A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/28

Annabeth estava terminado de fazer o jantar quando seu celular começou a tocar. Como estava ocupa, pediu para Percy atender. Ela estava cansada hoje. Já fazia quatro dias que estava em casa, já tinha se acostumado com o rotina de Percy e Zoe, mas hoje tinha sido cansativo. Zoe estava animada e passou o dia correndo pelo acampamento. Como sabia que ela estava segura ali e que a Sra. O’Leary não deixava ela entra na floresta, Annabeth pode descansar um pouco a tarde, apenas assistindo a filha brincando, sorrindo e acenando para ela. Mas mesmo assim, estava morta. Mas não podia estar mais feliz. Percy tinha feito um surpresa para ela. Depois de chegar mais cedo e passar um tempo brincando com a filha, ele foi procurar os vídeos de Zoe quando bebê. Annabeth mais tarde ia poder ver tudo aquilo que não pode antes por ser egoísta.

– Amor, é o senhor Smith. – Percy disse a tirando de seus pensamentos.

– Obrigada. – ela disse pegando o telefone das mãos dele. – Alo.

– Annabeth, minha querida. – disse animado. – Acho que seu amigo deve ter te ligado para falar que tínhamos conversado. Eu queria ter te ligado antes mas estava ocupado.

– Sim, ele me disse. E não faz mal. Estou ocupada esses dias também. Estou aproveitando para curti minha filha nesses dias em casa.

– Isso é ótimo. – ele disse. – Bom, eu ainda quero que você faça o projeto e a reforma. Quero na verdade te contratar para trabalha para mim. Hotéis sempre precisam de algumas mudanças e reformas. Isso sem falar que sempre podemos melhorar. Tenho também alguns amigos que adorariam trabalhar com você. Carlo me disse que você queria passar mais tempo com sua filha. Podemos ver isso.

– Bom, eu tenho que conversa que essa proposta me é muito atraente. Iria poder passar mais tampo com minha filha e isso é o que mais importa para mim agora.

– Podemos almoçar amanhã? Assim conversamos. – ele disse animado. – Sei que amanhã é sábado e vai querer passar com seu namorado e sua filha. Mas quando disse para Julie que você tem uma filha, ela ficou louca para conhecer. Por que você não traz ela e seu namorado com você? Enquanto a gente fala sobre trabalho, Julie brinca com ela. Ela quer ir treinando, sabe? Ela finalmente conseguiu engravidar.

– Serio? Ficou feliz com isso. Meus parabéns. – Annabeth desligou o fogo. – Tem como esperar um pouco? Vou falar com meu namorado.

– Claro. Espero o quanto for preciso. Espera, amor, ela vai ver com o namorado. – Annabeth escutou antes de afastar o celular do ouvido.

Ela foi até a sala e sorriu quando viu Percy jogado no chão com Zoe em cima dela. Percy inventou que já estava na hora de ensinar a filha a lutar e agora eles viviam treinando, ou melhor dizendo, viviam no chão.

– Percy? O senhor Smith me disse que quer que a gente vamos almoçar na casa dele amanhã, assim eu e ele podemos discutir sobre o trabalho e a esposa dele quer conhecer Zoe. – ela disse quando ele olhou para ela.

– Por mim, tudo bem. Ai, Anjo, assim você machuca o papai. – ele disse quando Zoe pulou com tudo em cima da barriga dele, tirando o ar dos seus pulmões. – Acho que quanto antes vermos isso, melhor. E fico feliz em poder ir, assim posso te ajudar no que precisar, nem que seja apenas para segurar sua mão.

– Vou combinar então. – ela disse sorrindo. – Filha, gire o braço dele por outro lado, assim vai doer, assim do jeito que você está não dói.

Annabeth antes de entra novamente na cozinha, ainda pode escutar Percy reclamando com a filha.

– Senhor Smith? – ela falou colocando o telefone de novo no ouvido.

– Oi?

– Percy disse que está tudo bem. Amanhã podemos ir almoçar ai.

– Ótimo. Vamos estar esperando vocês aqui as onze. Assim podemos conversar sobre tudo direito.

– Tudo bem. Até amanhã.

– Até.

Annabeth terminou de arrumar a mesa e foi chamar as duas crianças que ainda estavam no chão da sala. Annabeth riu com a cena. Percy estava deitado de barriga para baixo, enquanto Zoe estava sentada nas costas dele e puxava os cabelos dele.

– Vão lavar as mãos. – ela mandou rindo. – O jantar está pronto.

– Claro.

Os dois levantaram e foram para o banheiro, voltaram pouco tempo depois rindo. Eles comeram enquanto falavam como tinha sido o dia deles. Depois Annabeth levou Zoe para tomar banho, enquanto Percy arrumava a cozinha. Annabeth fez a filha dormi e depois desceu. Percy estava sentado no sofá com alguns papeis na mão. Ele usava um óculos mágicos para conseguir ler. Então, provavelmente o texto era em inglês. Ela se sentou ao lado dele e apoiou a cabeça no ombro dele. Percy sorriu e olhou para ela.

– Oi. – ele disse beijando a bochecha dela.

– Oi. Já te disse que você ficar sexy com esses óculos?

– Não. Mas sei que sou demais. – ele disse rindo. – O hoje puxado, né?

– Não sei. – ela disse deitando no sofá. – Eu não fiz nada demais, mas estou morta de cansaço. Meu corpo está cansado. E estou com um pouco de dor nas costas.

– Que tal a gente subi? Tomamos um banho demorado e relaxante na banheira e depois eu te faço uma massagem.

– Eu aceito. – Annabeth disse rindo.

Os dois subiram. Annabeth foi checar Zoe enquanto Percy preparava o banho. Zoe estava tento pesadelos esses dias e ela estava preocupada, ela sabia como os sonhos podiam ser ruim. Ela beijou a testa da filha e voltou para seu quarto. Percy já estava esperando por ela sem camisa no banheiro. Eles tomaram banho, conversando, depois Percy fez a massagem como tinha prometido e no fim eles acabaram se amando.

Annabeth sonhou que estava no palácio de Poseidon. Ela nunca tinha estado lá, mas pelo que Zoe lhe contou, só podia ser. Ela andou um pouco até que encontrou o sogro. Poseidon estava parado na frente de uma fonte, ele estava com seu tridente na mão e olhava para uma imagem que se formava na água. Annabeth não sabia se se aproximava, ou esperava para ver ele ia falar alguma coisa.

– Venha, querida. – Poseidon disse olhando para ela.

Ela se aproximou dele e parou ao seu lado.

– Me diga, o que ver? – ele disse apontando para a água.

Annabeth olhou atentamente para a imagem. Nela, ela podia ver que estavam ela, Percy e Zoe. Todos sorrindo. Annabeth prendeu a respiração quando a imagem entrou em foco mesmo. Quando ela pode realmente ver o que estava refletido ali. A Annabeth da imagem estava gravida.

– Agora você sabe por que. – Poseidon disse olhando para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.