Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 14
Bad Kids


Notas iniciais do capítulo

HOLA! NÃO DEMOREI HEIN? HEIN? SABIA! /monólogo?
Primeiro de tudo,o título tem a ver com o conteúdo e com um trecho de uma música que coloquei nesse cap. E outra,gente prestem muitaaa atencão nas notas finais,é importante.
Então é isso,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/14




Eu. Iria. Ser. Expulsa. 


OHMYFGOD!


OKAY,RESPIRA MUIÉ! (?) Tudo vai ficar bem /monólogo (?)

.
.
.
.


Após aproximadamente 1h dentro do banheiro:


- 1,2,3 Quadradinhos 4,5,6 Quadradinhos,tchururururu (???)


WAT?? (????)
.
.
.



É o seguinte,após hiperventilar pensando na minha possível expulsão, eu resolvi meditar e bancar a Sakura-buddha,e consegui acalmar-me. (?)


Até que ouvi um barulho muy suspeito... e tudo mudou, ÚÚÚÚÚÚ (???)


Entom tive a incrível (cofcof) idéia de começar a cantar pelo banheritcho para espantar o medo, tudo bem que eu posso ter imaginado o barulho – corpo revoltado manolos -, mas eu comecei a pensar muito sobre isso,ui (????) e acontece o seguinte: quando penso demais em alguma coisa eu começo a ficar mucho medo (?) Por isso que tenho um ataque de pânico sempre que faço prova de matemática! Haha (???)


mas,anyways,agora estoy cantando a música que eu mesma criei “a música dos quadradinhos” - autoria da brilhante (cofcof) Sakura,obrigada,obrigada /monólogo? Tsk,tsk -  que nem uma louca pra não pirar e pensar que a Mulher-de-Algodão está vindo das profundezas pra me pegar /medo,MANOLO,COMO ELA VIVE LÁ? Pobre criatura,tsk,tsk... (?)


Anyways²,sinto que se eu parar de dançar ou cantar,provavelmente vou cagar-me de medo dela ou de alguém que pode querer ferrar-me.(wat??????).ÚH,e se o tio do pão estiver me esperando lá fora? /medo²


OHGOD,e se eu estiver sendo caçada pela Tenten? /medo³³³


Vou começar a cantar de novo pra espantar essa idéia assustadora, uiê.


- Im a bitch, I'm a loser baby maybe I should quit,I'm a jerk, wish I had the money but I can't find work...♫ (1)  - LOL.


Manolo,quer espantar medo? Cante Lady Gaga! No meu caso,se eu canto,lembro do MadoGaga,e NADA É MAIS ASSUSTADOR QUE AQUELA CRIATURA INFILIZ! (?) Exceto a Tentendemo,cofcof.


Entom,não tenho o quê temer! HE-MAN (?????)


Posso até virar amiguinha da Mulher-de-Algodão e apresentar ao MadoGaga ,manolos! UIA,ELES COMBINAM! U-HÁ! (???) Ia ser o casal da noite: MadoAlgodão,crianças fechem suas janelas e pensem duas vezes antes de ir ao banheiro! (????????????)


Anyways,recompus-me (???) e recomecei minha cantoria,uiê:


- I'm a bad kid and I will survive, Oh I'm a bad kid, don't know wrong from right,I'm a bad kid and this is my life,One of the bad kids, don't know wrong from right...


.
.
.
.

21h15 – 2h em cativeiro /drama.

I’M BORED.

I’M BORED.
(Estou entediada).

O lance da música não ta funcionando manolos. Além de estar começando a ficar com medinho,até quando tempo terei que ficar em cativeiro? /drama Até a mulher-de-algodão decidir que sou digna de ser sua sucessora? UIÊ /medomaster.


Toc-Toc!


OHMGOD! ELA ESTÁ VINDO! OUÇO BARULHOS DO ALÉM! É AGOOOORA! NOOOOOOOOOOOOOO! /darthvader,huhuhuhuhu (?)


- Sakura?


Caracolís,a tia tem voz de hômi! ÊPA! É O TIO DO PÃO,OHGOD,EU SABIA! VELHO MALUCO! (?????)


- TÔ AQUI,TIO! – corpo revoltado manolos!


- Sakura,destrava a porta.


HÃIN?


- Não dá,não tchê. Tô presa.


- Então fica longe.


WHAT?


POW!



UOW,MANOLOS,A PORTA ACABOU DE SER ARROMBADA! POBRE PORTITA! Mimimimi.


Peraê,é o...


