Inew word escrita por Rafa


Capítulo 2
O Reencontro Part - 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por demorar tanto para postar novemente, estava passando por alguns problemas, mas agora ta tudo resolvido. Espero que gostem do segundo capítulo; ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544769/chapter/2

POV Freddie

Ela estava linda como sempre foi, reve-lá talvez tenha me disconcertado um pouco. Ela ainda estava ali, nós braços do Spencer, com um grande sorriso em seu rosto misturando-se com suas lágrimas. Logo me permito pensar na última noite que a vi, no beijo que ela tinha me dado, no nosso último abraço, mas logo esses pensamentos somem quando sinto o corpo dela encontrando o meu. Seus braços tomam conta de mim, ainda delicados como antes, seu rosto perto do meu novamente, mas de alguma maneira, meus braços à afasta.

Carly - Fred, sou eu, Carly.

Fred - eu sei. me desculpe, preciso ir agora.

saio o mais rápido que consigo, Spencer está me chamando, mas não dou ouvidos, estou apavorado, confuso e principalmente com muita raiva, abro a porta e novamente, outra supresa.

POV Carly

na chegada ao aeroporto, meu pai recebe uma ligação e após atende-la me diz que não poderia ir comigo até o apartamento do Spencer. Ele me colocou em um táxi e me deu o dinheiro para pagar a corrida. quando chego, percebo que o prédio ainda está como antes, sem nenhuma reforma, com Lewbet dormindo na portaria - ando bem devagarinho para não acorda-ló, não quero ver aquela berruga nojenta dele - abro a porta e vejo Fred e Spencer sentados no sofá, assim que Spencer se vira e me ver, vou correndo abraça-lo - sentir o abraço dele novemante me faz bem, ter meu irmão mais velho comigo de novo, é o que eu precisava- logo abraço Fred, um abraço que eu estava precisando dar, um abraço para sentir seu corpo, mas de repente sinto suas mão me afastando, seu rosto demonstrando toda a confusão, parece que ele estava vendo uma estranha, digo à ele que era eu, Carly, mas ele me disse que tinha que ir embora e saiu bem rápidamente. Eu tento entender o que tinha acabado de acontecer, mas não consigo. Spencer pega minhas malas e colaca todas no meio da sala e pega um suco para nós dois.

Spencer - mana, você não sabe como você me fez falta.

Carly - e nem você, seu chato. - seu cabelo estava grande novamente, e sua aparência ainda continuava impecavél e eu estava ali, com meu irmão mais velho, meu anjo da guarda.

POV Sam

subo as escadas do prédio correndo para não ser pega - coloquei uma supresinha para o Lewbert na portaria - o grito dele dava para escutar nós prédios vizinhos, contenho o sorriso e estou de frente a porta do Spencer. penso em bater antes de entrar, mas não sou tão delicada assim, pego na maçaneta da porta e à giro, ao mesmo tempo que ela se abre, ela é fechada. Estamos nos encarando, sem dizermos uma palavra. Seu rosto parece que tinha acabado de ver um fantasma e agora outro.

Sam - eai?

Fred - eai.

Sam - você ta precisando dormi, sua cara tá pior que a do meu tio que está preso. - a cara dele realmente está péssima, mas ele ainda continua bonito. droga, eu não pensei isso-.

Fred - é isso que eu vou fazer agora. - ele passou por mim de cabeça baixa e o pergunto por puro impulso.

Sam - aconteceu alguma coisa com você? - ele da de ombros e segura a porta de sua casa e diz:

Fred - nada, porque hoje simplesmente parece que todos resolveram voltar. - ele entra sem olhar para trás, mas quando ele disse que todos resolveram voltar, o que ele queria dizer... Carly.

abro a porta e já grito: A mamãe chegouuuu!

Carly - Sam! - ela corre em minha direção e me dá um super abraço, Spencer também se junta a nós, só voltou o banaca do Frebundão.

Spencer faz um super sanduiche de presunto para nós e ficamos ali, sentados e contando várias coisas que fizemos nesse tempo todo. me sinto em casa noamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentarios, se estão gostando ou não. vale muito pra mim saber da opiião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inew word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.