Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 20
Cérebro pifando.


Notas iniciais do capítulo

DEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCULPAAAAAAAA PELA DEMORA GENTE! O bendito capítulo tava prontinho só que eu nunca tinha tempo pra postar... T.T Me perdoem? mimimimimimimimimi. Mas aqui está o capítulozinho feito com muito amor e carinho.
E agradeço a recomendacão da lindona da Bibi Monteiro e das outras anteriores, que eu esqueci de agradecer. Muuuuuuuito obrigada suas lindas maravilhosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/20

Vozinha dualém(?): “Neurônios para Sakura; Precisamos que você responda! E respire pelo amor do Sake da Tsuna. Câmbio?” (???)

OHGOD... até meus neurônios estão pedindo ajuda nesse momento, pobrezitchos. Vou falar pra eles vestirem luto pelo recente falecimento de meu cérebro... Apesar de os neurônios continuarem lutando! Mimimimimimimi (?????) WHY CÉREBRO,WHHYYYYYYYYYYYY? /drama.

É, isso aí, meu cérebro pifou meu povo (?).  O pobre deve ter desistido de lutar depois de presenciar minhas loucuritchas... Não o culpo! Adiós, cérebro! Sentirei muchas saudades... /drama. E agora mais que tudo, nesse momento não o culpo mesmo, foi a gota D’água pra ele...

Aliás...

O Sasuke...

Estava...

Me...


Beijando.

E eu estava retribuindo entusiasticamente... WTF? Sério, na hora devo ter tido um espasmo cerebral que fez meus braços abraçarem a cabeça dele e minha língua trabalhar como nunca tinha trabalhado antes... OHLORD, ainda me surpreendo com o que esse corpitcho de tábua é capaz de fazer... És um perigo para a sociedade! (wtf?)

Mas cá estou eu, beijando... O Sasuke. No começo, ele me olhou com um olharzinho malicioso e com um sorrisinho diabólico, não entendi muito bem o porquê disso até ele lamber – lentamente – meu lábio inferior. E curiosamente, olhando para algo atrás de mim, mas então, algo o deixou tenso quando ele olhou para os meus olhos, e então, quando eu menos esperei eis que eu agarro a cabeça dele e dou um beijo que nunca pensei que fosse capaz de dar...

PERAE! Pára o mundo agora!

Respira Sakura, afu afu afu (??????????) /asma (?)

Eu e Sasuke? No és possible! (?)

Abri os olhos rapidamente, pensando que eu – a tapada mor - estava estuprando a boca do Sasukílds, porém quando eu abri os olhos, vi que ele também estava concentrado no beijo. Muito concentrado. De olho fechado e com a mão na minha cintura. W T F? Sasukílds era pra ser um ET que tem repulsa por epiderme humana! Que isso, minha gente? Conspiracíon? (??????)


Mas quem não ficaria concentrado com minha experiência? Soy a mestra dos besos! /iludida,mimimimimmimi. Mas se eu não era... Sasuke era. Eu juro pelos meus – possíveis –  futuros filhos azuis que Sasuke tinha um beijo muy muy muy bom... Mas quem sou eu pra julgar? Só beijei uns cinco caras até hoje, e um gordo fedido /longahistória...

Anyways...lá estava eu, beijando ele de olhos abertos e afundando em pensamentos autistas... tão típico,tsc,tsc... Até que ele sentiu minha intensidade olhartiva (?) e abriu os olhos também, na verdade, arregalou os olhos antes de se separar de mim subitamente.... Ih, deve ter sentido o veneno... (wat?)

Daí eu olhei pra ele, e ele olhou pra mim. Uhu (?)

1 minuto de silêncio tenso.


