Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 15
Bizarras


Notas iniciais do capítulo

OEEEEE,PEOPLE! Não demorei taaaaaaaaaaaaanto assim né? tchurururu (???) Tá tudo no final,e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/15



Olhei para cara nada boa das filhas-de-Deus ao meu redor, dei uma risadinha anormal e...arrotei. (?)

É o seguinte,Tentendemo tão queridamente (cofcof) colocou algum bregueço suspeito em um copinho inocente e me deu,uhules.


E A DESTRAMBELHADA AQUI ACEITOU! Grande erro, Sakura, tsk,tsk,depois de todo esse tempo de convivência com Tentendemo... /monólogo? MadoGaga riria da minha cara se soubesse disso e depois ainda daria uma abacatada na minha cabeça pra mim aprender,mimimimi. E, além disso, esse treco indefinido tá me deixando mais estranha do que sou /medo. E agora estou arrotando feito a mulher arroto (?) como resultado dessa proeza digna de Tentendemo,tsk,tsk...


Anyways,tava tudo (quase) normal,quando Tenten levanta,ou tenta,pobre criatura,tsk,tsk...e ataca um travesseiro na nossa cara.MASOQ?


Ino abençoada (wtf?) pega o travesseiro e ataca na sacada. (WAT?) Menina esperta,não? cofcof.


- Vai lá compádi travessero,tomar um ar fresco,porque você ta com mau-hálito! – WAT???

 Man,essa criatura ta pior que eu,bródi.Pelo jeito nom fui a única vítima de Tenten...


- Gentem,tús (tús = vocês? Tsk,tsk.(?)) querem ouvir uma piada? – Ela falou e então riu que nem uma condenada, como ninguém respondeu,olhei pra Temari,que a essa altura já tinha virado miss-ôtropraneta (wtf???),e olhei Ino que tava olhando pra uma lagartixa inocente e gritando que ia dar mucho amor á ela (wth?).



WHATAHELL IS GOING ON HERE?!?!



Por incrível que pareça,devo ser a pessoa mais sensata aqui. Isso é muy peligroso...uiê.


- Entãouoõm (?),como as baratas se comunicam? – Tentendemo berrou enquanto cutucava a testa da Ino.


- Como? – Falei. MAN,QUERO SABER COMO SASUKÍLDS SE COMUNICA COM SUAS AMANTES BARATITAS! !


Ando pensando muito em Sasukílds,hmmmm.Deve ser esse treco indefinido que Tenten me deu,tsk,tsk...


- VIA EMBARATEL! – Ela berrou e começamos a rir feito duas panacas bebum.
UIA,talvez eu e as criaturas estejamos mesmo tudo bebum! ÚÚÚÚH! (??????)


- E PORQUE O CHOCOLATE NUNCA SORRI? – Tenten berrou.


- Porquê,criatura de Deus? – Temari ressucitou e voltou milagrosamente pra esse praneta! OMFG! Que orgulho,snif..(?)


- PORQUÊ A VIDA DELE É BARRA! HAHAHAHAHAHA! – Tenten começou a se contorcer de tanto rir,manolos /medo.


É agora que ela baixa o satã /credocredocredocredocredo.


- OW
,Sakura-beócia – Ino falou uma palavra inteligente! ÓÓÓÓ ÉS UM MILAGRE!

Mas que que é beócia manolos? Ui.


- Fala brucutu. – Berrei enquanto olhava pros brilhinhos que surgia na imensidão da parede (uiê)...WAT?


MANO,não to bem,bródi.


-
A gente podia ir pro seu quarto néééé? – IH,lá vem essa Ino se transmutando pra um brucutu taradão (?????)


- Sasuke falou pra mim não ir lá. Báh.Ele deve ta fazendo um ritual de iniciação para a sua namorada baratita...(wtf?) – Falei. Mano,agora to vendo um Sasukílds brilhoso na parede.


MANOLOS,QUE QUE A TENTEN ME DEU? To preocupada.


- Ah sim,o Naruto me disse que ia ser lá hoje... – Falou Temari,parecendo mais normal.


- ser lá,oquê,oquê,oquê? – Falou Tenten enquanto pulava na cama e tentava bater a cabeça no teto. OMFG, pobre teto.


- A reuniãozinha mega exclusiva dos compádi. – Ino falou.


- WAT? Fala direito criatura. – Falei.


- Tipo,uma reunião como a nossa só que com...meninos. – Temari respondeu.


Tentei imaginar isso. Uchiha tentando bater a cabeça no teto /tenso. Naruto estirado no chão,falando com uma lagartixa,Shikamaru viajando pra otrôspranetas e Lee olhando os brilhinhos inexistentes da parede.


ÚH,visão do inferno.


