Contos do Exterminador escrita por Mitchel


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!

Cada capítulo contarei sobre a exterminação de um herói.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544630/chapter/1

E la estava eu um menino órfão de 9 anos andando na rua enquanto o farol estava vermelho,então um carro passou no vermelho vindo em minha direção,fiquei alguns segundos olhando e pensando se algum herói me salvaria e quando eu menos esperava um vilão estava fugindo de um herói e me jogou do outro lado da rua,me salvando do atropelamento.Após isso olhei para ele e estava deitado no chão com o herói a sua frente que pegou uma espada e matou-o fui até ele e me falou:

-Cuide bem dela-disse me dando sua adaga.

-Sim-disse a ele pegando a faca e guardando-a na minha mochila deste dia em diante passei a odiar heróis.Eu sou o Exterminador,tive meu primeiro contrato aos 13 anos matando um delegado.Aos 15 já havia concluído mais de 20 contratos,e aos 16 resolvi fazer a primeira fuga,na qual foi o maior fracasso após cinco dias todo os pressos já estavam em suas celas por causa do Morcego,pelo menos sempre fui procurado por todos policiais da cidade e até mesmo o Morcego mas nunca presso.

Aos meus 25 anos foi quando comecei a matar os primeiros heróis,comecei com os mais fracos lutando com eles nunca tive dificuldade nenhuma,aos 35 já havia concluído mais de 5mil contratos normais e 25 contratos para matar heróis.

E aos 42 anos fui contratado pelo Soldado Invernal o melhor sujeito para quem já trabalhei e o que mais me dava contratos pagando 10 bilhões de Euros para cada contrato concluído.

Agora com 45 anos só me restam dois contratos,nos quais receberei 60 bilhões de Euros para cada contrato,as próximas vitimas são:Homem de Ferro e ele o Morcego.

O Coringa foi contratado para me ajudar se eu tivesse algum grande problema com exterminação o que até agora não ocorreu o que transforma capacidade dele inútil.

Meus equipamentos e exterminação são:

1 Sniper;

1 Metralhadora;

2 Pistolas;

2 Espadas;

1 Bastão;

1 Adaga(a que ganhei do vilão,minha arma predileta);

entre outros.

Eu odeio Bruce Wayne.

Eu odeio Batman.

Eu sou o Exterminador.

Eu sou o Anti-Herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Cap:

A morte de Chazan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Exterminador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.