Pequenas Idiotas escrita por Caçadora de sonhos


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545303/chapter/14

P.O.V Armin

No dia seguinte acordei com Alexy pulando em cima de mim,o empurrei para fora da cama e fui tomar meu banho,me vesti e fui trás da gazela.

–Armin quando vai falar com a Carla?

–Ela está me odiando.

–Por?

–Eu não sei,a Julia também não anda falando mais com o tomate azedo.

–Nossa a coisa ta feia mesmo.

–Você sabe de algo?

–Eu?? Magina!!

–Fale Alexy!!

–Eu não tenho certeza.

–FALA LOGO!!

–Eu ouvi a Li falando que a Ambrega armou tudo para separar a Ju diva do Tiel e você da Carla.

–Oque?

Sai correndo para o colégio atrás da Ambre,a encontrei sentada em um banco retocando a maquiagem.

–Ambre!!

–Armin?

–Por que você quer me separar da Carla?

–Q-quem te falou?

–O Alexy ouviu a Li falar com alguém.

–Mas eu...

–Confesse logo.

Peguei sem ela perceber o meu gravador,era mehor gravar caso a Carla e a Julia não acreditarem.

–Certo eu fiz a montagem com a foto e enviei para a Julia e na hora ela te viu no parque com a Li,e eu menti para a Julia sobre o Castiel.

–Obrigado.

Corri até o refeitório,vi Carla e Julia se entupindo de bolinhos de chocolate,fui até elas e mostrei a gravação.

P.O.V Carla

Então era montagem a foto com a Li,como eu pude cair nessa tão fácil.

–Armin,desculpa...

–Tudo bem.

–Eu vou matar aquela vaca. -Julia gritou e saiu correndo atrás de Ambre

P.O.V Julia

Fui atrás de Ambre,a vi conversando com seus jaburus nojentos,fui até ela e comecei a puxa-la pelos cabelos até o banheiro feminino.

Peguei um pedaço de corda e amarrei seus braços.Peguei minha tesoura e comecei a cortar seus cabelos,mechas por mechas,até que ela ficou com metade do cabelo.

–Isso é pra você aprender.

Depois a deixei lá resmungando e me xingando e fui trás do tomate.O vi no corredor com cara de tacho,corri até ele e o abracei.

–J-julia?

–Eu descobri da mentira da Ambre.

–Eu sabia que ela tinha te falado alguma coisa.

–Mas agora eu já sei.

Depois de conversamos fomos para sala,a aula corria normal até que a diretora veio dar um aviso.

–Queridos alunos,daqui dois dias terá a festa de Halloween e assim serão dispensados para as férias.Vou separa-los em três grupos,um para a decoração,outro para as comidas,e outro para o tipo de diversão que terá.

Todos apenas afirmaram com a cabeça antes da malévola sair da sala batendo aquele salto irritante dela.

Pois é parece que vamos ter muito trabalho pela frente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas Idiotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.