All I Need escrita por Uchiha Lunna


Capítulo 3
Ice Queen


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Estou muito feliz com os comentarios apesar de ser poucos, mas sei que ainda e cedo para ter mais reviews. Agradeço as meninas por comentar os dois capitulos postado.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544737/chapter/3

Descendo das costas do lobo Isabella analisou o local onde Jacob a trouxe com as sobrancelhas erguidas.
Por que ele a trouxe para um lugar no meio do nada? Perguntou-se em um misto de confusão e interesse e virou quando ouviu um grunhido.
"Que foi?" Perguntou cruzando os braços, ela sabia que Jacob não poderia responder, mas a pergunta saiu sem tê-la pensado.
O enorme lobo com pelagem amarronzada a encarou por um momento e acenou para trás diretamente para o chão. Isabella franziu o cenho sem entender, mas seguiu para o ponto indicado.
"Pronto e agora?"
Jacob revirou os olhos dando um longo suspiro e empurrou Isabella levemente para lado, e começou a tirar o excesso de areia com as patas até encontrar algo como um gancho de ferro.
Sem precisar indicar nada Isabella, abaixou-se e puxou a tampa pesada para cima, pensando mentalmente que se um humano vagasse por ali e encontra-se a tampa, certamente não conseguiria abri-la, na verdade nenhum humano conseguiria erguê-la.
Vendo apenas escuridão na abertura que se estendia, ela tentou calcular a profundidade do buraco, mas não obteve sucesso, pois a escuridão reinava o ambiente fracassando qualquer analise feita por ela.
Ao pousar sobre o chão Isabella quis estender as asas para o brilho angelical iluminar a escuridão e deu um espaço razoável para Jacob descer sem esmaga-la no processo. Assim que Jacob pulou em menos de dez segundos, as luzes acenderam automaticamente fazendo a serafim, se assustar e logo bufar com tal efeito, ultimamente ela se assustava com qualquer coisa.
Jacob resmungou alguma coisa a fazendo virar em sua direção, o vendo inclinar a cabeça para o outro lado do corredor em uma indicação muda para segui-lo.
Isabella tentou acompanha-lo como podia, pois ele andava como um afobado e conforme eles seguiam as luzes se apagavam. Cinco minutos de caminhada eles chegaram a um grande portão, onde Jacob fez algo que a serafim não conseguiu entender em um painel eletrônico que ela não soube dizer o que era.
Às vezes ela odiava o fato de não entender essa tecnologia toda, fazia ela se sentir deslocada e inútil. Ela fora desperta de suas divagações por um estalo e ao inclinar a cabeça para cima ela observou o vasto portão abrindo-se automaticamente e assim que eles entraram, Isabella, se viu em mais um corredor exageradamente alto e largo, a morena logo percebeu que era para acomodar os Licans quando estivessem em sua verdadeira forma.
Ela estava tão concentrada em sua linha de pensamento que não percebeu Jacob entrar em uma das várias portas do corredor e se vestir com qualquer roupa reserva que geralmente deixavam ali para esse tipo de caso.
Quando virou para olha-lo ele já estava devidamente vestido e resolveu não questionar de como ele o fez sem ela perceber.
Jacob estava com ar sério quando Isabella o fitou e logo observou que essa expressão não combinava nada com ele, ela percebeu que Jacob era um cara que sempre estava de bom humor carregando um sorriso brincalhão sem se importar com as pessoas que o olhavam rudemente por levar a vida tão humorado.
"A pessoa que você vai ver, provavelmente não lhe receberá tão bem, sinto muito por isso, mas te trouxe aqui porque achei necessário preciso saber o que esta acontecendo. E não adianta dizer que não sabe, pois sei que sabe muito bem o que estou tentando dizer" Adiantou-se antes que ela negasse.
Ela o encarou e disse sarcasticamente:
"E se eu não quiser?" Desafiou com a sobrancelha elevada.
Jacob sorriu sem humor e mordeu a língua para não dizer-lhe o que estava pensando. Ele podia levar na esportiva até certo ponto, mas quando sua paciência era testada Jacob virava um cara totalmente diferente.
"Não brinque comigo, posso aparentar ser brincalhão, mas não tolero tudo" Avisou se aproximando dela. Jacob encarou as íris esverdeadas dela, tentando de alguma forma desvenda-la com essa simples avaliação.
"Quem é você?" Perguntou fitando ela intensamente.
"Alguém que você deveria ficar longe". Respondeu ela.
"Fale-me seu nome eu mereço saber depois de tê-la ajudado"
Isabella analisou a questão por um momento.