- UH,a gente podia dar um pulinho lá! – Ino gritou junto com a Temari,omfg. Minha esperança de ter alguma pessoa normal no quarto se foram,OHNOOO! /drama


- OPA,VAMULA GALERE – Tentendemo surgiu debaixo da cama. MASOQ?! Essa criatura se transporta ou algo assim,mano? /suuuuuspeito.


- No,no acho que no. – Falei.


Então,presenciei uma cena inesquecível,talvez,quando vocês lerem isso,não estarei mais na terra, /drama,provavelmente estarei catando graminhas na Lua. Isso porquê,após eu ter falado,eis que Tentendemo se transmutou em algo digno de fuga imediata (wtf????)até porque os olhos dela ficaram vermelhos e jurava que ela tinha mesmo baixado o satã ou o Van Damme prestes a explodir,ui,(wtf??),porquê até fumacinha eu podia jurar que saiu do nariz dela,manolos.


- Tú vai sim,ameaça rosa ambulante. – EPA. Eu? Ameaça? Lol.Mas eu só gosto de quebrar narizes e dentes...e o Sai. MUAHAHAHAHAHAHAHA /medo.


-
Vou nada,transmutação satânica mal sucedida. – (WAAAT?) Falei.


- Veremos.


UIA.
Senti uma aura maligna e... epa,epa,epa.

.
.
.
.

Uh,devia ter imaginado que Tentendemo iria incorporar o Hulk e me carregar no ombro que nem um saco de batata (lol),mimimimi. E O LIVRE-ARBITRO? ONDE ESTÁS? WHYYYY? /drama. E o pior era que Ino-múmia ficava passando a-ce-to-na na minha testa em todo o caminho,masoq? Essa menina tem sérios problemas estéticos, tsk,tsk (faleibonits.) E agora estamos...atrás do dormitório masculino?


- Epa,que que a gente ta fazendo aqui? – Falei,quando a Tenten delicamente me jogou no chão,uhules.


- Hum,tu ta ficando muito impaciente pro meu gosto Sakura-lúcy,tsk,tsk. – WAAAAAAT? Tenten me preocupa.


 - Vai ver só,queridinha. – QUERIDINHA? WAT?


Então,dunada,Tenten dá um mega pulo e puxa uma escada de emergência dualém,manolos. De onde ela surgiu,omfg! Tenten tem contatos do além que mandam essas coisas pra ela? OMFG!


- Vem,Sakura-lúcy,qualquer coisa eu te puxo,okay?


- Nada okay. O que você pretende,criatura indeterminada?


- Vamos subir,e entrar pela sacada. E dar um susto neles,kukukukuku. – Tenten falou esfregando as mãos no estilo dr. Do mal. (?) /medo. Tenten diabólica,manolos. Quer matar os pobre coitado do coração...


- MÁ NOM SUBO AÍ NEM MORTA. – Falei e fui indo pro jardim da Peach pra escapulir-me enquanto há tempo.


Então fui puxada bruscamente pelo cangote, OHNO! Ela me pegou! Me senti como se estivesse prestes a morrer pela mão do Freddy Krueger, SOU MUITO JOVEM PRA MORIR! (?)  E MEUS FILHOS AZUIS? WHYYYYYYYYYYY? /drama.


ÉS O MEU FIM (?) ADIÓS MUNDO CRUEL...


- Ino,pega uma corda. – WAT? WAT? WAT? WAT?


Agora sim, to temendo por minha vida.


- TÁ,EU SUBO,SUA DEMENTE CONFRATERNIZADORA DE SEITAS SATÂNICAS! – Falei,e wtf? (uow,olha o que o medo faz.)


- Espera,eu vou primeiro. Aliás,primeiro as damas né? E aqui só tem macacas. –  WAT? Ino falou,pelo jeito ela já ta voltando ao normal.

- É,incluindo você né. A pior de todas. – Temari falou,e eu e Tenten rachamos de rir da cara que a Ino fez,manolos. IM-PA-GÁ-VEL.


- É, E DAQUELAS MACACAS QUE TOMA O PRÓPRIO MIJO E COME PIOLHO,HAHAHAHAHAHA! – Tenten falou apontando pra Ino e eu não me agüentei. Tive que me contorcer pra me segurar e não rir feito uma maníaca (?) /medo.


- NÃO PODE ESQUECER QUE ALGUMAS LAMBEM O RABO ALHEIO! BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Falei e a Tenten não se agüentou também e ficamos rindo,duas patetas batendo uma na outra pra tentar se controlar.


- Macacas e patetas,esse mundo fica cada vez pior. – Ino disse e então subiu a escadinha.


UI.

Passado um tempo,Temari subiu também e chegou minha vez.


- Sakura-lúcy,lembre um degrau depois do outro,é fácil. Tenho fé que tu consegue! – Tentendemo gritou,mardita. Ela vai me pagar depois.


- Deixe seu pai orgulhoso! – Ela falou quando eu mal coloquei o pé no primeiro degrau. MEREÇO.


