Inew word escrita por Rafa


Capítulo 1
O reencontro Pat - 1


Notas iniciais do capítulo

bem, essa fanfic parece uma parte de mim, e desculpe, esse capitulo ficou um pouco extenso. kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544769/chapter/1

pov carly

já são dez horas da noite aqui na Itália e estou dependurada na janela do meu quarto, observando as ruas movimentadas de Milão ­ meu pai alugou um apartamento bastante aconchegante e ele fica no vigésimo andar, por isso todas as noites antes de dormi, faço o mesmo ritual : admirar o brilho das ruas de milão­ mas hoje está tudo diferente, não estou observando as ruas, não estou prestando atenção nos sons em minha volta, porquê hoje, estou me perdendo em lembranças. já faz um ano e meio desde que tudo terminou, um ano e meio que não ouço o Freddie dizer: Em 5,4,3,2 e eu e Sam ficarmos feito loucas tentando levar diversão as outras pessoas. um ano e meio sem meu maninho, sem suas escuturas, sem ver ele colocar fogo em algo, sem seus conselhos ­ tudo bem, eu não seguia a maioria deles, mas era legal quando ele tentava me dar algum ­ sem o Gibby dizendo: Gibby e sem a Sam sendo a Sam. sinto falta todos os dias deles, não posso dizer que não conheci ninguém aqui, conheci várias pessoas legais, tentei engatar alguns romances ­ mas nenhum deu certo ­ e até me atrevi a entrar em uma aula de canto com uma professora meio psicopata, mas nada se compara a aqueles quatro, os melhores momentos que passei até hoje, foram com eles. estou tão distraida que nem noto o meu pai entrar.

Mr.Shay ­- Carly? ­

Carly ­- oi papai ­- digo ainda sem me virar em sua direção;

Mr. Shay -­ lembra que você me pediu para passar as férias com o Spencer? então, você vai! - me viro imediatamente e lhe deu o abraço mais apertado que consigo e ele retribui. meu coração está a mil, estou muito feliz, finalmente irei voltar e ver meus amores. Mr. shay ­- agora vai dormi filha, porque partiremos amanhã ­ ele diz fechando a porta do meu quarto, fecho a janela e me deito tentando dormi, mas não consigo muito bem, porque minha cabeça está tentando imaginar como eles estão, como será nosso reencontro e se teremos mais Icarly.

pov Sam

Desde quando o Icarly terminou, tenho viajado por muitos lugares dos Estados Unidos. Eu e a velha moto que Spencer me deu. Conhecemos várias pessoas - sim, trato minha moto como uma pessoa. Ela é muito mais fiel - algumas até bacanas, como um menino chamado Elliot, ele era um gato, aqueles fios de cabelo loiros dele - uaoooo - me deixaram encantada, ele era uma tentação, pena que da fruta que ele gosta, eu também gosto. conheci uma senhorinha que me ensinou a deixar minha meia de manteiga ainda mais potente. Tudo isso foi demais, conhecer novas pessoas, ver um mundo diferente do que tinha imagiado, mas ainda sinto falta dos meus amigos, sinto falta de estar com eles. Por mais que essa viajem tenha sido algo realmente bom pra mim, preciso ir ver como eles estão, preciso saber se está tudo bem com aqueles três panacas, por isso, estou à alguns quilômetros de distância de Seattle, estou sentindo o vendo bater em meu rosto e um imenso frio na barriga.

pov Freddie

então aqui estou eu, mais um dia tomando café da manhã ouvindo minha mãe e o Costela falando de doenças - eu acho, não estou prestando muita atenção.E tenho que concordar com a Sam, minha mãe é um pé no saco -. me levanto e vou tomar um banho para despertar.enquanto a água cai sobre meu corpo, percebo em como as coisas estão mudando rápido que nem consigo acompanha-las. Carly foi embora, Sam foi embora, formei mas ainda continua na escola fazendo um estágio, minha mãe só aumentou sua paranóia de me proteger, Costela não sai da minha casa e eu e Spencer viramos melhores amigos - E o Gibby - tudo mudou, mas não sei dizer se pra melhor ou pior. Saio do banho e vou vestir minhas roupas, coloco uma camiseta branca, umaa calça jeans preta e meu sapato, aviso minha mãe que estou indo na casa do Spencer, ela resmunga algo, mas não ligo. entro na casa dele e lá esta Spencer, sentado no sofá e tomando refrigerante.

Spencer - Pô, você demorou em Fred.

Freddie - cara, você sabe o que é aturar minha mãe o e Costela?

Spencer - é, para minha tristeza eu sei.

Spencer e eu ficamos vendo a maratona de filmes que iria passar do Jack Chan, pareciamos duas crianças, pegos duas almofadas e começamos a jogar um no outro, quando a porta da sala se abre e alguém parada na frente, Seus cabelos longos a denunciava, um Sorriso imenso em seu rosto parecia brilhar toda a casa, Spencer saiu correndo em sua direção, para oferece-la um grande abraço. era Carly Shay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, dicas de algo pra melhorar, ou para acontecer futuramente. espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inew word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.