que arrumar fantasias.

–Verdade.

Depois de deixar tudo arrumado fui para casa,peguei algumas roupas e fiz minha fantasia de diabinha.

P.O.V Carla

Quando cheguei em casa vi Julia com uma roupa de coala nas costas,provavelmente sua fantasia,não falei nada,apenas fui para meu quarto,procurei.....procurei e não achei nada que pudesse ser minha fantasia.

–Ei Carla. -Chamou Julia na porta de meu quarto.

–Oi?

–Olha,achei que fosse gostar.

Ela me mostrou uma fantasia de coelho branca.

–Perfeita. -Disse com os olhos brilhando.

–pronto agora vamos ver um filme?

–Qual?

–Era uma vez um forninho?

–Pode ser!

Fomos para sala ver o filme,fiz pipoca,e quando voltei vi Julia dormindo.

–JULIA!!

–Oi?

–Acorda mulher.

–Ata....

A Julia dorme de mais......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas Idiotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.