Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 19
Querido McDonald's...


Notas iniciais do capítulo

Hola hola! Adivinha quem fez um capítulo bem rapidinho pros leitores queridoooooos? YOOOOOOO! Yay (?) E esse galera... apesar de não revisado, acho que vocês vão se surpreender! UHUHUHUHUHUHUUHUHUHUH espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/19



Sasuke Uchiha:

Após 30h fugindo de Tsunade...

Véia louca! – Gritou Sakura, e por incrível que pareça ela começou a atacar alguma coisa dentro do carro da Tsunade... Não quero nem saber o que seria isso.

– Volta aqui pirralhos,conheço vocês de algum lugar! – Gritou Tsunade uma última vez antes de eu costurar com a moto e sair em disparada.
.
.
.

Tentei manter a paciência enquanto a Haruno virava pra trás e seu cabelo chicoteava meu rosto. Minha vontade era de ter uma máquina zero e rapar aquela cabecinha rosa naquele momento. Mas acho que para essa criatura pode ser perigoso ter um instrumento desse perto dela.

Sakura. Ela já está longe. – Falei, e ela virou a cabeça com tudo, fazendo aqueles cabelos grudarem no meu rosto.

– Nom subestime essa criatura, Sasukílds! Ela é pode parecer uma frágil velhinha caquética mas pode estar arrancando seu fígado quando menos esperar! (?) – Ela falou no meu ouvido. Como já desisti de entender esses pensamentos altamente esquizofrênicos dela, apenas dei de ombros. Mas espera, ela falou “caquética”? Hn, ando subestimando o vocabulário dela.

Caso perdido, solte as malditas mãos do meu estômago. – Eu disse no tom mais gentil que consegui.

– Né. Quero ver tú ficar roxo á procura por ar feito o tink wink dos Teletubbies,kukukukuku.

Cogitei a ideia de ataca-la para fora da moto.

Sakura. Se você não afrouxar suas mãos eu juro que vou esconder seus bolinhos de abacate.– Falei, e senti que ela ficou tensa. Sorri pra mim mesmo pouco antes de ela fechar os braços em torno de mim tão apertado que quase bati em um carro do lado.

WTF?! – Gritei. Mas então ela afrouxou as mãos.

– Um último abracinho oras. E já te aviso,mermão,fica longe dos meus preciosos! – Ela berrou. Então como eu já tinha dito pra ela não apertar meu estômago, ela foi abaixando a mão.

Abaixando a mão para uma área restrita.
Muito restrita.

Fiquei tenso e com uma mão ergui a dela até o estômago de novo.

– Tú nunca tá satisfeito né trambolho? – Ela resmungou. Ás vezes penso que a Sakura é tão idiota que chega a doer. Ou idiota, ou inocente, mas ainda acredito que seja idiota...

E quando pensei que nada podia piorar, eis que ela me pergunta:

– O que é que tú tá escondendo no seu bolso? É por isso que tú não me deixou tocar né,Darling?! – Então,como se fosse a coisa mais normal do mundo, eis que ela começa a xeretar meus bolsos da frente, me apalpando descaradamente

Diabos.

.
.
.
.

Sakura Haruno:


Neste momento, estou com um calombo na cabeça devido a cabeçada que Sasukílds me deu quando eu estava procurando por balinhas omissas no bolso dele. Além disso, ele ficou com as costas retas e me disse pra me segurar nos apoios do lado da moto. E minhas tentativas de fazer ele ficar roxo foram totalmente falhas,mimimimimi. Apesar da chuva ter parado ainda estoy com frio,mardito! Vou virar um picolé. ÚH, Picolé Sakura Haruno,sabor: água de chuva,sangue e suor, experimentem! /medo.

E manolos, comecei a tremer que nem pau de bambu (?), meu dentinhos, pobrezitcho estão comprometidos devido a tremedeira. Aguente firme, arcada dentária! Mimimimimi (?????)

Até que Sasukílds estacionou a moto no acostamento, fiquei tensa. É agora que ele vai me esfaquear, me esquartejar e enterrar meu pobre corpitcho tábua numa vala indigna. WHY,GOD,WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYY? (????)

Ele desceu da moto e começou a tirar o casaco. OMG, ele não quer sujar o casaco de sangue! Sasukílds és mucho mal!

Toma. – Ele disse e me entregou o casaco dele e eu fiquei estática.

– HÃIN?

Veste, caso perdido. – Ele falou e me senti a criatura mais estúpida do universo.

– Ahn... Obrigada. – Falei e ambos nos surpreendemos. Geralmente não agradeço... e geralmente ele não é gentil... ou é? Naquela vez que ele foi “supostamente” me salvar da casa do MadoGaga... e daquela vez do Tio Castor. Foram inúmeras vezes. Sasuke foi gentil comigo várias vezes.

Ó cérebro,como pôde ser tão estúpido, criatura de Deus?

Apenas fiquei olhando pra ele. Será que ele só fazia essas coisas por mim? Porquê eu era uma menina aparentemente normal mais com pensamentos esquizofrênicos? Ou será porquê ele me achava uma retardada? Mimimimimimi.