Sim ele merecia saber, depois de ser mordida pelo demônio, Jacob, apareceu a tempo de salva-la de um novo ataque e lutou com o restante enquanto ela se recuperava.
"Isabella" Falou enfim.
Jacob a observou para ter certeza se era verdade e depois a puxou para o fim do corredor que levava para um salão com várias mesas largas espalhadas, aquele provavelmente era o refeitório onde comiam suas refeições, ali estava silencioso provavelmente estavam dormindo.
"Vamos falar com Lucian, não temos muito tempo já amanheceu e daqui algumas horas todos iram acordar". Informou caminhando apressadamente pra fora do salão.
"Afinal onde estamos?" Questionou Isabella realmente curiosa.
"Na base 45 e aqui que ficam alguns de nós" Disse Jacob seguindo para um corredor mais estreito.
"Por que logo aqui em baixo?"
"Vivemos aqui a gerações, nenhum sanguessuga até hoje descobriu este local, somos muito cuidadosos em relação a nossa segurança, Isabella, está base de treinamento moram apenas Lycans, que realmente querem lutar pela nossa espécie.
"Hum, então aqui e uma base de treinamento Repetiu para si mesma, e ouviu Jacob bater na porta onde pararam.
"Entre" Ele ouviu Lucian dizer e logo entrou.
Ele sabia que estava ferrado por trazer uma desconhecida para base. Era estritamente proibido trazer alguém de fora para cá, mas ele era conhecido por quebrar regras e não seria agora que mudaria.
"O quê traz você aqui Black?" Questionou Lucian sem tirar sua atenção do relatório que lia.
"Algo importante" Disse olhando de rabo de olho vendo Isabella entrar sem mostrar nenhuma reação que Jacob pudesse ler. Frustrado como sempre, apenas revirou os olhos.
"O que se... Jacob onde voce enfiou cérebro quando falei que era estritamente proibido trazer pessoas pra base? Você pode ser filho do Ephraim Black, mas continua sendo um soldado até....
"Lucian, por favor, eu não a traria se não fosse necessário e eu sei que você não é tão chato, então, apenas ousa e depois dispare os sermões" Disse sentando em uma das três cadeiras disponíveis.
Lucian bufou e viu a bela moça suspirar com aparentemente tédio de toda situação.
"Fale antes que me arrependa de ter-lhe dado chance" Resmungou.
"Hoje como sempre fui ao Pandemônio me diverti um pouco como sabe, até eu conhecer essa figura aqui, então sentir uma parada estranha que depois explico" Pausou para tentar dizer-lhe com os olhos que aquilo que deixaria pra depois era importante e continuou a narrativa sem ser interrompido.
"E o que seriam essas 'coisas'?" Perguntou Lucian franzindo a testa.
"Não sei, Isabella está aqui para explicar" Respondeu o moreno.
Isabella que estava calada até então se pronunciou.
"A 'Coisa' que se refere são seres do submundo, traduzindo Demônios. Aqueles que nos atacou eram de espécie média, os demônios são convocados ou mandados por alguém quando eles aparecem na maioria das vezes. Na verdade eles não gostam muito de perambular por aqui, o local onde geralmente eles gostam de ficar e no plano astral" Pausou para eles absorverem.
"Plano astral e onde as almas perdidas ficam é, e lá, que quase todos os demônios se alimentam delas, em sua grande maioria, as almas que habitam o astral geralmente não sabem que caminho seguir e acabam vagando sem conseguir encontrar as portas do bem ou do mal.
"E como é isso de demônio médio?" Perguntou Jacob.
"A vários tipos de demônios, para variados tipos de pecados, eles vivem pra isso, mas tem uns que se desviam dessa função e pactua com demônios superiores.
"Qual e diferença de um demônio inferior a médio para um superior?" Perguntou Lucian bastante interessado com fato de existir tal coisa.
"O que diferencia e a força e o poder. Uns tem a vantagem da força outros tem a ajuda da magia negra e outros não tem nada além de burrice". Explicou.
"Estou surpreso com isso. Confesso, que vivo há muito tempo e nunca tinha visto ou ouvido falar". Confessou Lucian entrelaçando as mãos pensativo.
"Mais como sabe disso tudo?" Questionou Lucian se inclinando em sua direção em uma curiosidade visível.
Isabella por um milésimo de segundos se pôs a pensar se poderia dizer-lhe o que realmente era, mas o bem maior lhe fez recuar.
"Sou vivida e observo o mundo a fora" Respondeu a serafim entre meias verdades.
"Certo você não quer dizer, mas saiba que descobrirei" Avisou Lucian gentilmente.
A morena agradeceu mentalmente por não ser questionada.
"O que faremos em relação a eles? Perguntou Jacob.
"Nada, eles ainda não são uma ameaça, por enquanto. Por ora, apenas devemos ficar atentos a tudo".


