Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 24
The perigo is coming


Notas iniciais do capítulo

Hola mi povo!!!!! Quanto tempo né? Como vão vocês? Já pedi desculpas pela demora? Mimimimi. Enfim, a vida não tá fácil! Mas cá estamos nós mais uma vez.
Eu só tenha a agradecer por cada uma que me incentivou a continuar, sou muito grata a vocês que mesmo apesar de tudo continuaram me pedindo pra voltar, MUITÍSSIMO OBRIGADA SUAS LINDAAAAAAAAAAAAS! ♥♥♥
Um obrigada especial á Jéh, Giovana e Alice2!!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/24


Haruno Sakura.

Dia 10: Já estou no caminho de encontrar os comunicadores dos alienígenas que plantaram o protótipo Sasuke Uchiha entre nós, com sorte irei encontrá-los antes que ele leve um de nós para fazer experiências conosco e inserir coisas em nossos orifícios (WTF?).

E também de fugir de Tentensatanás, que diabos foi aquela história de querer meu sangue? Preciso comprar água-benta, que o santo dos idiotas e aflitos me proteja (?).

Mas enfim, o Uchiha está muito estranho, há meia hora ele fica me olhando do canto obscuro do quarto e com um copinho na mão, só faltou um charuto, um robe de veludo e um gato branco na mão (uiê). Essa intensidade olhartiva (?) está me deixando constrangida, uiê².


Falando em outra coisa que está me deixando constrangida é Narutílds dançando sensualmente na cama ao som de Britney Spears. MY EYES BURN! (?) Não só ele mas todo mundo está enlouquecido, chessus. Alguém chama um exorcista, um guru, um curandeiro, ou o tiozinho da limpeza com urgência! Seu Vandiscláudio é gente fina.

– Sakura, você não está tomando nada? – Lá vem a criatura indefinida, também conhecida Ino Yamanaka.

– Nein. - ????

– Já experimentou a bebida do KHS?

– Nein. Prefiro me manter sã pela segurança te todos, thank you very much. Volte sempre (?) – Falei, idiota como sempre e dei a volta.

– Aposto que você não aguenta nem o primeiro copo, fraquinha.

– MAS QUE CALÚNIA! – Gritei me sentindo um velho em frente aos desgostos da vida (????????).

– Ah é, você não pode com essas coisas. – Ela falou debochando-me (faleibonits).

SEGURA MEU POODLE QUE VOU DAR NA CARA DESSA MOLIER (?). Gente como estou agressiva. Respira Sakuritcha, ninguém vai te machucar (??????????)

– Ino, vai caçar o seu cérebro. Acho que vi ele por ali ó, mas posso ter me confundindo com alguma formiga aleatória. – CHESSUS, de onde surgiu essas palavras do além? Pobre formiguitcha, sendo comparada ao cérebro da Ino, tsc tsc. Não ligue para essa gentalha, formiguinha, você vai longe! Tu és muito trabalhadora! (????)

Anyway, olhei pro lado e lá estava La Brucutu Del México (?) também conhecida como Tentendemo, só de sentir o cheiro da cachaça já tremi na base. É melhor acionar a SWAT antes que a criatura que vive dentro dela se manifeste. CORRAM PRAS COLINAS, E SACRIFIQUEM OS GORDOS SE NECESSÁRIO! (wat???)

– Tentendemo, você tomou alguma coisa? – Perguntei, inocente. Vai que né? Vai que eu ainda possa salvar a humanidade? Vai que um dia eu transcendo na forma de um ser de luz e me transformar em qualquer coisa inclusive num sanduba de abacate? (waaat?) Sandubas de abacate fazem bem, mimimimi.

– Tomei sangue de cabra.

1 minuto de silêncio.

GENTE, AGORA É OFICIAL, FUJAM O MAIS RÁPIDO PARA AS CABANINHAS SUBTERRÂNEAS! NÃO PENSEM EM NADA MEU POVO, APENAS OUÇAM O FUTURO SER DE LUZ, PEGUEM SEUS ABACATES E FUJAM! (?????)

– Tô brincando gentem, até parece que é fácil assim, hehehehe. – Ela falou me olhando assustadoramente.

– Vocês duas precisam de um gole de Proctex. – Ino falou oferecendo a bebida.

1 minuto de silêncio.

BWAHAHAHAHAHAHAHAH, PROCTEX? IMPOSSIBRU! PARECE NOME DE POMADA PRA HEMORRÓIDAS! (???????????) USE PROCTEX PARA PROBLEMAS NO HEMISFÉRIO SUL! – Berrei. Donde esses brucutu tiram esse nomes???


– Você só tá disfarçando que não aguenta tomar nem um gole! – Ino falou debochando-me again. Esta chica es muy audaciosa.

– O que você me daria em troca? – Que comecem as negociações.

– Qualquer coisa contanto que você tome dois copos inteirinhos!

– Feito. – Minha vingança será plena loira.

– Oh Sakura-chan, a chama da coragem queima em seu coração! – Lee surgiu do nada. WTF??? Obrigada tchovem, estoy emociounada, snif. Ser corajosa tendo cabelo rosa é muito difícil hoje em dia, sabem, tenho sempre que beijar mendigos para provar isso. Seu Wagner agradeceu com lágrimas nos olhos esses dias (?????????).

Daí eis que Ino me deu aquela bebida azul.

Tomara que não tenha gosto de pomada pra hemorroidas.

Vamo que vamo, meu povo.

Virei o copo e...

Continua...












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entom???????????? gostaram?? espero que sim, mimimi. Até o próximo!