You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 3
Can't remember to forget you


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Can't remember to forget you, da Shakira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/3

Como era amar um deus imortal?

Difícil, River responderia, lhe alguém lhe perguntasse. Mas como ela poderia não amá-lo? O Doutor era excêntrico, diferente como ninguém mais podia ser. Maravilhoso e terrível ao mesmo tempo, uma criança e um ancião. Ele tinha esse magnetismo ao redor de si, e as pessoas gravitavam a sua volta. River, como uma folha em meio a um furação, era levada por ele, e nada de si era deixado para trás.

Era uma vida miserável, ela sabia. Todo momento podia ser o último, e um dia chegaria a hora em que River olharia nos olhos dele, e ele não teria a mínima ideia de quem ela era. Sabia que esse momento estava próximo, mas não tinha certeza de que, quando chegasse a hora, conseguiria aguentar.

Mas, quando estava perto dele, os medos sumiam, as inseguranças também. Tudo que sobrava era a felicidade, o amor, as boas memórias. Ela faria tudo por ele, desistiria do mundo por ele — Já havia feito isso, parando o próprio tempo para que não tivesse de matá-lo — e não se arrependeria nem um pouco.

O Doutor estava presente em toda a sua vida, e ele já era a muito uma parte de si mesma. Não era saudável, e ela sabia que seu pequeno coração humano sempre o amaria mais do que ele era capaz de amá-la, mas River não se importava, não realmente. Para onde o Doutor a chamasse, ela iria.

Ela sempre iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito muito curto, eu sei DD: Espero, agora que peguei a semana passada e estou em dia, conseguir capítulos maiores. Quer dizer, um pouco maiores :v

Espero que tenham gostado, apesar dele não ter todo o tom de sexualidade do vídeo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are always here to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.