Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 9
Eu não te amo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a hora pessoal!
Meu quarto passou por reforma, tenho que arrumar tudo!
Tô perdida! Vai se passar 350 anos e eu ainda estarei lá, sozinha isolada em meio de caixas e poeiras...
Deixando de drama, boa leitura pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/9

Hermione POV

            Eu não sei o que eu tenho na cabeça, foi tudo tão rápido! Em um momento o Malfoy estava encurralado pronto para receber a minha vingança, em outro eu estava olhando e sendo hipnotizada por aqueles olhos azuis cinza. Eu tinha que me distanciar daquele ser, mas eu me sentia desejando ele. Desejando os seus lábios, eu não sabia o por que, mas eu o queria; nem que fosse apenas para mostrar para ele que o grande Draco Malfoy havia beijado uma sangue-ruim! Quando percebi, já era tarde: meus lábios agora têm vida própria! Me surpreendi apenas com a atitude do Malfoy de tentar aprofundar o beijo. Peraí! Aquilo não foi um beijo! Foi apenas um toque de lábios! Foi só isso! “nós beijamos o Malfoy, isso que importa!” “Ei! Se toca quem beijou ele foi eu!” “mas como eu também sou você, eu também o beijei! E caramba, como ele beija bem!” “que tipo de consciência é você?” “do tipo que não sabe mentir” “é, até que ele beija bem...” “e você muito curiosa foi super rápida e o agarrou! Com o ruivo você não fez isso né?” “o Rony! Eu gosto do Rony! Não desse ser asqueroso que beija bem!” “você reparou no que disse?” “droga!”  

            Saí o mais rápido que pude daquela sala, não quero correr o risco de fazer mais nada! Abri a porta e a fechei rapidamente, me encostei nela e senti minhas pernas vacilarem e eu cair.

  - O-Oque f-foi que eu fiz? – perguntei a mim mesma – Eu beijei aquele ser repugnante! (n/a: reclama não! Tem muita gente que queria estar no seu lugar!)

            Me levantei ainda com as pernas bambas, olhei o quarto e vi que era um cômodo realmente bonito e espaçoso: paredes brancas (não por muito tempo), uma cama grande e espaçosa no centro, os lençóis eram vermelhos e dourados (acredito eu que porque eu pertenço a Grifinória), um guarda-roupa de aparência rústica em uma parte da parede. Ainda havia espaço para uma mesinha e um sofá, também havia umas prateleiras em cima da cama. Será que o Malfoy percebeu nesses detalhes? Ouvi a porta do quarto dele batendo, será que aconteceu alguma coisa? Com ele eu não sei, mas comigo eu tenho certeza que sim! Eu Hermione Granger, estou me preocupando com Draco Malfoy? Eu estou passando muito mal!

            Vi minhas coisas no pé da cama, com um aceno de varinha todas as roupas foram para o armário e eu peguei minha camisola e meu robe. Me vesti e percebi que havia um espelho ao lado do armário. Com a varinha, fiz meus livros ficarem empilhados nas prateleiras, decidi já pintar meu quarto. O meu quarto na minha casa é violeta e branco, acho que vou manter o meu parecido com o original: murmurei uns encantamentos e vi as paredes serem pintadas de violeta, sorri. Peguei no meu malão umas fotos: minha com Rony e com Harry, só dos dois, da Gina, da Luna, dos meus pais e até do Bichento (que estava passeando pelo castelo)! Vi todas se mexerem animadas (menos as dos meus pais), eu gostava de ter meus amigos tão perto, mesmo já os tendo.

            Tirei o robe e o deixei no sofá e prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo, deitei naquela cama tão convidativa e adormeci. Tive um sonho estranho, eu sonhei com o Malfoy! E a gente se beijava e... POR QUE E TÔ SONHANDO COM A BARBIE ALBINA? DROGA! PRECISO FALAR COM A GINA!

            Acordei cedo, desejei uma noite de pesadelos para o Malfoy e quem os teve foi eu! Sonhar com o Malfoy! É o fim.

            Passei as aulas que tenho com Malfoy o ignorando, praticamente fugindo já que quase todas as aulas temos juntos. Isso era uma missão difícil, eu encontrava com ele várias vezes ao dia: nas aulas, no fim do dia, nas patrulhas de monitor... Eu praticamente estava pirando! A soma de coisas para se preocupar era enorme: as lições de casa ao nível dos N.I.E.Ms era absurda!, também tinha aquele bendito livro do Príncipe Mestiço (que me irritava profundamente, já que ajudava o Harry a ser ótimo em Poções colando) e o pior de tudo: Malfoy. Eu sabia que ele não contaria para ninguém o que aconteceu, seu orgulho é muito grande para isso; mas ficar guardando tudo para mim mesma estava me matando! Não tinha mais tempo para falar com a minha ruiva favorita e ela também parecia maluca por causa das lições de casa, ou seja, eu estava sozinha nessa.

