Contos do Exterminador escrita por Mitchel


Capítulo 2
A morte de Chazan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544630/chapter/2

A manhã estava fria em Gothan,sai de minha casa em busca de empregos,mal procurei e me deparei com um homem de cabelos negros,uma máscara de ferro que tampava sua boca e um de seus era braços mecânico.

–Procurando emprego?-disse ele.

–Sim-respondi.

–Então estermine Chazan e terá uma enorme recompensa-disse ele.

E já tive uma ideia,estava ocorrendo um assalto no Bank 13, um dos bancos da cidade,fui até a porta do banco e lá esperei,e foi ele mesmo que apareceu logo quando entrou saquei minha espada e minha metralhadora.

Na hora em que minha espada estava a um fio de seu pescoço ele começou a voar,atingido por um raio o que foi péssimo para mim que cai para trás atingido pela força do raio e foi só ai que ele me viu, focando em mim acabou levando um tiro dos bandidos,foi quando aproveitei para me levantar,pensei que não seria fácil lutar com um sujeito desses no combate corpo a corpo,então guardei minha espada e minha metralhadora e saquei uma doze dei um tiro em sua perna derrubando-o e outro tiro,foi no meio de sua testa matando-o na hora.Usei um arpéu que roubei do Morcego para desarmar os bandidos,mas não os matei,era só para garantir que não levaria um tiro.Após isso embrulhei o corpo em um dos sacos de 2 metros que tenho e coloquei a vitima dentro.

Levei ao homem de cabelos negros e ele me disse:

–Muito bem tome sua recompensa-disse me dando bilhões de Euros.

E também me deu uma foto e disse

–Aqui esta sua próxima vítima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Cap:

A morte de Aquaman



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Exterminador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.