- Hum,então você queria me recompensar das batatinhas roubadas... pô,era só comprar mais! – Falei, tapada como sempre. Ele se distanciou com uma cara pensativa demais pro meu gosto e voltou a sentar na cadeira dele. Para então olhar pra mim, dar um sorrisinho e soltar, educadamente,cof cof:

- Bom, então eu devia ter vomitado na sua boca... Já que você queria tanto as batatas que eu tinha roubado. – Ele falou, roubando a última e mísera inocente batatinha. Mardito!

De repente, fiquei com raiva. Com muita raiva. Não sei se foi pelas lindas, inocentes e deliciosas batatinhas roubadas que provavelmente já estavam sendo digeridas pelo estômago de Sasukílds ou pelo fato de nós dois estarmos agindo como se nada tivesse acontecido.

Pensei em dar um tapa nele estilo novela mexicana, mas desconsiderei, até porquê uma mão cadavérica tocou minha nuca. OMG! Vieram cobrar meus pecados... /medo;

- E aí, Caso Perdido? – O dono da mão cadavérica falou, e... WAT? A única pessoa que me chamava de caso perdido além do – sempre educadinho – Sasukílds era...

- WAZUP,Sasori! – Berrei, visivelmente idiota (?).

- Que surpresa hem... Acabei de entrar com a Ino. – Ele falou lançando um olhar significativo. Demorou um século até eu entender. Alô cérebro,estás vivo? (????)

OHLORD, será que Ino tinha visto a cena? OMFG.  Mas espera... além disso, será que o Sasuke fez toda essa ceninha para mostrar ao Sasori algum tipo de domínio sobre mim? Será que era algum tipo de concorrência masculina? Ou mostrar pra Ino que ele não queria nada com ela?

Lembrete: Dar um soco estilo novela mexicana no Uchiha. Com força máxima.···.

ÚH, parece que meu cérebro voltou a funcionar. Ou começou a funcionar direito? Eu nunca teria tido essa conclusão com meu cérebro em estado normal... Será que todos esses anos de tapadice e burrice ao extremo era porquê meu cérebro era um preguiçoso e só hoje decidiu trabalhar pra valer? OMFG! Meu cérebro deve ser na verdade uma baratinha ou um ET que nem aquele filme MIB - Homens de Preto! OMG OMG OMG OMG. Preciso ser estudada! (?????) (pensamentosautistas)

- É-é m-m-mesmo? – Falei, já sentindo um nervoso ao pensar em Ino me trucidando por ter beijado o bofe dela.

- Sim, mas felizmente ela foi ao banheiro assim que entramos. – Ele disse, e eu entendi a clara mensagem no “felizmente”.

- Mesmo? E por acaso vocês estão saindo juntos? – Falou Sasuke, com um sarcasmo pesado que não entendi. Estoy completamente alheia a essa situação masculina que está rolando. Indignei-me!

Bem que Lolo podia estar aqui pra ir traduzindo pra mim... Afinal, ela é meio a meio... (??????)

Sasori lançou um olhar bem feroz pro Sasuke antes de falar:

- Não. Ela soube pelo Sai que vocês tinham saído. Daí como vocês estavam demorando e a Tsunade chegou, a Ino  ficou preocupada e me pediu para acompanha-la na procura por vocês. Mas vejo que vocês estavam bem demais até... – Ele disse de um jeito que me deu calafrios. Que isso, manolo? Sasori está mostrando a outra face hoje... Não conhecia esse lado dark dele úúúúúúúúúhhhhhhhh (????????)

- E cadê ela, trambolho? – Falei, dando um fim nessa conversa tensa. Olhei para os lados e nada da criatura loira.

Vi que Sasori ficou visivelmente mais relaxado; Aleluia, tava até com medo de ele se mostrar um psicopata e comer meu cérebro estilo Hannibal (?????) Mas o quê eu realmente queria saber era: porquê ele estava alterado daquele jeito? É por causa que o Uchiha me beijou? Será que o beijo foi mesmo uma provocação pro Sasori?

OHLORD, tantas perguntas que acho que vou pifar geral.

Ai, é tão difícil ser eu /uiê.