Até o quinto degrauzictho eu estava indo muy bem (uhu),que orgulho de minha pessoa,snif... (??),até que eu olhei pra baixo e OMFG! ESTOU MUY LONGE DO CHÃO!


Entrei em pânico, e ao invés de fazer o que uma pessoa esperta faria: continuar subindo,eu larguei a escada e  caí com tudo de bunda no chão! NOM CREIO! Me surpreendo com a minha falta de atividade cerebral (uiê)


Minha pobre bunda ou  falta-de-bunda foi amacetada brutalmente,OHNOOO! Como eu pude fazer isso? Snif..snif.. /drama.


- ATÉ ISSO TÚ NÃO CONSEGUE FAZER SOZINHA CRIATURA? – Tentendemo berrou depois de ter rido pacas da minha cena lamentável, pegou meu braço e me levantou cruelmente rápido,nem deu tempo da minha bunda se recuperar...pobre bundita...(???)


- Papai vai ficar decepcionado.,tsk,tsk. – Tenten falou,balançando a cabeça,indignada (wtf??)


-  Sobe lá logo e da seu susto,trambolho. – Falei.


- Você também,vem. – WAIT,WAT? Omg.


Tenten então me fez subir novamente na escada,só que ela ficou me segurando por baixo. Bem,pelo menos se eu fosse cair ela iria amortecer minha bundita,MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 
Pulei a sacada e vi a porta de vidro fechada e com as cortinas fechadas e deu pra ouvir um bafafá (uiê) dentro do quarto. Vi Ino agachada ouvindo atentamente, e Temari tentando olhar através da cortina. E mano tava saindo uma fumaçinha suspeita do quarto,hummm.


- Sakura,acho que você é o assunto. –
Ino sussurrou. WAT,EU? Eu sabia que Sasukílds ia me trair! Ele deve estar contanto todos os meus podres! MARDITO! Ele deve ter contado até para as baratitas! OMFG! (?)


Colei meu ouvido na porta e deu pra ouvir:

- E aquele cabelo anormal dela? Tá sempre com cheiro de fumaça. E eu aposto que é tinta.


MASOQ?


Primeiro: menino falando de cabelo que é suspeito.


- Dizem que ela pega geral só pra tentar chamar sua atencão, teme.  HUHUHUHUHUHU!


COMO É? MAS QUE DESRESPEITO COM MINHA PESSOA É ESSE?

- E dizem que esses dias ela foi lá pra cabaninha do fundo e...


MAS É AGORA QUE EU RODO A BAHIANA!


Tentedemo tentou me segurar,só que a essa altura eu já tinha praticamente arrombado a porta.


- Sakura-chan! O-O-O quê?Lee já veio lambuzar minha mão, só que eu ainda tenho minha dignidade! (UI) /drama.


- Primeiro: pra informação geral das madames, meu cabelo é natural! Não cheira a fumaça coisa nenhuma! E eu só beijei o Sasori! – Gritei, enquanto Tenten fechou minha boca com tudo, MASOQ? ENDOIDOU,MUIÉ?


Um minuto de silêncio total.


- Sakura-chan,como você pôde achar que estávamos falando de você? – Lee veio ajoelhado pegar minha mão e como sempre lambuzar com a sua versão de beijo (irgh).

EPA. NÃO ERA DIMIM?

momento tenso.


- Então era de quem,tentativa fracassada de pepino?(lol) – Tenten falou.


- Da Tayuya. – Narutílds falou escondido do outro lado do quarto,masoq?


motivo? = Tentendemo.OLHA O QUE TÚ FAZ,COLEGA! Traumatiza crianças e adolescentes,tsk,tsk...



- Er...er...é-éé-... – Tentei me justificar,olhando pro Sasukílds esperando que ele me ataque por ter sido panacona e ter quase quebrado a pobre potita do nosso quarto,mas ele só me olhava de um jeito estranho e com um sorrisinho torto mucho mucho estranho,ta debochando de mim,mardito!


Eu tava esperando uma piada de mau-gosto vindo dele,mas ele só falou:


- Então você beijou o Sasori,huh?


ÓH.ÔU.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTOM AQUI ESTAMOS NÓS... HOLA! (?) VAMULA
Sobre o cap:
O que acharam do capítulo? Tentendemo anda aprontando de novo,tsk,tsk... (?) E o que foi essa reacão do Sasuke,huummm,acho que terão que ler o próximo pra saber né? (OHREALLY?,tsk,tsk)E também,no próximo "Sasukílds" vai aparecer mais,tipo assim MUITO MAIS,KUKUKUKUKUKUKUKU!
OBS:. Dei uma resumida nas gírias,o que acharam?
ANYWAYS,espero que tenham gostado e se tiverem,deixem reviews!
That's it.
beso beso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.