Você é uma idiota. – Ele disse e se virou pra subir na moto. Se não fosse o sorrisinho dele, eu juro que ia dar uma porrada nele estilo Rocky Balboa. UIÊ. Sakura Balboa-Norris,kukukukukukuk.

Então, coloquei o casaco e sem querer dei uma boa cheirada. Apesar de molhado tinha o cheiro de colônia,shampoo... E lá estava eu cheirando cada parte do casaco enquanto ele me olhava com uma cara “que-diabos-tú-tá-fazendo-sua-psicótica” .

– Calma, Sasukena, tava apenas assoando o nariz,kukukukukuku. – Falei e subi na moto.

Então ele ligou a moto, e eu pobrezitcha, mas uma vez fui proibida de procurar balinhas omissas, e tive que segurar no suporte da moto,mimimimimi. Acho que Sasukílds é contra contato humano... ÚH, ele é um ET com repulsa por epiderme humana! OMG!

yo sabia!

Agora tenho que achar o zíper que abre esse corpo dele e ver com meus próprios olhos o ET que vive dentro dele,MUAHAHAHAHAHAHA. (????????) Passei a mão por debaixo da camisa dele e ouvi ele começar a resmungar e ficar tenso, mas que ET mais difícil senhor. Então quando chegamos no semáforo, ele virou pra mim com o rosto bem... vermelho? OMG. Ele vai explodir! E meleca extraterrestre voará para todo lado.

Sakura, que demônios você estava fazendo? – Ele falou, e senti que ele estava muy alterado... uiê.

– Procurando o zíper que você tem que abrir para o ET que vive dentro de você poder se libertar! – Falei, e ele deu um suspiro enquanto o rosto dele ia ficando mais pálido.

Ele começou a andar de novo, e antes de eu continuar minha busca pelo zíper (kukukukuku), mas então eu vi!

Aquele estabelecimento lindo, com um M enorme e amarelo clamando meu nome!

Já estou indo,belezura! (???)

– SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUKE! – Gritei e pulei nele, em pleno movimento. Sim,não era uma coisa muito inteligente,mas sou eu,minha gente! Nunca faço algo inteligente,mimimimimi.

Ele fez a moto ziguezaguear e vimos o flashback.

Até que ele parou no meio fio, e dessa vez olhou pra mim com uma cara muy muy muy tensa. Senti os cabelitchos da nuca arrepiarem.

Faça uma dessas de novo,e juro que te transformo em vassoura de asfalto. – UI. OMFG. Lembra que disse que tenho muy medo de ver Sasukílds irritado? Pois é,agora estou temendo por mi vida...

Mas vassoura de asfalto, WTF?

– Desculpinhas Sasukílds... é que eu vi meu lugar de nascimento. – Falei e apontei pro meu amado lugar.

Você nasceu no McDonald’s?

– Sim, meu pai é o McChicken e minha mãe é o Big Tasty! – Falei e ele deu um sorriso. Senti uma piadinha por vir.

Bem que eu sempre imaginei que seu cérebro fosse feito de carne processada...

Mimimimimi,
mardito!

Fomos lá, e eu listei meus pedidos. Sasukílds fez uma cara de “pra onde vai tudo isso?” eu apenas dei um sorriso simpático,huhuhuhuhuhu. Quando falei pra ele pra pagar o rango, ele ficou sério e eu triunfei! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA. Ninguém mandou me sequestrar da escola com apenas a roupa do corpo,hun.

Fomos pra mesinha bonitinha e Sasukílds sentou na minha frente, toda hora roubando minhas batatinhas, que isso, sinhô? Indignei.

Eu estava tão entretida com meu sanduíche que só vi a cara de espanto de Sasukílds pouco depois do sino da porta tocar alertando que mais um fanático por McDonald’s tinha chegado. Quando me deparei com os olhos vidrados de Sasukílds e a testa franzida ao extremo olhando para a porta atrás de mim, fiquei tensa.

Como já estávamos de saída, e eu já tinha devorado tudo e tomado meu sorvetinho sempre presente, pensei que fosse Tsunade e já fiquei preparada pra sair correndo caso fosse ela, então fui olhar pra porta quando Sasukílds segurou meu queixo.

Não. É melhor não.

Quando ia perguntar “o que tú tá falando,criatura?” eis que ele se levanta, chega perto se abaixa frente á mim,coloca a mão no meu queixo e dá um sorriso diabólico para alguém atrás de mim e então

Ele fez uma coisa que me fez concluir uma coisa:

Ele não era contra contato humano.

OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG! OMFG!

E com isso, Sakura Haruno pirou.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO! SOU DEEEEEEEEEEMAIS! (?????) Espero que tenham gostado do POV do Sasukílds querido, e se tiverem gostado terá mais aparicões dos pensamentos MUITO educados sobre nossa Sakuritcha. E espero que tenham gostado do MOMENTO MUITO ESPERADO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Agora,meus caros,a fanfic vai realmente tomar um rumo sério e tenso,entom, preparem os coracões e os neurônios,hahahahahah. Me aguardem,MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Besos!