- São cinco para as oito, melhor eu ir andando. Preciso ver Dumbledore, depois termino essas lições. – Harry falou se retirando do meu quarto, já era tarde e Malfoy assumiu a vigia mais cedo hoje, já que ontem ele não apareceu.

            Rony e eu estávamos fazendo o resto das lições no sábado, quando ele desistiu e falou que estava cansado o suficiente; ele foi embora. Eu decidi terminar uns exercícios de Runas quando ouvi uns barulhos:

- Você tem que saber a senha, não sabe não entra. – a garota do quadro falava com tom mandão.

- Que se dane a senha! Eu só quero ver a minha amiga! – essa voz eu conhecia, era da... GINA! – QUE SACO! EU IA FAZER UMA SURPRESA PARA ELA, AGORA UMA GAROTA DE MENTIRA ME FAZ FICAR PLANTADA AQUI FORA! OBRIGADA! E A PROPÓSITO: VOCÊ É UMA PINTURA MUITO FALSA! – me controlei para não rir, Gina estava discutindo com uma pintura! Eu estou pensando: será que eu não conheço ninguém normal?

            Saí correndo para a porta, me lembrei que ela se daria mal se ouvissem os seus gritos.

- GINA! - falei abrindo a porta – Quieta! Para dentro agora, antes que alguém chegue aqui e te veja! – sussurrei para a garota que já iria protestar.

            Ela entrou olhando a sala, sorrindo puxei ela até o meu quarto.

- Beleza. Que idéia louca é essa de vir até aqui essa hora? – perguntei.

- Do jeito que você fala, parece que dez horas da noite é muito tarde... – ela retrucou – Mas se não me quer aqui entendo, a gente não se fala há dias! Mas tudo bem! Sei que você prefere muito mais a companhia do Malfoy à minha! – ela falou enxugando uma falsa lágrima, ô garotinha atriz!

- Que é isso ruiva! – falei sorrindo – Pode parar de drama, por que eu preciso falar com você! – meu sorriso se desfez na mesma hora e Gina percebeu:

- O que aconteceu Mione? – perguntou segurando as minhas mãos.

- Senta aí, porque tem muita coisa. E se prepara: tudo é relacionado a uma única pessoa: Draco Malfoy. – a boca se abriu e a medida que eu contei tudo, desde das cordas até o beijo, a boca da Gina estava escancarada.

- V-Você beijou o Malfoy? – afirmei – E gostou? – brava afirmei novamente – Então só tem três explicações, primeira: você está louca e precisa ser internada no St. Mungus o mais rápido possível!

- Obrigada Gina. – disse sarcástica.

- Segunda: o Malfoy te deu uma poção do amor. – ela falou ignorando o que eu disse.

- Eu saberia reconhecer! Afinal eu sei a descrição de uma poção do amor! – respondi ofendida.

- A terceira opção é estranha, mas não deixa de ser uma opção... – ela tá adorando me ignorar né? – Terceira: você está apaixonada pelo Malfoy. – ela terminou fazendo uma careta.

- ISSO É UM ABSURDO! – ela voou em cima de mim e tapou a minha boca com a mão, por que será que todo mundo tem feito isso comigo?

- Mione! Não foi você que falou para eu ficar quieta e não gritar? – afirmei fazendo uma careta – Então quieta! Eu acho isso muito improvável, maaaaas a situação e os seus sentimentos na hora indicam que a última opção é a correta. Sinto muito Ronald! – agora ela já estava rindo e eu tenho certeza que estou como um pimentão.

- Gina! Eu não gosto do albino! – disse escondendo o rosto e vi ela se aproximar de mim e perguntar:

- Nem do meu irmão? – corei furiosamente e ela já estava a essa altura gargalhando – Então você gosta do Ron?

- E você, ainda gosta do Harry? – perguntei mudando de assunto, ela arregalou os olhos e eu sorri – Tudo bem que você namora o Dino...

- Exatamente, eu namoro o Dino. E o Harry é uma coisa do passado, ele não me quer então eu vou ser de quem quer. Olha que tem muita gente nessa fila! – ela disse já sorrindo.

            Eu a olhei, ela olhou para mim e começamos a rir. Assim do nada, eu jogada em uma parte da cama e a Gina do meu lado deitada em outra parte da mesma. Foi no meio dessas gargalhadas que ouvi um barulho de alguém derrubando alguma coisa que me toquei: eu dividia um dormitório com Draco Malfoy. Levantei rapidamente e saquei a varinha, Gina entendeu e fez o mesmo; com um feitiço abri a porta e do outro lado revelou um Draco Malfoy xingando um vaso (que eu nem tinha reparado que existia) que estava quebrado no chão.

- O QUE... – me lembrei que já era tarde e falei mais baixo na continuação da frase – Você está fazendo aqui?

- Esse também é o meu dormitório! – ele disse rapidamente com cara de quem está pensando – E eu não lhe devo explicações Granger!

