Seja Um Anjo escrita por LunaLótus


Capítulo 10
Contagem


Notas iniciais do capítulo

"Afinal, eu não estou apaixonada por Rael. Não estou."

*Revisado em 02/04/2016.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545226/chapter/10

Cinquenta e um. Ciquenta e dois. Cinquenta e três.

Me ensinaram que quando você não consegue contar pausadamente, é bom contar assim, na casa do cinquenta. Geralmente, ajuda em muitas coisas. E uma delas, a que estou usando agora, é fazer o coração se acalmar.

 

Estou deitada na minha cama, rolando de um lado para o outro, há cerca de uma hora. Já levantei dezenas de vezes e fui até a porta do quarto, tentando ouvir algum ruído, mas nada. Imaginei que, sei lá, Rael viria até meu quarto, bateria na porta, pediria desculpas… Faria alguma coisa! Mas este silêncio é perturbador.

— Calma, Samantha! – repreendo-me. – Você parece uma menininha apaixonada! Foco. Você é um anjo. Bom, em teoria… Droga! Tenho que conversar com Rael sobre meu sangue…

Meu peito se contrai com a simples menção do nome dele. Droga, droga, droga. Preciso me distrair com algo, qualquer coisa! Vasculho meu quarto com os olhos, à procura de alguma coisa. Até que eu o vi. O livro! Corro e o pego, jogando-me na cama e agradecendo ao Pai por tê-lo agora comigo.

 

O jardim é lindo, e o dia está magnífico. O céu azul claro, a brisa fresca, os pássaros cantando em algum lugar nas copas das árvores. E o lago… Ah, que perfeito. Fecho os olhos e respiro fundo, apreciando cada sensação que o lugar pode me oferecer.

Mas há algo mais. Há algo de diferente em mim, algo de diferente no meu corpo. Olho-me, e não vejo nada. É apenas uma sensação estranha.

De repente, ouço uma voz. Porém não me assusto. Ao contrário, eu sorrio e olho para trás rapidamente, vendo uma silhueta correr até mim. Eu deveria sentir medo, mas tudo o que faço é rir de prazer.

— Pare já aí, mocinha! – diz. Uma voz de homem. Posso ouvir a risada no seu tom.

— Me obrigue! – respondo, e torno a correr.

Vou em direção ao lago, disparando em zigue-zague, evitando que meu perseguidor me alcance. Uma pedra, no entanto, me faz tropeçar e eu caio.

— Sam! – está preocupado agora. Meu caçador se adianta até mim, praticamente jogando-se ao meu lado. – Está machucada?

— Não, só tropecei – digo, ainda rindo. – Está tudo bem comigo. Viu?

Ele balança a cabeça e sorri.

— Eu amo você, Samantha.

Derreto-me em seus braços, quando sua boca se aproxima da minha.

— Eu também amo você, Rael. Eu também…

 

Sento-me abruptamente. Mas o que aconteceu?! Olho para o lado e vejo o livro caído no chão, as páginas dobradas de forma que fizeram meu coração se contorcer de remorso. Rapidamente eu o pego, colocando-o sobre a cama. Respiro fundo. Devo ter dormido, é isso. Tudo foi só um sonho...

Afinal, eu não estou apaixonada por Rael. Não estou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Sentiram minha falta? Não, eu sei. Enfim, peço desculpas pelo sumiço, mas saibam que SUA não foi abandonada. Eu pretendia escrever um capítulo maior e com mais emoção, porém não tive tempo. Então, deixo esse pedacinho dos pensamentos da Sam e a saudade de SamEl. Espero que gostem, hein? Amo vocês! Beijoos ♥
(Capítulo editado para melhor formatação.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seja Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.