Sentado em umas das mesas do refeitório, Isabella, começava a ficar incomodada com os olhares alheios em sua direção, Jacob a trouxe para o salão depois da longa conversa que tiveram com Lucian, e eles saíram com a desculpa de que ele estava morto de fome e Isabella acabou aceitando por não querer ficar sobe o olhar avaliativo de Lucian, mas o tiro saiu pela culatra, ao chegar ao refeitório os olhares caíram sobre si, como se ela fosse uma modelo famosa em um passeio no parque.
"Jacob!" Sandou Renesme alegremente.
"Nessie, há quanto tempo! Não a vejo a um par de semanas. O que houve?" Perguntou de repente preocupado com a amiga.
"Tive que visitar minha tia que adoeceu e acham que é principio de virose". Explicou tristemente e finalmente notou a morena ao lado de Jacob.
Nossa como ela linda. Pensou abaixando a cabeça pelo rubor.
"Ah, está e Isabella. Isabella esta e minha amiga Renesme" Apresentou o moreno com um largo sorriso que deixou Renesme deslumbrada.
"Oi" Saudou Nessie a Isabella que apenas acenou em comprimento.
"Hum...Eu vou indo. Tchau Jacob" Se despediu sem deixar Jacob responde-lhe é em passos rápidos seguiu até a mesa onde sua prima, Helen, comia como se não visse comida a anos.
Renesme ainda ousou olhar sobre os ombros para eles e sentiu um leve aperto no peito ao ver o homem que amava fitar outra mulher muito mais bela que ela mostrando em seus olhos sentimentos intensos que nem ela soube ler, mas sabia que tal sentimento, mudaria tudo e o perderia. Não que ela o tivesse, mas ela sempre achou que tivesse chance de tê-lo.
Antes que ousasse pensar em outra possibilidade ela foi desperta de seus devaneios por sua prima.
"Vai ficar aí em pé olhando o nada até quando?" Zombou Helen de boca cheia.

Jacob levantou de sua cadeira para buscar a refeição para eles.
"Fique aqui, buscarei algo para nós". Falou Jacob para ela que encarava um ponto fixo.
Isabella apenas assentiu para ele sem desviar seus olhos de seus longos dedos.
Jacob suspirou derrotado, seria difícil de dialogar com ela pelo que ele pode perceber ela não e de falar muito.
Ao ver Jacob se distanciar a serafim se deixou pensar em como chegaria a Miguel, ela estava ficando sem tempo, Gabriel iria querer notícias e o pior de tudo e que ela não tinha pistas de onde Miguel estava e nem o que ele planejava. Ela estava praticamente andando no escuro e odiava isso.
O meio que ela pensou que conseguiria informações não deu certo os demônios que seguia Miguel, nem sobre tortura diria onde ele esta, apesar de eles serem de espécie traiçoeira os demônios eram leais demais a Miguel. O que era muito estranho.
Ela não sabia o que fazer, precisava de ajuda - apesar de não querer -, mas não tinha opção. Precisava dos Renegados, por mais que isso irritasse Gabriel e Jeremias não tinha a quem recorrer, ela não poderia deixar Miguel fazer o que pretende por mero masoquismo.
Quando saísse dali ela já sabia a onde seguir, encontraria um dos anjos caídos mais tenaz e calculista que já conheceu. Daniel.
Ele era a única pessoa que a ajudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me desculpem a demora, perdi o foco estou tendo bloqueio para continuar a estória.
Enfim quem gostou me faça feliz e comenta.
Mais ação no próximo, nesse cap. não teve tanto pq quis esclarecer algumas coisas.
Bjs
Comenteeeeeeeeeem. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.