- Estranho... Seu quarto não é aquele ali? – Gina disse apontando para a outra porta do lado direito – Isso significa que Draco Malfoy é um bisbilhoteiro que não tem nada mais de útil para fazer! Ou melhor: não consegue encontrar nada de útil para um cérebro com dois de QI fazer!

- Vê se não se intromete traidorazinha-de-sangue! – Malfoy falou com desdém – Além disso, o que você está fazendo tão tarde da noite fora da cama?

- A professora Mcgonall disse que ela podia dormir aqui. – respondi sem pensar.

- Nossa! Que fantástico! Agora além da sangue-ruim eu também vou aturar a traidora-pobretona! – ele falava mais consigo mesmo do que com a gente.

- Não me chama assim! – disse com raiva.

- E o que você vai fazer? – ele perguntou chegando perto de mim.

            Eu podia ver seus olhos me olhando profundamente, seu olhar descia constantemente para a minha boca. Sem pensar nada, nem que Gina estava ali, deixei ele se aproximar mais e mais até que...

- Gina Weasley! O que a senhorita está fazendo aqui? – era a voz da McGonagall o que diabos e Merlins ela está fazendo aqui?

- Professora McGonagall? – perguntei insegura e vi Malfoy sorrir vitorioso – Gina estava com saudades de mim, não nos vemos há dias! Ela passou aqui mais cedo, ficamos conversando e nem vimos o tempo passar, eu achei que não seria prudente ela andar pelo castelo sozinha tão tarde da noite. Por isso pedi a ela que ficasse, será que ela poderia?

            Vi McGonagall digerir as informações, Gina piscar para mim e Malfoy olhar de mim para a professora. Por fim ela parecia ter se decidido:

- Fiquei sabendo que ninguém sabia onde você estava senhorita Weasley, por isso vim até aqui, sei que Hermione é sua amiga. Não me surpreendo de encontrar a senhorita aqui, por isso permito que durma aqui essa noite. Espero que avise com antecedência na próxima vez. Agora vão dormir, posso confiar em você espero senhorita Granger?

- Com toda a certeza. – respondi, ela desejou boa noite e foi embora.

            Malfoy estava com a expressão como se tivesse tomado um balaço na nuca, sua pele tão branca estava vermelha de raiva.

- Boa noite fuinha! – Gina disse rindo entrando no quarto.

            Tudo já estava certo, mas eu ainda tinha uma dúvida: Malfoy teria ouvido a conversa ou não?

- Eu sei o que você quer saber, a resposta é sim. Eu ouvi a sua conversa. – gelei, droga, droga, DROGA!

- Que direito você acha que tem para fazer isso? – perguntei muito nervosa.

- Então quer dizer que você está apaixonada por mim? – todo mundo me ignorando que maravilha! – Então teve um motivo a mais no beijo?

- Não, nenhum mesmo! – respondi totalmente nervosa.

- Sério? – afirmei e vi ele se aproximar de mim, me fazendo recuar – Tá com medo Granger? Achei que queria que eu a beijasse.

- Você não! – falei indignada, olhando para aquela boca que estava me chamando novamente – Mas quem sabe eu... – não resisti, eu precisava sentir os seus lábios, eu o queria para mim. O puxei pela gravata e o beijei.

            Começou tão calmo e carinhoso que até esqueci quem beijava. Ele quis aprofundar o beijo e eu não tive forças para impedir, ou talvez eu quisesse tanto quanto ele. Quando senti sua língua na minha boca, arrepios subiram na minha nuca, sensações boas e eu queria mais. Acabei caindo em uma poltrona, mas nem por isso paramos o beijo, senti uma de suas mãos embaixo da minha blusa e outra subindo pela minha coxa. Com esse gesto acordei e o empurrei para longe de mim. O olhei: estava com os lábios vermelhos e um meio sorriso.

            Fui andando até a porta do meu quarto, ele foi até a do dele. Com um sorriso de vitoria e eu com cara de boba (imagino eu) o olhei, eu ainda queria mais... Abri a porta com violência e me toquei: BEIJEI O DRACO MALFOY DE NOVO! DROGA! Ele parecia ter percebido o mesmo porque juntos gritamos:

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO!

- POR QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO A MESMA COISA DO QUE EU?

- EU ODEIO VOCÊ! EU NÃO TE AMO! – foi a última coisa que falamos antes de batermos a porta do quarto juntos.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE
O que acharam? Bom, vamos fazer uma coisa diferente dessa vez: o próximo cap. ainda está em construção, mas eu quero saber o que vocês querem que aconteça?
Me mandem as suas idéias, a melhor eu acrescento no próximo capítulo! Que tal?

Funciona assim: vocês escrevem suas idéias para o próximo capítulo e ele será baseado na melhor. Para mandar a sua idéia me mande uma mesagem, ok?
Boa sorte!
Bjus!