- Sasuke! GRAÇAS AO SANTO ABACATE! (????) Aleluia, irmãos! Já tinha achado que iria ter que tomar banho de torneira!


UIA,será que eu caibo na torneira?

Anyways,eis que Sasukílds-santo veio com um copitcho suspeito na mão pra cima de mim e me arrastou pra fora do banheiro,uia.

Fomos pro corredor em silêncio,até que:


- MAS QUE DEMÔNIOS VOCÊ TAVA FAZENDO NO BANHEIRO DO ÚLTIMO BLOCO,SUA ANTA!?


Fiquei olhando pra ele,abismada. Bródis,essa foi a frase mais completa que Sasukílds já falou pra mim! E sem a cara de parede de sempre! OHGOD!


- Oh,que emoção,como eles crescem rápido..snif,snif.


- Que diabos você ta falando?


-
Da sua evolução! Snif,snif. Vamonos (?),comemorar...


Agarrei ele para a gente ir comemorar o grande feito,mas tudo que ele fez foi olhar pra mim com cara de peixe morto por um milissegundo...e então apertou minhas bochechas,de novo.  WHHHHHHHY?!


Depois que ele parou de tortura-las,ele ficou me encarando e eu também. Até que ele pegou meu lábio inferior com a mão e puxou,WTF?


- Hun,como eu pensei. Você estava nervosa.


-
mawolo,oue wece tcha fawendo? Endchuoudou? Couwo twu sawe? (Manolo,que você ta fazendo? Endoidou? Como tu sabe?)


- Quando você fica nervosa,morde o lábio.


Ele soltou,ufa.


MAS EPA,como ele sabe disso?


- Sasuke-kun,como você...? – EU FALEI KUN? WAT IS GOING ON HEEEERE?!?!?!?! (???????)


Ele arregalou os olhos e então olhou pro outro lado do corredor,má olhando bem até que parece que ele tava vermelhudo,manolos! Sasukílds vermelhílds! Kukukukuku (???).


- Sakura...porquê...você está me agarrando? –
Ele falou enquanto eu percebi que tava quase sufocando o coitado.


- Medinho. – Falei,dunada.


Como ele continuou olhando pro corredor,eu olhei pro fim do corredor tumém por que também ouvi um barulho muy estranho.


E EIS QUE SURGE NARUTÍLDS! UUUUUUUUIA!


- YO,Sasuke-teme,não encontrei a sua donzel-


Infelizmente... Narutílds nom pôde terminar a frase,até porquê o copo que antes estava na mão do Sasukílds se “tele transportou” em uma velocidade sobre-humana pra cabeça de Narutílds (faleibonits,uiê). (Leia-se: atacou o copo na cabeça do Naruto)


- MA-MA-MA-MA-MA-MAS QUE FOI ISSO,TEME?!


Então ele olhou pra mim.


- AAAAAH,entendi.

- EAE,Sakura-killer,onde tu tava,cabeça-de-abacate?


HÃIN? Cabeça-de-abacate? Tá,eu supero. (???)


- Agora Teme,me fala o quê tinha naquele copo.


- Humph.


- De qualquer jeito,já ia tirar aquele copo de você. Tá te deixando bêbado e todo vermelho.

AHHHN,agora entendi o porquê dele estar todo vermelhudo,mimimimi. Só por que eu pensei que tinha deixado ele com vergonha...! (????)


- E estranho. – falei. Sasukílds não estava bem meeeeexmo.


- E anormal. – Continuou Narutílds.


- E agitado. – Eu falei.


- E assust--- Mas uma vez,Narutílds nom pôde terminar,até porquê Sasuke apertou a boca dele e puxou os lábios do moleque com tudo.


- É essa boca que está falando?


UIÊ,senti uma aura negra vinda de Sasukílds.


- PAWEI,PAWEI,PAWEI! (Parei,Parei,Parei)

Well,Sasukílds não ta normal meeesmo.Quando ele finalmente parou de torturar Narutílds,ele ficou me encarando. De novo. Tem algo na minha cara,man?


- Sakura,porquê você ainda ta agarrada em mim?


WHAT? Olhei,e percebi que eu ainda estava agarrada á cintura dele feito uma criancinha.


UIA,que corpo revoltado manolos.


- ERRRR-É-E-É-QUE...


Até Narutílds parou e ficou olhando a minha tentativa falha de me explicar. QUE HUMILHACÃO,ATÉ NARUTÍLDS ZOMBA DE MI! Mimimimi.


- Sakura-killer sem palavras,isso é tão raro,snif,snif ,vou até tirar uma fotita para guardar de recordação desse momento tão silenciosamente agradável – W-T-F?