- Ela disse que foi retocar a maquiagem... – Ele disse, se sentando na cadeira ao meu lado. Nem olhei para a cara do Uchiha á minha frente. Na verdade, não quero nunca mais olhar a cara dele.

Até que sinto meu cabelitcho ser cruelmente puxado pra trás – quase perco mi cabeça,manolos -, e sinto que alguém terminou de retocar a tal maquiagem. Ino és tão elegante,nom? Yes, yes,milady,concordo. *toma chazinho* (???????????????) /monólogo.

- Sua idiota! O quê que você estava pensando quando saiu da escola? – Ela berrou no meu pobre ouvido. Pobrezitcho! Já sofreu tanto nessa vida! (???)  Mas com isso me fez concluir algo: ela realmente não tinha visto a ceninha de alguns minutos atrás. Senão já estaria picando meus olhos numa bandeja do McDonald’s /medo

MAS AMÉM, IRMÃOS! Neurônios, ficaremos vivos por mais um tempo!

-  Filha de Deus, minhas amigas lombrigas necessitavam de um lanchinho da meia-noite e eu não podia decepcioná-las!  – Falei, na maior cara de pau. Sasori começou a rir. Ufa senhor! Hannibal 2 não aparecerá nessa noite... (??????)

- Mas criatura sem atividade cerebral, por acaso você poderia ter considerado uma possível inspeção surpresa? E já pensou se Tsunade não tivesse encontrado os dois? Sua anta boçal! – Berrou Ino.  Boçal? WATAFUCK? Ino falando uma coisa inteligente? És o apocalipse! Fujam pras colinas! (????)

Mas pelo menos, ela não estava me estrangulando por estar com o Uchiha. Sozinha.


 - E aliás, porquê você não veio sozinha? – Ela perguntou, sentando na cadeira ao lado do Uchiha. AH,aí está, agora ela quer saber o porquê de eu ter vindo com o bofe “dela”.

- Porquê ele tinha a chave do portão e uma moto? E por que ele pensou na vida das minhas amigas lombrigas! – Falei, dando um rápido olhar pro Uchiha que estava me olhando inexpressivamente. 

Eu simplesmente não me importo mais. Na verdade, eu queria bater a bandeja na cabeça dele até ela ficar torta. Mas acho que não demoraria muito, até por que ele é bem cabeça-dura, huhuhuhuhuhuhuhu.

- Bem, precisamos voltar pra escola. – Sasori falou olhando pra mim... Acho que ele percebeu que eu estava muito alterada, apesar de disfarçar.

- Sim, eu vou com você, e a Ino vai com o Uchiha. – Falei. Eu pensei que o Uchiha iria falar alguma coisa, ou iria mudar de expressão, mas não, nada aconteceu, ele continuou com o rosto inexpressivo, pegou a chave da moto no bolso e se levantou.

- Vamos, Yamanaka. – Ele murmurou e Ino praticamente pulou da cadeira e foi seguindo ele.

E eu também me levantei apesar de Sasori aparentar querer ficar lá por mais tempo, mas hoje tinha acontecido tanta coisa que eu estava com a cabeça cheia e meu cérebro estava anestesiado, pobrezitcho... Precisa de um aumento. (???)

- Vamos Sasori, mas antes me compre um Big Mac. – Falei automaticamente. Sim, meu povo eu como para afogar as mágoas... snif.
.
.
.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado... e vou tentar prometo que o próximo eu tento postar rapidinho.
Comentários: Ficou meio confuso né i.i Mas calmae que com o tempo vocês verão que vai ter ... mais confusão,heheheheh. AGORA minha gente que o negócio vai ficar tenso,kukukukkuk. E outra, acho que o próximo vai ser POV do Sasuke. Não inteiro. que que vocês acham?
E outra, qualquer pergunta/critica/sugestão será respondida d agora em diante.. pq vou estar mais desocupada,hehe. BESOS!