Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 25
Ressaca duhell.


Notas iniciais do capítulo

HOLA PEOPLE! Bem, lá vamos nós de novo!
OLHA EU AQUI, BRIDGET!!!!
Pois é, essa autoria aí em cima junto com outras tantas acabaram me dando um empurrão para continuar a fic! Então mis amigas, VAMO QUE VAMO!
Queria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/25

Haruno Sakura.

Abri os olhos e senti uma dor de cabeça infernal, certeza que Tentendemo conseguiu baixar Baphomet em mim e ele percebeu que não dá conta do recado e vazou (?). Agora estou preocupada se o sacrifício foi a Ino... Não seria má ideia.

Anyway ergui minha cabeçona para me situar e por que eu sentia um baita cheiro de resíduos fecais e súor e OMG

Algo de errado não está certo.

Será que protótipo de Uchiha Sasuke me sequestrou para obter materiais genéticos humanos mas daí me descartou depois que viu que na verdade eu sou um trem indefinido que foi cuspido pela minha mãe? Hehehehehe.

Levantei-me (faleibonits) e olhei ao redor, e eu estava numa sacada com um fucking pombo me olhando, ou seria melhor... me desprezando?

— Como ousa, vacilão? – Sussurrei, malemá sentindo minhas cordas vocais esperando a resposta – ou uma cagada na cabeça – dele, mas os olhos pretos daquele espécime já diziam tudo: você é um trem cuspido memo (WTF).

— Sakura-chan? – Eis que uma voz veio do além, mi salvador? Hernandéz és tu? Veio salvar nuestra família da deshonra? (WTF????!) Veio me buscar e levar para o paraíso?

— Sakura-lúcy já retornou de seu coma? – Só pelo “lúcy” já vi que tinha treta vindo aí, ohgod.

Eis que lá brucutu surge da porta do apartamento que dava pra sacada onde me encontrava desfalecida momentos antes (faleibonits, arrasei). Levantei rapidinho e peguei um gravetinho que tava jogado de lado já me preparando pra Tentendemo.

— Achamos que você tava morta, então depois de jogarmos água de mangueira em você te jogamos aí para os urubus comerem. – Ela falou e OMG A QUE PONTO CHEGUEI NA VIDA? Deus, leve minha alma antes que Tentendemo leve!

Logo atrás dela veio Narutílds e como sempre morrendo de medo de Tenten, que fuzilou ele com o olhar, então Narutilds me deu um tchauzinho de longe e voltou lentamente pra escuridão do quarto, bizarro.

— Esse cheiro que você está sentindo é do Naruto e do Lee que competiram quem peidava mais alto. Um deles perdeu, claro. – Deus, por que ainda ando com essas pessoas?

Tentendemo começou a se aproximar lentamente e eu comecei a olhar em volta procurando rotas de fuga, OMG.

— Sakura-lucy, precisamos discutir a respeito de você me dar seu sangue. Ontem eu iria tirar mas você disse que só com autorização por escrito.

WTFFFFFFFFFFFFFFF

Se yo considerei dar o sangue pra Tentendemo sejá lá pra que /medo é porque eu tava em outra dimensão provavelmente visitando meus verdadeiros parentes. I’M COMING, BILU!!! (???)

— Compreendido, milady. – Respondi. WTF? Por que eu ainda tenho essa capacidade de falar todas as línguas menos a minha??????????????

E Tentendemo MILADY?

Cérebro, você tá com defeito, espero que esteja na garantia porque vou te devolver.

Cérebro: no, chica, no! (??????)

Eis que Tentendemo me dá um baita luvada na cara:

— RECOMPONHA-SE MULHER! – Quanta delicadeza.

WAIT, de onde ela tirou essa luva?

Eis que vejo que ela está usando luva de cetim e um sobretudo de veludo vermelho, WTF?!

Daí lembrei de uma carta na manga, HEHEHE não contava com minha astúcia não é

— E então, deu umas bitoquinhas no brotinho do Nejizinho? hehehehe – Por que eu tava falando igual um idoso?

A resposta nunca veio meus amigos.

Só sei que perdi a consciência por meio minuto depois da mega luvada na cara.

.

.

.

Depois de acordar de vez, enxotar Narutílds e sua calça fétida do recinto (faleibonits), ressucitar Lee, Sai, desentalar o Chouji da banheira, e tirar o Shino de uma teia de supercola, eu e Tentendemo fomos arrumar o que sobrou do cafofo do Narutilds. Não encontramos nenhum resíduo fecal no chão, GLÓRIA. Se eu tivesse encontrado eu juro que ia fazer o Naruto comer, cruzes.

Procurei o Sasori nos sacos de carne com alcool que estavam jogados no chão que eu chamava de amigos mas não achei nenhum fiozinho de cabelo dele. Tomara que Tentendemo não tenha escolhido ele como alma pura para sacrificar, snif. Era tão bonzinho Sasorinho (WTF).

Enquanto eu estava atacando a poeira pela sacada – hehehehe – vi Uchiha e Itachi, vulgo MadoGaga conversando. Bem na hora que eu olhei, MadoGaga vira e quando me vê dá uma risada barulhenta, MASOQ?

Fiquei tão brava que amassei meu bolinho de abacate que eu tava comendo, POR QUE DEUS POR QUE?

Quando estava pra atacar uma vassoura no infeliz, eis que ele tropeça, heheheheheh. A lei dos justos tarde mas não falha meus amigos (WHAT)

Já o Uchiha, vulgo alien, me olhou sério e desviou o olhar...

O que tá acontecendo? Ou melhor o que aconteceu?

Entrei pra dentro, puxei Tentendemo pra sentar e perguntei:

— O que aconteceu na festa ontem?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEHOOOOOOOOOO!
E aí gostaram? Estou perdoada? SNIF.
Preciso que me falem o que faltou, o que eu errei, se tá bom ou não, enfim! Espero a participação de vocês e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.