- EXPERIMENTA, LORO! (?????) – Gritei. Loro? Tsk,tsk...


- Faz uma pose! – Ele continuou já pegando seu Tijorola.


- Peraí,que vou chamar Tentendemo para resolver isso. – Falei (MUAHAHAHAHAHAHAHA Tentendemo,minha salvadora) e Narutíls petrificou-se (?).


- Nom precisa,nom. Bem,vou indo...vou levar o Teme pra tomar um cafezinho... Tchau,Sakurazinha,beso. – Narutílds tremeu e foi indo embora.


BESO? SAKURAZINHA?


PÔ TENTENDEMO,OLHA O QUE TU FAZ,COLEGA!


Bem,considerando a última vez que eles ficaram juntos no mesmo cômodo,well (?),não o culpo,pobre menino,tsk,tsk.


Antes de eu começar a ir pro quarto da Temari e ver que que Tentendemo tava aprontando,eis que Sasukílds para e fala:


- Sakura,não apareça no nosso quarto hoje ok?


-
HÃIN? Porquê não? Que macumba tu vai fazer dessa vez?


- Só não apareça.


E então,foi embora. Como se nunca estivesse estado lá,úúúúúú (????)


WTF?


- AGORA FIQUEI CURIOSA, BRÓDI! – Gritei que nem uma trouxa pro nada.


Devia nem ter falado. INDIGNEI-ME,HUN! (?)

.
.
.
.

Cheguei na frente do quarto da Temari,e pensei no que Tentendemo faria se eu não aparecesse,MÁ MANO,que que Sasuke-macumbinha ta aprontando? Fiquei curiosa,mimimi. Mas também temo do que Tentendemo é capaz de fazer /medo.


“- Sakura,não apareça no nosso quarto hoje ok?”


Hmph.


Anyways,bati na porta uma vez e ela já abriu com tudo.


- Sakura-lúcy,estávamos ansiando por sua presença. – MAN,QUE MEDO! Antes que eu pudesse mudar de idéia sou sugada por uma força sobrehumana (= Tenten) pra dentro do quarto /medo.


- ÚH,a menina com um dígito de QI chegou! Aplaudem! ÉS UM RECORDE! – Ouvi a voz da Ino-múmia,mas mano,ONDE QUE A LOIRA TÁ?


Nom to vendo ela em parte alguma, manolos!


Kukukuku,eu sabia que um dia Ino ia explodir com tanta besteira que ela fala e ia virar purpurina,yo sabiiiiiiiia! (?????)


- Ino? – Falei,já preocupada,NOT.


Vai que ela me dá um super-ataque-surpresa-purpurinoso? UIA. (????)


- IHEU! – Ela gritou e finalmente consegui ver um corpitcho estirado no chão (WTF?)

Tem algo muy estranho aqui manolos.


- MANOLA,QUE QUE TÚ TÁ FAZENDO AÍ?! – Falei enquanto ela olhava pro teto com uma cara de leveimilporradas (????)


- AH,sabecomé a viiiiida...né.


- WAT?


- Vem Sakurinha,vou te dar uma agüinha. Você ta meio palidinha...  


Hum,que suspeito. Tentendemo nunca oferece nada pra ninguém, ÚÚÚÚ (???)


- Nom preciso nom. TÔ BEM. – Falei e fiz joinha. (????)


- Se você não aceitar a água eu irei puxar seu pé á noite. – Tentendemo sussurrou e eu senti um arrepio anormal /medomaster.


Como recusar estava fora de cogitação – nom quero ninguno puxando meu pé á noite,manolos... – peguei o copitcho e tomei tudo de uma vez.


- Feliz? – Falei olhando para a criatura.


- MUAHAHAHAHAHA,MUITO! Mesmo assim, pretendo puxar seu pé á noite, ok? – WAT?


Depois de um tempo,fui levantar da cama que eu tava sentada pra discutir com Tentendemo,quando


Tudo girou.


Por um instante pensei que ia cair de cara no chão,mas consegui falar:


- Tentendemo,o quê tu me deu,sua demente?


(1)  Bad Kid - Lady Gaga.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY PEOPLE,gostaram? Eu sei que ficou meio (cofcof) confuso,mas acho que a fic inteira é confusa entãão...tsk,tsk (???)
ATENÇÃO,ENQUETE: (Irei fazer essa enquete para que vocês votem a respeito da fic,então eu queeria mesmo que vocês participassem)
1: Acham que as gírias tem que dar uma reduzida ou acabar de vez com elas? Espero respostas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.